O abate começou e como eu tava bem afim de ver "qual era", tirei a roupa de imediato, sem nenhuma serimônia ela fez o mesmo, peguei pelos cabelos e fiz chupar o caralho.... se fez um pouco... vai e volta... passa a lingua... mas eu queria abocanhado... todo lá dentro! e Foi o que fez depois de se fazer um pouco!
Depois de uns minutos, coloquei ela na cama e me dirigi diretamente a grutinha, que é minúscula, um buraquinho bem pequeninho, mas um grelo grande, bem como eu gosto de chupar, a gatinha se arretou bastante, lambi gostoso seu rabinho e bucetinha, enfiei o dedinho na chotinha a pedido dela... que uma hora pegou dois dedos meu e enfiou, tamanha a vontade que ela tava. chupei... chupei... uns 15 minutos e depois dei o cabeção pra ela mamar novamente.... o que desta segunda vez melhorou bastante.
O que me pareceu que ela gosta de fuder, mas teve poucas aulas de como chupar um pau, mas ela é novinha ainda (embora tenha 25 anos) e uma hora destas aprende, eu já ensinei um pouco, cada um que faça a sua parte!

Aí fiquei olhando a marquinha no bumbum, do biquinizinho e ela me chupando, e isso foi me dando um tesão enorme... até que peguei ela num PPMM, depois de ladinho, depois de 4, depois coloquei ela por cima pra cavalgar, o que faz MUITO bem.... e assim fomos por uns 50 minutos, quando eu não aguentava mais de tanto tesão, pedi pela boquinha, uma vez que era, segundo a propanda com oral até o final, mas ela não curte muito e para não quebrar o clima, coloquei de 4... e continuei fudento muito, quando fui gozar, tirei pra fora, borracha pra fora e meti porra na bunda toda e nas costas... visão dos deuses, acho que ela gostou até, pq meu pau tava muito duro e fuder com a magrinha por quase 1 hora pensei que eu ia estragar o "brinquedinho".
Parei por alí mesmo, pq estava com pouco tempo, banho e me fui!
Rosto: 6
Cabelo: 10 (bonito, bem cuidado)
Simpatia: 10
Chamosa pra caralho : 10
Bumbum: 8, pequeno, mas bem bonito e gostoso de apertar
Bucetinha: Apertada, sabe usar muito bem
Cuzinho: não dá... deixou brincar um pouco com o dedinho, mas é MUITO apertada
Oral: 5 tem que melhorar bastante, tem mais potencial
Performance boa, mas custo benefício MUITO alto, estaria MUITO bem pago por 200,00, no máximo 220,00.