POSITIVO Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDZado ainda no mês de janeiro.
Estava descendo as escadas do prédio depois de um embate com a Débora quando eis que vejo a Mel na portaria de bobeira.
Subi as escadas novamente, devagar, dando um tempo para ela chegar no ap.
Bati na porta, dava para ouvir a conversa das pervas no corredor, e gentilmente fui convidado a adentrar.
Felizmente a Mel estava livre e já fui encaminhado para um dos quartos, acho que o da esquerda.
Tomei um banhão e lá vem ela me recebendo aos beijos e abraços, como de costume.
-Humm, tava sumido hein?
-É mas resolvi aparecer.
E fomos lá para dentro colocar o papo e o sexo em dia.
Ajeitou o kit fuck no canto e se ajeitou toda.
Chegou pertinho do meu rosto e tascou um beijaço esfregando o corpo no meu.
Me arrepiei todo.
Me beijava bolinando com uma mão o meu corpo de donzelo...
-Uau, ele já está pronto!!!
A mulata começou a abusar de mim, beijinhos no pescoço, ombro, peitos, barriga e mais para baixo um pouco...
Ficou de lado e enquanto puxava a pele do bonitão caiu de bôca e língua nele.
Aquilo não é uma bôca, os lábios carnudos e a cavidade sugaram tudo que tinham direito e eu já começava a temer um catástrofe ecológica antes do tempo.
Com a rola durésima nos dedos ela tocava flauta e realejo ao mesmo tempo.
Segurou o mastro bem rente à base e passou o linguão de cima à baixo e em volta da cabeça inchada de desejo.
Agora era a minha vez, botei ela D4 na beirada da cama, abri as côxas e iniciei um lento pincelar de buceta e ânus com a língua e o polegar acariciando seu grelo.
Ela delirava dentro de minutos pois eu não tinha a menor pressa para atiçá-la.
E ela foi ficando cada vez mais excitada. Me chamava pelo nome e pedia mais.
-Vai amorzinho, me chupa, está gostoso demais, me faz gozar assim...
Botei a mulata na cama, de costas, e enquanto sugava sua buça melada, apertava os seios e acariciava seu rosto.
-Ahhhhhhhh, tá bom demais, vai que tô quase gozando!
E assim foi, a respiração ficou mais curta, a pele arrepiou-se toda, os mamilos escuros apontados para o teto eriçaram, Mel fechou os olhos em transe, abriu o bocão se retesando toda puxando minha cabeça para dentro de suas côxas...
-Aaaaaaaaaaahhhh, tô gozandoooooooooooooooooooooo gostosooooooooo!!!!
-Você me deixa molinha! - e me deu um beijo doce.
-Agora vou cuidar de você. - e pegou meu pau.
Fez um boquete maravilhoso, todo meladinho deixando ele envernizado.
Com a bôca enfiou a capa nele e veio por cima de costas para mim.
Caraca, ela remexia o bundão e eu via meu pau entrando e saindo da xaninha com interior rosado, engolindo ele todo e expelindo ao sabor de seu gingado e rebolado.
-Nossa que pau gostoso, tá durinho!!!
Mudamos de posição, agora de ladinho, enterrando tudo, bolinando os seios e o grelo.
Arranquei a camisa e pedi para ela chupar até gozar.
Eu de joelhos e ela deitada de lado pegando o bichão todo com toques suaves estimulantes nos ovos.
Quando viu a tromba latejar engoliu quase tudo e aparou o tsunami de pôrra.
Levantou-se e foi se limpar.
Segundo round.
Mais carinhos por parte da Mel.
Pegou meu pau ainda ligeiramente melado e chupou até deixá-lo bem duro.
Kpa nele e fudemos muito no PPMM trocando beijos de língua.
D4 mandei pica nela socando forte com ela gemendo e pedindo mais.
Passou gel no rabicó e iniciei uma penetração lenta e suave.
-Devagar! - olhando para mim de lado com o rosto crispado e a mãozinha na minha côxa amortecendo a penetração.
Estava realmente apertado o anel, senti o cabeção invadir o ânus e aos poucos fui introduzindo o tronco.
Uma vez com tudo lá dentro iniciei os movimentos com muita suavidade.
Aos poucos fui aumentando, ela recebeu tudo e começou a rebolar.
Tirava e quando enfiava abria ligeiramente as nádegas firmes para facilitar a penetração.
-Uhhhhhh, teu pau é grossinho mas é uma delícia!!
Apalpei as carnes da minha mulata, lambi as costas ao longo da coluna, pedi para ela tocar uma siririca enquanto enrabava.
Por baixo vi os dedinhos friccionando o grelinho e a buça com os lábios entreabertos.
Ficamos minutos mágicos nesta foda deliciosa até que ela sentiu que ia gozar novamente.
Aumentou o ritmo das carícias com movimentos circulares na parte de cima da bucetinha e implorou com vozinha fraca:
-Ai, mete esse pau todo no meu cú que vou gozar!
Abri as bochechas e soquei forte e suave ao mesmo tempo.
Senti o cabeção esgarçando o anel da mulata quando ficava só na beiradinha de pura provocação.
-Bota tudo agora que vou gozar safado!!!
Agarrei a Mel pela cintura e varei até os ovos.
Ela deu um gemido e gozou que nem uma louca!
Se tremia todinha.
Não resisti e logo em seguida com a pica ainda atochada despejei minha reserva de sêmen no seu reto.
Caímos exaustos e suados um ao lado do outro.
Um fodaço com ela que pretendo repetir em breve.
Um banhão, oitentão e peguei o metrô de volta.
Jack voltará em breve.
But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!