GPs com "nível Universitário" - O que acham?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

O que vcs acham do "Nível Universitário" das GPs?

Babaquice. O que vale é o sexo.
13
100%
Sei lá... Quem sabe não a contrato como personal sex-secretária?
0
Não há votos registrados
Correto! Só como garotas do meu nível Intelectual.
0
Não há votos registrados

Total de votos: 13

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

GPs com "nível Universitário" - O que acham?

#1 Mensagem por C@rioc@ » 24 Fev 2011, 00:37

Porra, pq tem tanta GP que coloca no anúncio que tem " NÍVEL UNIVESITÁRIO"???

Por acaso alguém aqui vai pagar a puta pra foder ou debater uma tese de mestrado com ela? :lol: :lol:

O que vcs acham disso???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: GPs com "nível Universitário" - O que acham?

#2 Mensagem por Asturias » 24 Fev 2011, 01:09

Ela engolindo o canudo direitinho pode ter só o pré primário que tá bom.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#3 Mensagem por Willy Falcon » 24 Fev 2011, 20:01

"Nível universitário" é subterfúgio para não dizer que é pura e simplesmente, PUTA.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#4 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Fev 2011, 20:22

Escolhi :arrow: Babaquice. O que vale é o sexo

Nada mais é que um clichê.

Quem se importa com o nível de escolaridade dessas mulheres?

Se for gostosa e fuder com gosto já tá ótimo.

Se a mina não tem o primário ou se tem doutorado em Harvard não faz a menor diferença.

Link:
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Beatriz Ruiva » 24 Fev 2011, 22:00

Bom, vamos la´!

Existem clientes que procuram GP's exclusivamente pelo seu corpo e pela qualidade do sexo! Outros, além disso, querem alguém que possam ter um diálogo decente. Não estou me referindo a assuntos como politica, economia, arte, etc., mas somente uma conversa onde não haja agreções auditivas como:

_ "Oi bebê! A gente vamu pra onde?"

_ "Oi nem! Qual seu time? O meu é framengo!"

_ "Minha amiga Craudia, é aquela de brusa azul! Nós vai fazer a dupra cum ela?"

:lol: :lol: :lol: :lol:

Brincadeiras a parte, esse papo de universitária é a maior bobeira! O que tem de universitário "anta" por aí, não tá no gibi! Além do mais, não é necessário nível superior para ter boa educação e saber desenvolver suas idéias, sem agredir ouvidos alheios!!!

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#6 Mensagem por PIRANHUDO » 25 Fev 2011, 01:46

Veja bem:

Gente, a ruiva que falou ai em cima de mim tem toda a razão.

Olha, eu Já sai com tantas GPs que eu já perdi a conta...então...posso dizer que o fato de ser letrada, burra ou mais ou menos...não muda nada na hora da transa!!!

Já sai com uma GP mais burra que uma porta...muito burra mesmo...de fazer você rir de tanta burrice, mas qdo a mulher me beijou e aplicou o boquete em seguida eu já tava em órbita...e quando meti nela e ouvi a mesma gemendo gostoso e fazendo biquinho enquanto sentava a pica de todo o jeito...nem pensava que ela era muito burrinha, mas sim que ela era uma foda incrível!!!

Da mesma forma que todos aqui...já devem ter saído com mulheres inteligentes que foderam muito e outras horríveis.

Ser universitária não representa nada, nada mesmo!!!
Convenhamos que ser universitária hoje, sinceramente, não representa muita coisa!!!
Hoje...fazer Universidade ou Faculdade é o mesmo que ingressar no ensino fundamental.

Agora se frequentar a Universidade altera alguma coisa na foda da GP ... com a palavra as Universitárias...

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#7 Mensagem por LoiroBaixada » 25 Fev 2011, 18:35

Eita mas eu nem converso direito com elas..

isso que da nao sair com Free nem sei com o e a parada.. so frequentando Muquifo..

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#8 Mensagem por Life is Good » 26 Fev 2011, 20:42

Concordo com a Beatriz Ruiva no que ela disse e tbm creio que é pura babaquice elas colocarem no curriculo que são universitarias, sera que isso é sinal de que vão fuder com vontade e chupar com gosto ?

Link:
🔗

Coelho Jhones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por Coelho Jhones » 11 Mar 2011, 23:10

Concordo com a Bia ( diga se de passagem extremamente recomendada ).
Porém faço uma observação. O fato de qualquer uma delas colocar no anuncio que tem nível universitário muitas vezes pode afastar. Isso indica provavelmente que ela é imbuída de preconceitos, nessa nobre profissão, extremamente útil e tradicional ao mundo, uma "senhora de encantos" não pode apresentar tal inclinação.
Obviamente creio que nenhuma delas gostaria de ser chamada de puta, vadia, rampeira... em minha humilde opinião elas são sim profissionais, e merecem respeito por isso. Colocar que possuem nível universitário é uma forma de dizer que são melhores que as outras, mas seriam mais seletas? ou melhores de cama? Creio que um real atrativo seria colocar, passista de escola de samba, dançarina de pole dance ou dança do ventre... essas sim seriam reais habilidades, mas o termo nivel universitário pouco revela a não ser um preconceito com suas colegas de profissão e seus clientes.
Tal termo não assegura se ela fala uma outra lingua ou se toca violino ou piano, como uma amiga que era uma "senhora de encantos" ( uso esse termo do século XIX por achar outros de igual significado muito rudes ), que falava dois idiomas, tocava piano e em seus programas ela realmente oferecia outras habilidades, obviamente quase uma gueixa e aos interessados infgelizmente ele não trabalha mais, casou cou um cara que soube ver além da profissão dela.

Eu sinceramente não acho um atrativo o termo posto em certos anuncios, isso no fim gera mais uma curiosidade do tipo, será que ela estuda na mesma universidade que a minha ou será q eu poderei fazer 0800 por conhece-la?? que a propósito pode se revelar uma estratégia de mal gosto.

Eu ficaria sim surpreso se um dia encontrar uma que poste em seus aúncios, filósofa neoplatonica, isso me deixaria curioso e no fim eu não faria um programa com ela mas convidaria a sair comigo o que de fato nunca ocorreria... pq detesto neoplatonismo (huahuahuauha).

Eu prefiro a Bia e a Gabi28rj, ambas tem ao longo de suas carreiras se mostrado além de excelentes acompanhantes grandes mulheres, capazes de sairem se bem sucedidas em qualquer empreitada e que escolheram aquilo que gostam da fazer e que lhes rende mais recursos... eu sou fã de puteiros pq neles podemos garimpar excelentes companhias com o tempo e sorte porém como todo tradicionalista logo tento convencer as que eu encontro que seria muito mais lucrativo investir em uma produção em um web site próprio ( claro que dou descontos na minha empresa, mas sem troca de serviços como escutei ), e talvez em uma melhoria na formação, não precisa fazer universidade para aprender inglês ou alemão ( excelente investimento visto que eles não tem preconceito nenhum com ex GP's).

Abraço a todos e os verem em breve no encotro.

Link:
🔗

Cubagjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10 Mensagem por Cubagjr » 15 Mar 2011, 15:19

Coelho Jhones escreveu:Concordo com a Bia ( diga se de passagem extremamente recomendada ).
Porém faço uma observação. O fato de qualquer uma delas colocar no anuncio que tem nível universitário muitas vezes pode afastar. Isso indica provavelmente que ela é imbuída de preconceitos, nessa nobre profissão, extremamente útil e tradicional ao mundo, uma "senhora de encantos" não pode apresentar tal inclinação.
Obviamente creio que nenhuma delas gostaria de ser chamada de puta, vadia, rampeira... em minha humilde opinião elas são sim profissionais, e merecem respeito por isso. Colocar que possuem nível universitário é uma forma de dizer que são melhores que as outras, mas seriam mais seletas? ou melhores de cama? Creio que um real atrativo seria colocar, passista de escola de samba, dançarina de pole dance ou dança do ventre... essas sim seriam reais habilidades, mas o termo nivel universitário pouco revela a não ser um preconceito com suas colegas de profissão e seus clientes.
Tal termo não assegura se ela fala uma outra lingua ou se toca violino ou piano, como uma amiga que era uma "senhora de encantos" ( uso esse termo do século XIX por achar outros de igual significado muito rudes ), que falava dois idiomas, tocava piano e em seus programas ela realmente oferecia outras habilidades, obviamente quase uma gueixa e aos interessados infgelizmente ele não trabalha mais, casou cou um cara que soube ver além da profissão dela.

Eu sinceramente não acho um atrativo o termo posto em certos anuncios, isso no fim gera mais uma curiosidade do tipo, será que ela estuda na mesma universidade que a minha ou será q eu poderei fazer 0800 por conhece-la?? que a propósito pode se revelar uma estratégia de mal gosto.

Eu ficaria sim surpreso se um dia encontrar uma que poste em seus aúncios, filósofa neoplatonica, isso me deixaria curioso e no fim eu não faria um programa com ela mas convidaria a sair comigo o que de fato nunca ocorreria... pq detesto neoplatonismo (huahuahuauha).

Eu prefiro a Bia e a Gabi28rj, ambas tem ao longo de suas carreiras se mostrado além de excelentes acompanhantes grandes mulheres, capazes de sairem se bem sucedidas em qualquer empreitada e que escolheram aquilo que gostam da fazer e que lhes rende mais recursos... eu sou fã de puteiros pq neles podemos garimpar excelentes companhias com o tempo e sorte porém como todo tradicionalista logo tento convencer as que eu encontro que seria muito mais lucrativo investir em uma produção em um web site próprio ( claro que dou descontos na minha empresa, mas sem troca de serviços como escutei ), e talvez em uma melhoria na formação, não precisa fazer universidade para aprender inglês ou alemão ( excelente investimento visto que eles não tem preconceito nenhum com ex GP's).

Acredito que esse papo de nível universitário é pra dizer que não falam "criente"...

Já vi que sou minoria, mas é broxante ter por 2 horas uma mulher falando: meus "creme", meus batão, "agente fomos", "tauba"...

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#11 Mensagem por Jugulador » 22 Mar 2011, 11:03

Coelho Jhones escreveu:Concordo com a Bia ( diga se de passagem extremamente recomendada ).

Concordo em Grande parte com o Jhones ...
Acredito que o tal Nivel Universitário, é apenas algo para dizer que a menina é melhor que fulana ou beltrana, e com isso vc pode ter pessimas fodas, pois nao garante nada, pelo contrario, por ter ela ter essa preucupação com esse nivel de seleção fica mais acentuada a frescurite aguda de não faço isso, não faço aquilo, e da famosa burocracia na foda.

É complicado acharmos uma Cia agradavel x Foda boa ... isso esta cada vez mais dificil.

Abraços a todos.

Link:
🔗

Coelho Jhones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por Coelho Jhones » 22 Mar 2011, 13:16

Por isso voto na criação de um ranking sobre aquelas que são de confiança na relação papo bom/foda boa... seria útil.. rsrsrsrr

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#13 Mensagem por Asturias » 23 Mar 2011, 00:55

Coelho Jhones escreveu:Por isso voto na criação de um ranking sobre aquelas que são de confiança na relação papo bom/foda boa... seria útil.. rsrsrsrr
Concordo em GNG!

Chama o Mirko e o Fortein e até mesmo esses moderas perdidos na área do RJ que tenho certeza que vão adorar montar um rank com você.

[]'s

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#14 Mensagem por tarkovski » 23 Mar 2011, 08:34

Nível universitáro! Acho que consigo aturar esse defeito em uma mulher, rsrsrsrsr. Brincadeira pessoal. Mas quando chamo uma gp pra um programa, eu espero que ela seja bonita, gostosa, simpática, sem frescuras, e com boa saúde. Eu não tenho nível universitário, e acho que não é preciso pra uma pessoa ser educada, bem informada e inteligente o suficiente pra se ter um bom papo. Quanto aos que tem nível universitário, que eu conheço, a maioria não passa nesses requisitos que listei acima, por isso, nem quero saber se a mina tem nível universiário, ou segundo grau ou se sabe ler e escrever, isso passa batido pra mim. Talvez interesse aos senhores que chamam garotas pra acompanhar em eventos, festas, etc.
Oque eu quero é uma mulher, não uma professora, rs.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#15 Mensagem por Fortein » 23 Mar 2011, 23:11

Que coisa melhor que um ranking do que uma enxurrada de TDs negativos ou positivos?

Link:
🔗

Responder