NEUTRO
Nome da Garota:Michele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data: 20/12
Nome: Michele
Tipo: Morena clara, peitos medios, xota com bigodinho, bunda media, morena clara, cabelos tamanho medio e ondulado, e labios carnudos.
Em um passeio pelo avenida central resolvi de novo arriscar algumas salas que não vou a tempos.
Fui na Aghata para ver o CASTING.
Algumas garotas novas.. apenas duas me chamaram atenção livia ( eu acho ) morena pernas torenadas cabelo longo preto quase na cintura, e michele como ja descrito acima, com umas tatuagem nas costas muito bonitas.
Acabei escolhendo Michele.
Estava meio sem empolgação pelo calor insuportavel. Quarto com um tipo de cama de casal, todo forrado até confortavel, cabides para pendurar as roupas e uma TV.
Fui para o banho depois ela.
Chegou ja caindo de boa, boquete medio, meio sem empolgação, depois de uns minutos puxei ela e só beijos meio selinho de boca fechada.
desisit desci para a xota, gostosa ela fica abrindo para chupar, fiquei um tempo e nao senti de novo empolgação nela, pensei, tenho que come-la D4 se não vai rolar meia bomba pois o clima nao esta legal, ( ouvi tb uns gemidos meio fingidos ).
Tentei ela cavalgando ela comelçou devagar, e tal, mas como nao estava "EMPOLGADO" começou a sair o pau de dentro dela, pedi D4 e pau dentro de novo e ai a coisa foi melhorando e foi assim até o final...
Mas para o final parece que ela começou a curitir ... via o rosto dela no espelho ( e isso me empolga, caras e bocas no espelho ) hehehehe
Enfim Leite na sacola, papo de leve Banho e RUA.
Acho que nem eu e nem ela estavamos em um bom dia, foi só para esvaziar o saco mesmo.
PS: Perguntei sobre o anal e faz mediante TAXA
- OUT
Primeiro neutro.
Valor do atendimento 70,00 - 30 minutos.
e a fila anda
Abraços