Eu acho que não é só por ficar "velho" na putaria, pq percebi também que isso tem se refletido nos meus relacionamentos sociais, exemplo: antigamente se eu saia pra uma festa, balada ou qualquer coisa do gênero, e conhecia alguma mulher, não tava nem ai se era meio feinha, se falava errado, o negócio era pegar e depois comer, atualmente até meus amigos tem reclamado, eles me chamam pra sair, levam amigas, e quase sempre eu vejo defeito na mulher, ou é feia, ou é chata p kct, ou é metida demais, e mesmo sabendo que ficando com ela ali poderei come-la mais tarde acabo preferindo ficar no 0x0 e posteriormente no 5x1, acho mesmo que to ficando exigente em tudo, tenho que parar com essa porra.
Petrucci, o problema, é que o único horário que me sobra pra putaria é depois das 21:00 e agora que estou morando em niterói ficou complicado até de ir pra VM, mas pelo menos eu sei que posso ir o horário que quiser, porque la é putaria 24hrs, fora que é mais barato, exemplo, se eu quero beber uma cerveja, 4 reais la( itaipava) argh, as boas são R$6,00 = garrafa, foda ir numa termas a noite, pagar 15 a 30 conto pra entrar, e não achar nada de interessante, depois sai, vai pra outra, e nisso ja se vai boa parte do dinheiro, ai paga 80 reais pra ficar 30 minutos arriscando da foda ser horrível, eu tava pensando em desistir de VM e começar a apelar somente pra freelancer, mas esses TD's feitos por foristas cadastrados a 1 semana, com 2 mensagens, e vendo claramente que o relato é fake, desanima.
Então, como o colega disse, sei la porque caralho a puta resolveu virar prostituta, e nem venha me dizer que é falta de oportunidade, porque tem um monte de posto do "Sine" por ai contratando pra tudo quanto é tipo de emprego, é sim porque ganha dinheiro mais rápido e fácil, só ter um corpinho mais ou menos e pronto ta empregada, então, se decidiu ser puta, tem que aturar as consequencias, como por exemplo fazer o minimo que lhe é exigido, agora além de querer ganhar dinheiro fácil, quer ganhar também sem fazer nada, deitando na porra da cama e abrindo a perna, a vai tomar no c*, arruma outra coisa pra fazer.
PS: como disse no post acima, estou morando em Niterói, gostaria de saber pelos colegas mais experientes que frequentam as putarias no RJ, sobre linhas de ônibus( estou evitando ir de carro), pq a última vez que fui, peguei o "100" em niterói, desci ali no terminal perto da Praça XV, e fiquei num breu total, sem ninguém por perto, até aparecer um "meier" ali que passava pela praça da bandeira, esperei 1 hora naquela merda de lugar abandonado embaixo da perimetral, fui chegar la na VM quase 2 da manhã, e depois que nao aparecia mais ônibus pra voltar, tive que esperar até amanhecer, enfim, alguém conhece algum ônibus que saia daquele terminal perto da "novo rio"? e passe na praça da bandeira? ou la perto do menezes cortes? pq la pelo menos é mais movimentado, grato.