Ai amigos PUTANHEIROS, tudo na paz??
Puta que pariu com essa KAMILLY DO GDU!!! Se os companheiros não tivessem alertado, eu não perceberia que é a VAGABUNDA, repito, VAGABUNDAAAAAAAAAA
da NÚBIA. Já sai com essa VAGABUNDA 2 vezes, mas, na época que sai a primeira vez, eu a conheci por Flávia (que foi uma agenciadora) que tinha me passado o telefone dela. Depois vi as fotos no GDU de uma tal Andréia e quando liguei, vi que era a mesma VAGABUNDA!!! Realmente ela é bonita e muito GOSTOSA, mas se os PUTANHEIROS lerem meus relatos, vão ver que não GOSTEI nenhum pouquinho do atendimento dessa VAGABUNDAAAAAAAAAAA.
Ela é aquele tipo de mulher de vc andar de mãos dadas no CENTER SHOPPING, mas o SERVIÇO DELA NÃO VALE NADAAAAAAAAAAA!!!
Ela é muito RUIM de serviço e tem outros companheiros que falaram a mesma coisa, apesar, de alguns poucos terem gostado do serviço da VADIA. Hoje pra mim, nem se ela quiser me dar de graça eu TREPO COM ELA de tanta RAIVA que essa VADIA me fez passar pagando CARO e não sendo correspondido a altura. É só os companheiros lerem meus TD que vão ver o que eu falei dessa VAGABUNDAAAAAAAAAA.
OBS; DEPOIS VOU LIGAR NO CELULAR DA KAMILLY PRA COMBINAR E DEPOIS DE COMBINADO VOU FALAR QUE NÃO SAIO MAIS COM ELA PELO MAL SERVIÇO QUE ELA PRESTA AOS CLIENTES PUTANHEIROS E DIZER QUE JÁ SAI COM ELA 2 VEZES E QUE NÃO GOSTEI DO SERVIÇO DELA ALÉM DE SER MUITO CARO!!! ESSA VADIA MEU DINHEIRO NÃO VÊ MAIS...
DINHEIRO DE TROUXA É MATULA DE MALANDRO(A)
SAUDAÇÕES PUTANHEIRAS!!!