Coisas que as GP's NUNCA devem fazer!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Coisas que as GP's NUNCA devem fazer!

#46 Mensagem por Asturias » 14 Mar 2011, 01:51

Dillon escreveu: Se tem uma coisa que me aborrece profundamente é isso, quando a perva diz que tenho cara de santinho/quietinho e etc. (só porque uso óculos, sou tímido e tenho cara de Nerd).
E te chamar de Dillon MALUCO pode???

Putz, não aguentei! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aqyles.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#47 Mensagem por Aqyles. » 17 Mar 2011, 21:06

Acho muito chato e brochante que depois de varias conversas para acertar o programa, só depois que vc entra no quarto, cheio de tezão, que a puta estende a mãozinha pro seu lado e diz: Amor eu cobro adiantado...Putz é foda!

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#48 Mensagem por PIRANHUDO » 18 Mar 2011, 01:47

Beatriz Ruiva escreveu:
Dillon escreveu:
Se tem uma coisa que me aborrece profundamente é isso, quando a perva diz que tenho cara de santinho/quietinho e etc. (só porque uso óculos, sou tímido e tenho cara de Nerd).

Elas deveriam guardar as opiniões para si próprias.

Que bonitinho!!! :D

Brincadeira hein! Brincadeira!!! :lol:

Deixa eu perguntar uma coisa a vcs!

Mandar sms, enquanto vcs estão no banho ou no intervalo, também incomoda ?
TAI UMA BOA PERGUNTA RUIVA....
SE FOR PARA O CARA QUE ENTROU NO BANHEIRO COM O CELULAR PEDINDO PARA VOLTAR PORQUE VOCÊ TÁ CHEIA DE TESÃO É QUER RECEBER UMA CHUPADA GOSTOSA NO GRELO...EU ACHO QUE PODEMOS SUPORTAR ISTO!!!

SE o sms FOR PARA MIM...EU FICO FELIZ...

SE o sms FOR PARA OUTROS ... SERIA TOLERANTE, MAS VC FICARIA DE CASTIGO E TERIA QUE FAZER ANAL (EU VI QUE VC NÃO FAZ...sorry, baby...rsrsrsrs).

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por PIRANHUDO » 18 Mar 2011, 02:37

Bom coisas que as moças nunca deveriam fazer?

Isto vai acabar trazendo à tona algumas coisas escatológicas....

Vamos lá das mais escatológicas e piores para as menos piores:

1 - peidar após o cliente retirar o pau do rabinho (não é o ar que saí da xana após a transa...isto é outra coisa).

2 - dar o rabinho sem ter feito uma duchinha para EVITAR que a camisinha venha batizada...

3 - xota com prazo de validade vencido...aquele cheiro que toma POR INTEIRO o quarto do motel ...

4 - Transar estando de chico...e falar que acabou de acontecer, embora tenha ido para o motel sabedora que estava menstruada.

5 - Tirar na frente do cliente o chumaço de algodão que usou para segurar a menstruação no início ou no final... Se acham que isto não ocorre...vão pensando que não!!!

6 - mordiscar a cabeça do pau pensando que isto dá tesão ou raspar ainda que levemente os dentes NO CACETE...é muito ruim isto...

7 - ligar para o cliente...NUNCA...nunca...nunca!!!

8 - dar aquele beijo pra lá de chumbrega...sem língua...a gente procura a língua e não encontra...

9 - Colocar no anúncio que é completa e quando vê a piroca (mesmo com o tamanho normal) faz uma cara de espanto que nem a Vovó do Chapeuzinho e diz: MAS QUE PIROCA TÃO GRANDE QUE VC TEM...SERVE PRA QUE...eu não aguento ela não...no meu rabinho não !!!

10 - dinheiro na mão ... calcinha no chão... é terrível!!! Até compreendo, mas é muito ruim isto...

11 - fazer o cliente esperar no motel....eu sei que o minuto da GP obedece a um padrão de 10 minutos de diferença com o do cliente, o que faz 2 min 20, 5min quase uma hora...´

...e por aí vai... tem outras coisas... mas que podem ser evitadas...tipo...
ESTÓRIA TRISTE...ninguém conta estória triste que nem puta...elas são insuperáveis!!!

Link:
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#50 Mensagem por Beatriz Ruiva » 19 Mar 2011, 01:24

PIRANHUDO escreveu:
Beatriz Ruiva escreveu:
Dillon escreveu:
Se tem uma coisa que me aborrece profundamente é isso, quando a perva diz que tenho cara de santinho/quietinho e etc. (só porque uso óculos, sou tímido e tenho cara de Nerd).

Elas deveriam guardar as opiniões para si próprias.

Que bonitinho!!! :D

Brincadeira hein! Brincadeira!!! :lol:

Deixa eu perguntar uma coisa a vcs!

Mandar sms, enquanto vcs estão no banho ou no intervalo, também incomoda ?
SE o sms FOR PARA OUTROS ... SERIA TOLERANTE, MAS VC FICARIA DE CASTIGO E TERIA QUE FAZER ANAL (EU VI QUE VC NÃO FAZ...sorry, baby...rsrsrsrs).
:shock: :shock: :shock: :shock:

Ave Maria!!!!

Vou começar a me policiar agora!!! :lol:

Link:
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Beatriz Ruiva » 19 Mar 2011, 01:36

PIRANHUDO escreveu: 1 - peidar após o cliente retirar o pau do rabinho (não é o ar que saí da xana após a transa...isto é outra coisa).
Deve entrar ar tb! :lol:
PIRANHUDO escreveu: 5 - Tirar na frente do cliente o chumaço de algodão que usou para segurar a menstruação no início ou no final... Se acham que isto não ocorre...vão pensando que não!!!
:? :shock: :? :shock: .
PIRANHUDO escreveu:9 - Colocar no anúncio que é completa e quando vê a piroca (mesmo com o tamanho normal) faz uma cara de espanto que nem a Vovó do Chapeuzinho e diz: MAS QUE PIROCA TÃO GRANDE QUE VC TEM...SERVE PRA QUE...eu não aguento ela não...no meu rabinho não !!!
Por isso não faço anal!!! Propaganda enganosa é crime!!! :wink:

PIRANHUDO escreveu:11 - fazer o cliente esperar no motel....eu sei que o minuto da GP obedece a um padrão de 10 minutos de diferença com o do cliente, o que faz 2 min 20, 5min quase uma hora...´
Amadora!!!

PIRANHUDO escreveu:ESTÓRIA TRISTE...ninguém conta estória triste que nem puta...elas são insuperáveis!!!
Nem todas!!! :wink: :D

As questões as quais não citei, concordo plenamente! :?

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#52 Mensagem por Willy Falcon » 19 Mar 2011, 12:55

Não pode com a primeira gozada, aos 30 min de um programa de 120 min, se vestir e dizer "então vou indo tá?"...

Link:
🔗

Roussef1870
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#53 Mensagem por Roussef1870 » 19 Mar 2011, 13:37

PIRANHUDO escreveu:9 - Colocar no anúncio que é completa e quando vê a piroca (mesmo com o tamanho normal) faz uma cara de espanto que nem a Vovó do Chapeuzinho e diz: MAS QUE PIROCA TÃO GRANDE QUE VC TEM...SERVE PRA QUE...eu não aguento ela não...no meu rabinho não !!!

acrescentaria: fingir que goza (rosinha em homenagem a Bia)... isso me mata de desgosto. melhor sinceridade, tipo: quer um halls? ou avisa ao cliente que ali ela não curte...

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por PIRANHUDO » 20 Mar 2011, 23:57

Roussef1870 escreveu:

acrescentaria: fingir que goza (rosinha em homenagem a Bia)... isso me mata de desgosto. melhor sinceridade, tipo: quer um halls? ou avisa ao cliente que ali ela não curte...
Fingir gozo...não pode?
Porra Roussef!!! Sinceridade...saber se uma melher tá gozando mesmo numa penetração ou num oral bem ou mal feito é a coisa mais difícil da face da Terra...
Aliás, saber se uma mulher gozou mesmo...
É missão impossível...
(daria um ótimo tópico)!!!

Compreendo o seu ponto de vista, pois tem alguns gozos que são bem falsos...
Mas, sinceramente, em muitos casos,...podemos até desconfiar ou ter uma certeza que a GP gozou...porém, cravar 100% de garantia e casar dinheiro...eu não faria em nenhuma circunstância.

Vai que ela, a garota da vez, finge bem que nem a MEG RYAN na cena que podemos encontrar no youtube nem vc ou a Bia se fossem julgadores reconheceriam se é verdadeiro ou não...vejam após 1min e 38s a cena esquenta...não dura muito...vejam, no mínimo, é engraçada :oops: :

http://www.youtube.com/watch?v=WsPpYuWEmPI

Concordo contigo Roussef...não deveriam fazer...mas se o fingimento ocorrer, ao menos, que seja digno de um OSCARalho!

Link:
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Beatriz Ruiva » 30 Mar 2011, 04:31

Tão bonitinho vcs escrevendo em rosa! :D
Obrigada pela homenagem! :D

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#56 Mensagem por tarkovski » 30 Mar 2011, 11:48

PIRANHUDO escreveu: Compreendo o seu ponto de vista, pois tem alguns gozos que são bem falsos...
Mas, sinceramente, em muitos casos,...podemos até desconfiar ou ter uma certeza que a GP gozou...porém, cravar 100% de garantia e casar dinheiro...eu não faria em nenhuma circunstância.
Por isso estou quase dizendo pra uma mina que saio muito: se gozar, finge que não gozou, rsrs. Assim não fica dúvida.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#57 Mensagem por Mirko » 31 Mar 2011, 05:32

Atender com o mínimo resquicio de gripe, e consequentemente passar gripe para o cliente.

PQP!!!

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#58 Mensagem por Rodrig0 » 31 Mar 2011, 06:52

essa de atender gripada é foda mesmo... recentemente marquei com uma prima que a cada 3 palavras ela parava pra tossir... a prima teve a cara de pau de falar que era o ar condicionado... mandei ela voltar, liguei para a agência e pedi para mandar outra

outra coisa que muitas fazem, mas não deveriam é atender menstruada (colocam algodão para disfarçar) ::basta::

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#59 Mensagem por Mirko » 31 Mar 2011, 23:17

Rodrig0 escreveu: outra coisa que muitas fazem, mas não deveriam é atender menstruada (colocam algodão para disfarçar) ::basta::
Melhor sair com a camisinha cheia de sangue do que com uma gripe.

Link:
🔗

flamenguistajovem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#60 Mensagem por flamenguistajovem » 08 Abr 2011, 22:09

Ir ao banheiro do hotel p\ cagar. Espere o programa acabar ou q tivesse cagado antes d chegar ao hotel.

Link:
🔗

Responder