Gp´s de Suzano, Poá, Itaquá e Região
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9644-13550
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 23
Negativos: 4
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 15Não 13
Oral Sem:Sim 17Não 9
Beija:Sim 21Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Gp´s de Suzano, Poá, Itaquá e Região
alguem tem tel de gp da região atualizado ???
Link: | |
Esconder link da mensagem |
O movimento por em suzano está muito fraco.
Outro dia, liguei para um anuncio no jornal e tive uma grande decepção.
Primeiro que a gp chegou todo desarrumada, de CHINELO.
Segunda que era muito feia, tinha até espinha na cara.
120 jogado no lixo!
Nao lembro numero, nao anotei.
Mas tomem cuidado com anuncio de jornal.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá lucas....
kra sou da região e é dificil mesmo, isso aconteceu comigo semana passada. liguei e veio uma magrinha so o pó ....130,00 pro saco....
dica
http://www.ascincoestrelinhas.blogspot.com/
já fui show de bola ....160,00 atende no local
kra sou da região e é dificil mesmo, isso aconteceu comigo semana passada. liguei e veio uma magrinha so o pó ....130,00 pro saco....
dica
http://www.ascincoestrelinhas.blogspot.com/
já fui show de bola ....160,00 atende no local
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Na região não tem muita coisa mesmo.
Mas....
Mogi das cruzes: http://www.asnamoradinhasmogi.com.br
Suzano e região: http://www.alinegp.com e http://www.kellygp.com ex-namoradinhas.
Valeu!
Mas....
Mogi das cruzes: http://www.asnamoradinhasmogi.com.br
Suzano e região: http://www.alinegp.com e http://www.kellygp.com ex-namoradinhas.
Valeu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Aconchegos
Feriadao, cervejao so faltava mulherao, mas isso a gente corre atras hauahua
Como tinha um amigo q veio de Belem visitar a rapeize,resolvemos fazer um city tour putanristico, fomos na famosa Casa do Obama (Casa Blanca), no Imperial (fechado, por sinal),Panela, num thermas de suzano, enfim, rodamos bastante e acabei parando no Aconchegos (perto do habibs)
Algumas meninas da casa eu ja conhecia do Casa Blanca de noites passadas hauhaua
Encurtando a sarriada, como bom membro do Esquadrao Classe A, resolvi desbravar o territorio e escolhi a jacky,menina bonita de rosto, 1.60m, branquinha e ruivinvinha (combinaçao fodastica) pernaooo, bunda durinha, apesar de ser meio fortinha
Fomos pro quarto, quartinho desarumado, nao trocam o lençol, nao tinha sabonete liquido e nem toalha ensacada.
Mas enfim, quem ta na chuva e pra se molhar hauahuahua
Beijinhos na boca e a espada justiceira ja começava a crescer, ela ja encapa a espada e começa os trabalhos, arranhou um poko no começo,mas depois o a coisa andou, fiquei assim uns 10min, ate ela pedir pra cavalgar, confeso q a espada justiceira ja tava querendo ver alem do alcance hauahuha; e q coisa linda ver a espada entrando e a carinha da jacky mordendo os labios hauahua
Cavalgou mais uns 10 min, estilo namoradinha, abraçadinha (estimulando o clitoris e talz), ai ela me pede pra pegar no ppmm, confesso q nao e minha especialidade, pedi pra dar mais uma lustrada na espada justiceira, e peguei ela de 4, q visao, coisa linda, bunda durinha e branquinha, tava pedindo uns tapas hauhauhau, botei ela na ponta da cama dei uns tapinhas de lei e começei os trabalhos, ate q batem na porta falando q tinha acabado o tempo dou umas estocadas rapidas e leite na borracha.
Beijinhos de saida e rua
Pena q nao deixa ver o olho de thundera, nao dx ser chupada e nao chupa sem camisola...
Custo: 100 reais meia hora
-
- Forista
- ---
Ver TD's
anuncio de jornal é fod@
um feriado desses eu na seca liguei pra uma menina do jornal me falou que era 100 o programa , blz...
que era magrinha mas muito linda etc....
quando chegou era magrinha demais cheio de pereba na perna feia .....mas já estava dentro do motel, mandei bala
depois que gozei dei uma desculpa e fui......só gastei $$$$
Td realizado com a kelly ex-namoradinhas há uma semana atras
Demorou um pouco pra chegar mas vlz mto a pena.
Morenaça maravilhosa., oral muito bom, vaginal mto bom tbm, anal eu nao perguntei nao sei se faz.
Muita boa mesmo.
Nao fica cronometrando o tempo tbm,mto bom.
120,00 muito bem gastos.
vai ter repetco
vlw
alguem conhece alguma casa boa em Itaqua???
fui em uma perto do centro, meu deus, trash demais
agradeço a ajuda ai!! abraços!
fui em uma perto do centro, meu deus, trash demais
agradeço a ajuda ai!! abraços!
No sabado passado sai com essa Kelly, foi muito bom, ele usa uma lente de contato verde,
Peitos 6,0
Oral 10,0
Bunda 9,0
Vaginal 9,0
Pô pessoal, na região já não se tem muitas opções, mas as que temos, vamos detalhar um pouco né!
Quanto mais informações melhor pra todos. Tenta colocar pelo menos como a mina é, o que faz e não faz, se faz bem ou não, qual o valor e tempo, contato, e se der algumas fotos.
É brincadeira os cabaços aqui no fórum que não lêem as regras e não colocam informações básicas e o que tem de gente que parece estar sonegando é brincadeira.
Eu sou novo aqui no fórum, mas acho que tenho o direito de pedir que detalhem melhor os TD com informações básicas e não soneguem, pois eu tento sempre detalhar o máximo que posso e lembro para ajudar os putanheiros e não sonego.
E tô estressado mesmo, amanhã vô lá conhecer o Sula em Mogi e depois eu conto. Valeu.
E tenho também um TD realizado no fds pra postar que fiz no Aconchego em Suzano, depois eu posto DETALHADAMENTE!
Quanto mais informações melhor pra todos. Tenta colocar pelo menos como a mina é, o que faz e não faz, se faz bem ou não, qual o valor e tempo, contato, e se der algumas fotos.
É brincadeira os cabaços aqui no fórum que não lêem as regras e não colocam informações básicas e o que tem de gente que parece estar sonegando é brincadeira.
Eu sou novo aqui no fórum, mas acho que tenho o direito de pedir que detalhem melhor os TD com informações básicas e não soneguem, pois eu tento sempre detalhar o máximo que posso e lembro para ajudar os putanheiros e não sonego.
E tô estressado mesmo, amanhã vô lá conhecer o Sula em Mogi e depois eu conto. Valeu.
E tenho também um TD realizado no fds pra postar que fiz no Aconchego em Suzano, depois eu posto DETALHADAMENTE!
Pesquisei aqui no fórum mas não achei nenhum post sobre o Aconchego de Suzano. Estranho, porque já tem faz um tempo aquela casa e fica em uma avenida movimentada de Suzano, e com luzes na fachada da casa acesas.
Pra quem é da região e não conhece, fica na Rua Doutor Prudente de Morais nº 1530, é a Estrada Velha Rio - São Paulo. Pra quem vai sentido Mogi, passa o Habibs e dois semáforos, fica logo depois do 2º semáforo do lado direito. E pra quem vai sentido Suzano-Póa-Itaquá, fica logo depois que passa a COTAC Suzano tem o semáforo, antes de chegar nele, fica do lado esquerdo do outro lado da pista, só fazer o retorno no farol.
http://maps.google.com.br/maps?q=Rua+Do ... Cg4h_glqBA
O TD foi feito neste último sábado que passou.
Calor dos inferno, voltando da praia, fui bebe umas no bar com o pessoal, depois de várias loiras geladas, queria outro tipo de loiras e um camarada sugeriu da gente ir conhecer o Aconchego. Falei que uns amigos tinham ido lá uma vez e não gostaram da casa nem das gps, que a casa por dentro, por fora e as gps era tudo feio nesse lugar, só que isso tinha sido há uns 2 anos atrás. Já tava meio bebado e querendo meter, ai já sabe, ele me convenceu a ir.
Era por volta da 1h mais ou menos, R$10,00 a entrada com direito a uma cerveja, e só 1 mina no salão, já que não aparecia mais ninguém fui perguntar pelas outras garotas, tinham só mais 2 em uma área externa pra fumantes, 3 na verdade, mas 1 tava sendo ximbada por um cara lá. A gp que eu chamei pra conversar disse que tem mais meninas só que estavam de férias.
Essa que eu conversei era a Marta, a melhor opção disponível que tinha naquela noite, tem + ou - 1.60, uns 50kg, corpinho no lugar. Pediu de início 140,00 por 30min com o programa sendo oral encapado e sem anal. Não me animei, dispensei e chamei uma outra pra entrevista que pediu 120,00 sem anal e oral com capa, essa não valia o investimento. Tinha uma outra que tava trocando idéia com um cara, gostosa com um rabo bonito, mas o bop não ia pro programa e nem dispensava a mina. Chamei a Marta de novo e comecei a joga uma idéia nela, ofereci 100,00, ela foi fala com a gerente, e falou que não dava, depois de mais conversa e umas ximbadas ela topou. Danada mesmo, ia cobrar 140,00!
Bom, ela é baixinha, bonita de rosto, aparenta ter uns 24 anos + ou - tem aparelho nos dentes, peitos grandes apetitosos e com um pouco de efeito da gravidade, bunda média e pouca barriga. De "banho" tomado, comecou com um oral encapado regular, depois de um tempo falei pra vim na cavalgada, ela cavalga gostoso, com variações no estilo, hora mais hardcore hora mais estilo namoradinha com umas reboladas legais, depois ppmm, D4 e pensei que ia gozar e mandei mamar de novo, mamou bastante mais não consegui gozar (efeito do álcool), já tinham ido falar que tinha dado o tempo e ela falou que queria fazer eu gozar, falei pra ela deita de bruço na cama e bombei forte, ela começou a rebolar e gemer gostoso, e consegui gozar! =]
A metida foi boa, tava molhadinha mas não é apertada, mas as reboladas dela compensam.
GP esforçada, me deixou um pouco além do tempo combinado e trepou com vontade, não ficou apressando e nem pediu em nenhum momento pra mudar de posição, ao contrário de muitas por aí, ponto positivo pra garota.
A casa é uma opção pro pessoal da região de Suzano, aliás esqueci de falar como é. Não deixa muito a desejar, eu não achei feio por dentro, só por fora, mas foda-se não ligo pra essas coisas, quem liga é decorador, na minha opinião não se encaixa na categoria trash, é estilo as casas da Augusta, tem o salão, bar, palco minúsculo com a barra de dança, sofás, tem uma área externa pra fumar que é um diferencial muito bom e a suíte é boa, não é minúsculo, é pequeno e com guarda roupa e cabide, ventilador de teto e tudo limpo. É até melhor que algumas casas da Augusta.
Qualquer hora eu volto pra ver o plantel completo da casa.
Fim da história: R$10,00 da entrada c/ direito a 1 cerveja + R$100,00 do programa por 30min = R$110,00
É isso putanheiros, chega por hoje, já escrevi demais, até a próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Olá Amigos.
TD realizado na semana passada com TAIS, uma GP que fica na Av. major Pinheiro Froes (antiga São Rio) em Suzano, em frente ao Restaurante Recanto Mineiro.
Avaliações/características
Aparência - Morena gordinha, com um pouco de barriga, más rosto bonito e muito simpática.
Seios - GG com efeito da gravidade e amamentação.
Bumbum - Grande , firme e redondo.
Pernas - Coxão moreno e gostoso.
Xaninha - Depilada com uns pelinhos em cima para enfeitar.
TD.
Negociamos valor de R$ 40,00 por uma hora no motel (este também R$40,00). Entramos e ela começou a retira a roupa. Disse que prefere retirar a roupa primeiro pois passa perfume nela e tem medo de passar o cheiro para os clientes .
Após retirar a roupa partimos para os beijos (beija gostoso)...começou uma chupeta deliciosa, sem camisola. Disse que isso depende da higiene de cada cliente. Boas lambidas no saco e chupadas nas bolas. Apesar dos seios meio flácidos são gostosos de chupar. Ela fez uma espanhola gostosa e de pois deitou na cama. Caí de boca na xaninha dela e chupei até doer a mandíbula. Ela gemia gostoso e disse que gozou com a chupada. deitei e ela veio por cima...cavalgou até encher a borracha. Conversamos um pouco, tomamos um banho e voltamos pro segundo round. Ela novamente chupou meu saco e deixou o Jr. duro feito rocha. falei que queria ela de 4. Ela empinou o bundão e comecei a beijar e lamber aquela bunda. Dei uma boa lambida no cuzinho dela, ela soltou um gemido delicioso, então fiquei brincando no rabinho dela com a lingua e dedo. Ela rebolava e gemia, até que pediu para por dentro dele. Encapei o brinquedo e enfiei gostoso. Apesar do danado ter entrado sem muita dificuldade, estava quente e apertado. Soquei uns 4 minutos com ela gemendo gostoso e enchi a borracha. Depois conversamos e ela disse que gosta muito de anal e que se o cliente souber brincar com ela, ela deixa rolarsem taxa extra.
Considerações. Apesar da GP não ser uma beldade, ela sabe fazer bem, não tem frescura e gosta da sacanagem.Pra quem quizer uma sacanagem gostosa, com boa relação custo benefício, eu indico.
Programa - R$ 40,00
Motel - R$ 40,00
Tempo - Combinamos 1 hora e ficamos 1:20h.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Garota: VANIA TD: Negativo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
Bom, esse TD foi realizado com a vania, do site namoradinhas.
Nao sei nem por onde começo a minha revolta,mas vamos lah...
Eu liguei lah com as esperanca de conhecer uma menina de lah, que sempre foram de qualidade...
dai me falaram que tinham 2, a vania e a bruna...como nao conhecia nenhuma das duas falei pra levar as duas, blz me hospedei, dai elas chegaram..
QUE DECEPÇÃO AMIGOS, QUE DECEPÇÃO..(LOIRA.
Segundo a VANia, uma loira GORDA e feia de olhos claros..como tinha que escolhe uma das duas escolhei a loira...que coragem amigo..
Primeiro que ela atendeu o cel durante varias vezes...segundo que o Jr nem conseguia se levantar pro combate, de tao zuada que era..tentei durante 30 meia,mas
nao tava rolando quimica..mandei a mina vazar...MUITO ZUADA..
As namoradinhas nao tem a mesma qualidade de antes...tanto que eh nem fotos dessas novas postaram, de tao zuadas que elas sao..
Rosto - 4
Bunda - 3 mole e flacida
peitos- 4 caidos
pernas - 5 normais
barriga - ZERO cheia dos pneuzinhos..
JOGUEI 130 REAIS no lixo!!!
NAMORADINHAS NUNCA MAISSS!!!
fica a dica confrades!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Garota: Aline baianinha TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
Ola amigos foristas.
TD realizado dia 07/12, no Motel Bras Cubas, em Mogi das Cruzes. A Aline Baianinha esta de volta e melhor do que antes!!! Ela esta com anuncio nos Jornais da regiao como Aline Morena GP e tambem no Viva Street e site http://www.alinegp.com.br com fotos que estao refletindo bem como ela eh mesmo.
O TD foi muito bom como sempre, quem conhece sabe do que estou falando e quem nao saiu com ela pode ir sem medo. Faz tudo muito gostoso e sabe o que faz. Recomendo sem medo.
Abaixo seguem mais alguns detalhes desta garota e espero colaborar com os amigos da região, que tem poucas opções de GPs.
ATENDIMENTO : 10 (descontraida, alegre e atenciosa)
ROSTO: 9 ( bonita com traços bem marcantes, olhos e boca lindos)
SEIOS : 9 ( médios , firmes e bicudos)
ORAL :10 ( chupa muito)
BUCETA:9 (muito boa mesmo)
ANAL: Nao esta mais fazendo, disse que eh a unica restricao. E eh mesmo...
BEIJO: 10 (beija gostoso e é bem safada)
NOTA FINAL : 9,5 (vale muitos repetecos )
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Garota: Adriana TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
. Ninfetinha de 21 anos
TD realizado no dia 07/12/2011, por volta das 19h.
Eu na região, afim de alguém local (já estive no Casa Blanca uma vez), após uma busca descobrir , algumas casas e primas da região, resolvi arriscar a Vivi e se não estivesse disponível
Bom vamos lá, em Mogi liguei e perguntei se estava disponível, me informaram que estaria disponível às 19h,
O local escolhido foi o Bras cuba, acabei chegando lá por volta das 18:40h,. Liguei informando que já estava hospedado e em dez minutos ela chegou.
Ao abrir a porta entrou uma pequena sorridente, mas de alto astral, magra demais achei quase uma menina com um rostinho lindo, apresentação e algumas frases básicas e começou a tirar a roupa e ficou só de calcinha vermelha e pediu para tomar um banho, fui logo a seguir.
Banho tomado quando subo na cama sou recebido com um oral delicioso, acho que ela percebeu que estava tenso, para quebrar o gelo, depois de alguns minutos me perguntou se eu beijava, outra supresa, beija muito bem e com envolvimento, deve gostar muito.
A buceta é muito suculenta e no decorrer da transa ela fica super molhadinha, tudo rolou com muito naturalidade nas várias posições e acabei tendo quase uma hora de puro tesão com um putinha que mais parece uma namoradinha safada.
Não gozo rápido, num dado momento ela aguarra meu pau e chupa sem dó, não aguentei, já tinha passado quase 50min, não aguentei mais, avisei que ia gozar, ela continua até eu explodir todo o leite na boca, não ficou nenhuma gota! Mas não engole correu para banheiro...
Após o banho voltou para cama, tem um belo par de olhos, quando retornei do banho já estavam esperando a garota, paguei e ela vazou.
Finalmente: Uma bela foda, estilo , sem frescuras, estou pensando no repeteco.
Rosto: 10
Cabelos: ruivos pintados
Altura:+- 1,60 m
Olhos: verdes
Corpo: Magra
Seios: Pequenos
Bunda: Redondinha
Barriga : Lisinha
Pele: Branquinha
Oral: Muito bem feito s/ capote
Marca: Duas tatoos
Vaginal: Molhado