PUTAS CADA VEZ MAIS FRACAS E FORISTAS A CADA DIA MAIS OTARIOS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cão De Caxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: PUTAS CADA VEZ MAIS FRACAS E FORISTAS A CADA DIA MAIS OTARIOS

#16 Mensagem por Cão De Caxias » 29 Mar 2011, 23:11

Então que dizer que alguns anciões decidiram quebrar a rotina de março pra evitar a inflação de buceta? Coincidencia ou não mas nesse mês eu não comi nenhuma buceta e vou falar ja ta foda!!!!

Sou novo na area da putaria e faço pesquisa de preço com o que era cobrado antigamente, pelo menos 20 reais mais baratos nessas casas que hoje cobram 90h pelo serviço de 1 hora...meu dinheiro é drenado com muita força mas a recompensa na mao de algumas meninas vale muito a pena...

Agora respondendo ao topico

Eu pelo menos tento ser o mais critico possivel na analise do programa, talvez o meu parametro ainda não esteja calibrado nos padroes de maestria que alguns de vocês detalham mas um dia eu chegarei lá, me sinto em casa aqui.

Se for necessario boicotar alguns lugares em detrimento da inflação, eu faria com prazer e encontraria outras alternativas até aonde fosse possivel e com certeza um dia eu vou pular fora desse barco se o preço ficar aumentando...os preços precisam diminuir porque se não a clientela desanima...é foda...tinha que ter promoção cara, quem gerencia esses lugares acredita tanto no produto que não se mexem mais pra poder entregar algo de custo beneficio interessante. Acho que a maior vantagem que eu ja recebi na minha opnião foi comendo uma loira de uns 30 poucos anos na VM que foi a minha primeira puta, caralho meia hora por trinta merreu....porra saí de lá muito feliz porque pelo menos eu sou sensivel a esse lance de preço...

Abraços...

Obs: Komku é foda, gente boa msm (Ja vi pessoalmente, mó zuera)!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#17 Mensagem por Mirko » 29 Mar 2011, 23:33

Asturias escreveu: E você realmente acha que alguém da atual ADM carioca tá preocupado em movimentar algo aqui (sem trocadilhos)???
]
Sugestões?

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#18 Mensagem por Asturias » 30 Mar 2011, 02:06

Mirko escreveu:
Asturias escreveu: E você realmente acha que alguém da atual ADM carioca tá preocupado em movimentar algo aqui (sem trocadilhos)???
]
Sugestões?
Sugestão mesmo nenhuma! :lol:

Mas duas observações.

A primeira é que de fato o trio do RJ (você, Maldito e o Fortein) estam sem tempo para Moderar o fórum. Sim podem estar com o trabalho absorvendo o tempo de vocês, ou problemas pessoas, enfim o que todo mundo tem ou passa. Mas ver a quanidade de merdas que são postadas em tópicos de TDs e Coordenadores de outras áreas metendo o bedelho aqui só confirma que vocês estam com pouco tempo para o fórum. Sim, isso é um passatempo e não ganham nada com isso mas é fato que o tempo está curto. Ok, o GPGuia não tem área específica para cada Coordenador/Moderador mas sem dúvida se o trio ternura estivesse dando conta do recado não teríamos por aqui atuando Capitão sei lá que número ou cachorrão.

Segundo que verdade seja dita, os encontros deram um caída legal! Não querendo pelar o saco mas já dando uma puxada básica o Maldito faz falta pra caralho! O Fortein se esforço mas habilidade para lidar com pessoas e simpatia não se ensina em faculdade. Não quero comparar mas são pessoas diferentes e os resultados também. No último o Fortein nem foi e nem uma lista com os participantes e ainda o que rolo tivemos direito! :? Vemos uma cabaçada sem regularidade e os veteranos se afastando por não ver mais atrativo nenhum nos encontros (esse é o meu caso).

Sem sugestões como falei mas propondo uma reflexão no mínimo quem sabe.

[]'s

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Mirko » 30 Mar 2011, 06:58

Asturias escreveu:
Mas duas observações.

A primeira é que de fato o trio do RJ (você, Maldito e o Fortein) estam sem tempo para Moderar o fórum. Sim podem estar com o trabalho absorvendo o tempo de vocês, ou problemas pessoas, enfim o que todo mundo tem ou passa. Mas ver a quanidade de merdas que são postadas em tópicos de TDs e Coordenadores de outras áreas metendo o bedelho aqui só confirma que vocês estam com pouco tempo para o fórum. Sim, isso é um passatempo e não ganham nada com isso mas é fato que o tempo está curto. Ok, o GPGuia não tem área específica para cada Coordenador/Moderador mas sem dúvida se o trio ternura estivesse dando conta do recado não teríamos por aqui atuando Capitão sei lá que número ou cachorrão.
Isso é fato, sem desmerecer os outros dois eu estou trabalhando praticamente só, inclusive eu solicitei a moderação para darem uma força aqui.
Asturias escreveu: Segundo que verdade seja dita, os encontros deram um caída legal! Não querendo pelar o saco mas já dando uma puxada básica o Maldito faz falta pra caralho! O Fortein se esforço mas habilidade para lidar com pessoas e simpatia não se ensina em faculdade. Não quero comparar mas são pessoas diferentes e os resultados também. No último o Fortein nem foi e nem uma lista com os participantes e ainda o que rolo tivemos direito! :? Vemos uma cabaçada sem regularidade e os veteranos se afastando por não ver mais atrativo nenhum nos encontros (esse é o meu caso).

Sem sugestões como falei mas propondo uma reflexão no mínimo quem sabe.

[]'s
Concordo, por isso nem quis me meter pois o cargo de mestre de cerimônia já tem dono, eu trabalho longe para caramba e fica difícil para mim comparecer, além de não ter muito talento para arrebanhar uma turma, nesse caso só podemos lamentar.

Quem sabe o Petrucci assume o cargo de MC com sucesso?

Um abraço a todos.

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#20 Mensagem por PIRANHUDO » 31 Mar 2011, 01:04

CALIBRE 23.
Vou discordar de vc 8) ...bem cool...
Olha, a VERDADE é que tem espaço para tudo na VIDA...
Por isso mesmo:

Tem PUTAS de todos os jeitos, maneiras e cachês...e tem FORISTAS de todos os tipos de recursos, modos e jeitos...

Tem desde a PUTA que só quer o dinheirinho e nada além disso...INTERESSEIRA, MAS NA DELA...AFINAL O QUE VOCÊ PODE ESPERAR DELA...

Mas, posso dizer uma coisa, tem muitas que aproveitam demais o programa...e se comportam como verdadeiras namoradinhas. Não se trata de iludir com a GP, mas de aproveitar as circunstâncias e de ficar duas horas namorando e comendo a gata numa boa!!!

Agora...tem muito cliente que acha o seguinte: TÔ PAGANDO!!! E porque estou pagando posso esculachar a moça...PORRA, NÃO É ASSIM...!!!
Mas tem muito mané que começa a fazer uma babação para a GP e se apaixona, quer tirar a moça e sustentar (acredite)...

ENTÃO...depois de vários anos na condição de CUSTOMER-CONSUMIDOR inveterado e tarado...já vi PUTAS e PUTAS...e ouvi e li sobre clientes e clientes...

Não cabe generalizar...porque tem PUTAS e PUTAS e CLIENTES e CLIENTES...

E uma coisa que eu aprendi nesta coisa chamada de programa
É QUE NÃO TEM NINGUÉM INOCENTE nesta PORRA!!!

Puta fraca é puta feia...que ninguém quer meter...
Puta careira e com o cachê alto...é alto...porque encontra quem pague...mas, isso não quer dizer que o forista que pagou é otário...

Tem de TUDO Calibre 23...tem de tudo...

Mas o melhor de TUDO...é aproveitar enquanto a piroca tá dura e sair metendo a VARA EM TODAS ... GERAL E SEM PERDÃO...DESDE AQUELA QUE PEDE 50 (CINQUENTINHA) ATÉ AQUELA QUE PEDE MUITO...

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#21 Mensagem por pepsicool » 31 Mar 2011, 16:05

PIRANHUDO escreveu:CALIBRE 23.
Vou discordar de vc 8) ...bem cool...
Olha, a VERDADE é que tem espaço para tudo na VIDA...
Por isso mesmo:

Tem PUTAS de todos os jeitos, maneiras e cachês...e tem FORISTAS de todos os tipos de recursos, modos e jeitos...

Tem desde a PUTA que só quer o dinheirinho e nada além disso...INTERESSEIRA, MAS NA DELA...AFINAL O QUE VOCÊ PODE ESPERAR DELA...

Mas, posso dizer uma coisa, tem muitas que aproveitam demais o programa...e se comportam como verdadeiras namoradinhas. Não se trata de iludir com a GP, mas de aproveitar as circunstâncias e de ficar duas horas namorando e comendo a gata numa boa!!!

Agora...tem muito cliente que acha o seguinte: TÔ PAGANDO!!! E porque estou pagando posso esculachar a moça...PORRA, NÃO É ASSIM...!!!
Mas tem muito mané que começa a fazer uma babação para a GP e se apaixona, quer tirar a moça e sustentar (acredite)...

ENTÃO...depois de vários anos na condição de CUSTOMER-CONSUMIDOR inveterado e tarado...já vi PUTAS e PUTAS...e ouvi e li sobre clientes e clientes...

Não cabe generalizar...porque tem PUTAS e PUTAS e CLIENTES e CLIENTES...

E uma coisa que eu aprendi nesta coisa chamada de programa
É QUE NÃO TEM NINGUÉM INOCENTE nesta PORRA!!!

Puta fraca é puta feia...que ninguém quer meter...
Puta careira e com o cachê alto...é alto...porque encontra quem pague...mas, isso não quer dizer que o forista que pagou é otário...

Tem de TUDO Calibre 23...tem de tudo...

Mas o melhor de TUDO...é aproveitar enquanto a piroca tá dura e sair metendo a VARA EM TODAS ... GERAL E SEM PERDÃO...DESDE AQUELA QUE PEDE 50 (CINQUENTINHA) ATÉ AQUELA QUE PEDE MUITO...

X 2 ............................afinal de contas " Só há um caminho para a felicidade. Não nos preocuparmos com coisas que ultrapassam o poder da nossa vontade "

Epicuro

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#22 Mensagem por Fortein » 31 Mar 2011, 16:56

Asturias, pra começar, você próprio se confundiu. Não existe algo como "ADM carioca". Isso não existe no GPGuia...colaborador oficial (porque há dezenas que não tem o título de coordenador ou moderador e colaboram muito) é colaborador em qualquer área do fórum...o fórum não é latifúndio, onde cada um tem sua porção de terra. Então baixa tua bola ao continuar insistindo em ser pejorativo com o capitão1111 ou outro colaborador que venha nas seções do Rio voluntariamente ajudar. Se você tem algum problema com ele, envie seu desabafo por MP ao invés de criticar a cada oportunidade que aparece, como você vem fazendo.

Em segundo lugar, você reclama da "caída" ultimamente nos encontros. Fico feliz (deveria?) por você ter reconhecido o esforço (!) que fiz para tentar animar algo com a galera nas oportunidades que o Maldito não pode aparecer. Ao mesmo tempo me decepciona você apontar de maneira oportuna o fato de eu não ter comparecido no último, como se eu tivesse simplesmente encontrado algo melhor pra fazer...enfim, isso já foi retratado no tópico do encontro e no recado que deixei com o underground.

Além disso, não acho interessante que os encontros fiquem girando em torno do Maldito ou de mim...exatamente porque na falta de algum, o encontro vai simplesmente não acontecer e a galera deixar de se divertir? Pois então, nós temos aqui diversos foristas atuantes e com interesse em participar, sem contar a Bia que basta chamá-la e ela estará lá para abrilhantar o local.

Finalizando, eis a lista dos confirmados postada por mim na noite anterior ao encontro:
viewtopic.php?p=1476548#p1476548

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Asturias » 31 Mar 2011, 19:47

Fortein escreveu:Asturias, pra começar, você próprio se confundiu. Não existe algo como "ADM carioca". Isso não existe no GPGuia...colaborador oficial (porque há dezenas que não tem o título de coordenador ou moderador e colaboram muito) é colaborador em qualquer área do fórum...o fórum não é latifúndio, onde cada um tem sua porção de terra. Então baixa tua bola ao continuar insistindo em ser pejorativo com o capitão1111 ou outro colaborador que venha nas seções do Rio voluntariamente ajudar. Se você tem algum problema com ele, envie seu desabafo por MP ao invés de criticar a cada oportunidade que aparece, como você vem fazendo.
Talvez eu não tenha me feito entender com as minhas palavras o que é compreensível pois escrevo mal pra carai. "ADM carioca" me referia aos membros da ADM que são do RJ, no caso você, Maldito e Mirko, apenas isso. Como falei sei que o GPGuia não é dividido por latifundios mas a idéia é que os 3 Moderem a área do RJ do contrário com você e o Maldito sem tempo o Mirko não viria a pedir ajuda não é mesmo? Não tenho nada contra nenhum membro da Administração do fórum só por favor não me venha a pedir que eu lembre o número que vinha após o nick do capitão ainda mais depois das MPs sem necessidade que recebí dele.
Fortein escreveu:Ao mesmo tempo me decepciona você apontar de maneira oportuna o fato de eu não ter comparecido no último, como se eu tivesse simplesmente encontrado algo melhor pra fazer...enfim, isso já foi retratado no tópico do encontro e no recado que deixei com o underground.
Não apontei de maneira oportuna apenas constatei a sua ausência ao fato dos encontros terem das uma caída. A sua ausência evidencia isso. Se olhar bem os Encontros do GPGuia RJ quando começaram com o Mirko anos atrás e depois o Maldito assumindo nunca quem organizo falto.A sua ausência constatei para evidenciar a queda que tivemos nos encontros. Realmente o que o fez se ausentar não é do meu interesse.
Fortein escreveu:Além disso, não acho interessante que os encontros fiquem girando em torno do Maldito ou de mim...exatamente porque na falta de algum, o encontro vai simplesmente não acontecer e a galera deixar de se divertir? Pois então, nós temos aqui diversos foristas atuantes e com interesse em participar, sem contar a Bia que basta chamá-la e ela estará lá para abrilhantar o local.
Concordo com você que os encontros não deve girar en torno de você. Discorto com relação ao Maldito (putz, pelando novamente! ::basta:: ). A Bia tá indo até em velório de cachorro aí não conta! :lol:
Fortein escreveu:Finalizando, eis a lista dos confirmados postada por mim na noite anterior ao encontro:
viewtopic.php?p=1476548#p1476548
Eu me referia a lista dos que foram e não dos que pretendiam ir.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Fortein » 31 Mar 2011, 21:06

Exatamente por não existir qualquer área específica de colaboração que o capitão ou outro coordenador tem total liberdade para auxiliar na organização da área, seja na ausência ou não da moderação local.

Foi oportuna justamente por você ter simplesmente pegado um fato que ocorreu e isolou da maneira como quis...

E eu me visto de bozo se você encontrar algum encontro que eu organizei data e local e eu ou algum forista postou uma lista de presença após o encontro.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Asturias » 01 Abr 2011, 00:40

Fortein escreveu:Exatamente por não existir qualquer área específica de colaboração que o capitão ou outro coordenador tem total liberdade para auxiliar na organização da área, seja na ausência ou não da moderação local.
Foi exatamente o que postei nos meus dois posts anterior e continuo não concordando mas compreendendo a opção de ADM do fórum.
Fortein escreveu:E eu me visto de bozo se você encontrar algum encontro que eu organizei data e local e eu ou algum forista postou uma lista de presença após o encontro.
Eu novamente peço desculpas pela minha debilitada escrita. Me refiria a lista de participantes do encontro normalmente postada após todos os encontros. Não vejo razão de se vestir de bozo pois tá bem claro pra mim quem aqui é palhaço e quem não é.

[]'s

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Fortein » 01 Abr 2011, 03:52

Asturias escreveu:lista de participantes do encontro normalmente postada após todos os encontros.
De novo (vamos ver se minha interpretação escrita de Padre Quevedo funciona):
Isso non ecziste.

Aliás é normal que vários participantes nem postem depois no tópico, o que dirá uma "lista" contendo o nome de quem foi. Se a cada encontro isso for feito, vai deixar os que confirmaram e não foram, desconfortáveis, o que não é o intuito...posta que foi quem quer.

Pode deixar que empresto que minha fantasia pra você :mrgreen:

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#27 Mensagem por MR. PETRUCCI » 01 Abr 2011, 18:48

Asturias, realmente eu falo muita merda (to com preguiça de quotar a fala do pançudo) mas muita coisa que debato aqui é na tentativa de ajudar o forum, acho legal expor minhas opinioes mesmo que controversas, fazer esse forum ter vida, discussão, sou chato mas, as vezes, vc exagera nas tuas piadinhas como se voce só postasse coisas inteligentes....
Quanto a sua visao do Fortein, nao adianta querer que ele seja o Maldito em termos de carisma e personalidade, ele tem um perfil diferente, porem é um cara inteligente, cheio de idéias legais para encontros futuros, e quanto ao seu nao comparecimento no ultimo encontro, isso é uma coisa dele, ele tem a vida dele, o Mirko tem a dele tb, o Ditex loucão tem a dele e por aí vai...
Nao cabe a mim e nem a muitos julgar o porque os 3 nao apareceram no ultimo encontro....Eu só lamento pela nao presença deles e de alguns outros que nao podem ser esquecidos, como Faregiador, Sam Body, Mulato Roqueiro, Rafa 66 que moderadores ou nao, tem contribuido muito pra confraria.....
Realmente o ultimo encontro, apesar de ter sido legal pelo pessoal que compareceu, a volta do Coelho Jhones, O Jugulador, Under entre outros, poderia ter sido melhor.....
O que eu sinto falta tb é de um comparecimento maior de foristas novos, que sei que tem aparecido por ai postando tds, opinioes e tem muito a agregar, mas se eles percebem que os encontros nao tao bombando como outrora, nao se animam muito a ir......
Acho que a galera tb podia se encontrar mais em happy hours fora do encontro oficial...
Eu gosto do pessoal e espero que a confraria continue, tanto no virtual como no mundo real, e comportamentos de deboche e enfrentamento como o do forista Asturias e de alguns outros nao colaboram pro futuro deste forum e da confraria...
Convenhamos, temos que ser melhores que aqueles outros do lado de lá, nos podemos e devemos ser a confraria da putaria carioca...
Antes que o Mirko pergunte, sugestoes eu posso dar as que o Fortein ja deu...Encontros em lugares mais reservados, ocasionando maior presença de gps, o que ocorrerá caso a presença de foristas aumente gradualmente encontro apos encontro...
Vamos torcer tb pra que o Malditex e o Fortein marquem os encontros em dias que o clima esteja favorável, pois quase sempre chove rs!
Chatorucci é chato mas voces gostam! 8)

Link:
🔗

Cão De Caxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#28 Mensagem por Cão De Caxias » 01 Abr 2011, 19:34

Aonde vocês costumam se encontrar?

Link:
🔗

Aqyles.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#29 Mensagem por Aqyles. » 01 Abr 2011, 22:54

Prezados,

Como considerei polemico o conteúdo do tópico, mesmo não tendo bagagem para um debate intenso, gostaria de respeitosamente discordar de algumas afirmações do confrade Calibre 23.
Calibre 23 escreveu:
Não procuro puta para poder namorar, pq namorar e fazer amor, faço com a minha de casa, procuro a puta pra realizar com ela os mais obscuros desejos que tenho que concerteza minha mulher nao vai fazer,
.
Não vejo nada demais em namorar uma putinha, pelo contrário até gosto, se for bonita e educada, levo pra jantar, passeio de mãos dadas no shoping, beijo na boca, e o pior, não me sinto otário por isso... Tô pagaaando...
Calibre 23 escreveu:
Varios malucos ai pagando 300 paus pra poder comer buceta ? ta de sacanagem?
.
Esta questão do custo vai depender do que vc busca.

As vezes me disponho a pagar um pouco mais por um programa, tendo em vista os benefícios que poderei ter.

Comparo isto a quando escolho um restaurante mais caro, pois lá alem da comida que vai saciar minha fome, também terei acesso a bom atendimento, um ambiente bonito, e a companhia de pessoas legais, ou quando escolho um carro que além de me conduzir ao trabalho, também vai me dar segurança, prazer, status e conforto.

Sem querer "babar ovo de puta", nestas escolhas considero que a GP investiu para "prestar aquele serviço"... Quanto custa a produção de uma mulher?

Cabelo (na maioria das vezes é megaher) caríssimo... e o PETRUCCI ainda quer gozar no cabelo das putas... he he he... (espero que ele não fique zangado por ser citado, pois esta não é uma citação pejorativa, mas sim a lembrança de um forista atuante).

Lingerie: (Com é vê-las sem aquelas calcinhas maravilhosas)

Sapatos, Elas usam as vezes sem perceber que aqueles saltos enormes vão expor qualidades belezas de seus corpos que as vezes a baixa estatura esconde - Tú Já viu quanto custa um sapato de mulher???

Roupas :shock: :shock: :shock:

Tratamento com odontologista pra ficar com aquele sorriso branquinho.

Academia pra adquirir e manter em seus corpos o que apreciamos e perder o repudiamos.

Maquiagem, Perfume, creme, Victoria´s Secret... (coisas que deixam elas bonitas, lizinhas e cheirosas)

Depilação higiene... e por ai vai...

Elas ainda precisam sustentar elas mesmas, cafetão, amante, filhos, mãe doente e ainda guardar algum pra maturidade, pois nesta profissão se aposenta cedo, mas sem direito ao beneficio do INSS. He he he...

Vc já viu quanto custa um divorcio? Uma condenação por assédio sexual?

Quanto programas com "TOP´s" da pra fazer com o dinheiro gasto com a ajuda de um profissional, seja advogado ou outro qualquer que se faça necessário, pra te livrar de uma civil mal intencionada?

Uma consulta de advogado pra te ajudar a sair destas roubada custa 300 paus... Isto sim é caro... he he he
Calibre 23 escreveu:
Então em tudo que fazemos, temos que ser competentes e fazermos bem, senão não conseguimos sobreviver em meio a tanta gente querendo fazer melhor, então temos sempre que está estudando, fazendo cursos, tentando sempre melhorar e estar a frente.
.
Acredito que a escolha da GP resolve isto, e lendo os tópicos do GPGUIA o forista terá informações para escolher a GP que atende os padrões que busca..
Calibre 23 escreveu:
Vc nao ve mais os grandes foristas escrevendo aqui, vc nao ver mais um relato empolgante, criativo, uma descoberta,
.
O que é um grande forista???

Muitas vezes vi foristas aqui reclamando dos sonegadores, e concordo com estas reclamações, acho que quem se beneficia das informações do fórum, também precisa contribuir, mas não poderemos exigir que todos escrevam como o Dante.

Acredito que mesmo quando o topico é escrito por uma otário, da pra colher alguma informação, pois lendo (mesmo que se encontre alguma baboseira) da pra ficar sabendo o que acontece nos puteiros, assunto que muito nos interessa.

Abraços.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Mirko » 02 Abr 2011, 01:03

Aqyles. escreveu:
Calibre 23 escreveu:
Vc nao ve mais os grandes foristas escrevendo aqui, vc nao ver mais um relato empolgante, criativo, uma descoberta,
.
O que é um grande forista???

Muitas vezes vi foristas aqui reclamando dos sonegadores, e concordo com estas reclamações, acho que quem se beneficia das informações do fórum, também precisa contribuir, mas não poderemos exigir que todos escrevam como o Dante.

Acredito que mesmo quando o topico é escrito por uma otário, da pra colher alguma informação, pois lendo (mesmo que se encontre alguma baboseira) da pra ficar sabendo o que acontece nos puteiros, assunto que muito nos interessa.

Apenas um pequeno comentário. Muito se fala da maneira de escrever, alguns consideram o citado acima como um bom escritor, mas daí a trazer algo de realmente proveitoso é outra história, ou alguém aqui já foi pegar puta lá no cemitério do Caju?

Link:
🔗

Responder