Prezados,
Como considerei polemico o conteúdo do tópico, mesmo não tendo bagagem para um debate intenso, gostaria de respeitosamente discordar de algumas afirmações do confrade Calibre 23.
Calibre 23 escreveu:
Não procuro puta para poder namorar, pq namorar e fazer amor, faço com a minha de casa, procuro a puta pra realizar com ela os mais obscuros desejos que tenho que concerteza minha mulher nao vai fazer,
.
Não vejo nada demais em namorar uma putinha, pelo contrário até gosto, se for bonita e educada, levo pra jantar, passeio de mãos dadas no shoping, beijo na boca, e o pior, não me sinto otário por isso... Tô pagaaando...
Calibre 23 escreveu:
Varios malucos ai pagando 300 paus pra poder comer buceta ? ta de sacanagem?
.
Esta questão do custo vai depender do que vc busca.
As vezes me disponho a pagar um pouco mais por um programa, tendo em vista os benefícios que poderei ter.
Comparo isto a quando escolho um restaurante mais caro, pois lá alem da comida que vai saciar minha fome, também terei acesso a bom atendimento, um ambiente bonito, e a companhia de pessoas legais, ou quando escolho um carro que além de me conduzir ao trabalho, também vai me dar segurança, prazer, status e conforto.
Sem querer "babar ovo de puta", nestas escolhas considero que a GP investiu para "prestar aquele serviço"... Quanto custa a produção de uma mulher?
Cabelo (na maioria das vezes é megaher) caríssimo... e o PETRUCCI ainda quer gozar no cabelo das putas... he he he... (espero que ele não fique zangado por ser citado, pois esta não é uma citação pejorativa, mas sim a lembrança de um forista atuante).
Lingerie: (Com é vê-las sem aquelas calcinhas maravilhosas)
Sapatos, Elas usam as vezes sem perceber que aqueles saltos enormes vão expor qualidades belezas de seus corpos que as vezes a baixa estatura esconde - Tú Já viu quanto custa um sapato de mulher???
Roupas
Tratamento com odontologista pra ficar com aquele sorriso branquinho.
Academia pra adquirir e manter em seus corpos o que apreciamos e perder o repudiamos.
Maquiagem, Perfume, creme, Victoria´s Secret... (coisas que deixam elas bonitas, lizinhas e cheirosas)
Depilação higiene... e por ai vai...
Elas ainda precisam sustentar elas mesmas, cafetão, amante, filhos, mãe doente e ainda guardar algum pra maturidade, pois nesta profissão se aposenta cedo, mas sem direito ao beneficio do INSS. He he he...
Vc já viu quanto custa um divorcio? Uma condenação por assédio sexual?
Quanto programas com "TOP´s" da pra fazer com o dinheiro gasto com a ajuda de um profissional, seja advogado ou outro qualquer que se faça necessário, pra te livrar de uma civil mal intencionada?
Uma consulta de advogado pra te ajudar a sair destas roubada custa 300 paus... Isto sim é caro... he he he
Calibre 23 escreveu:
Então em tudo que fazemos, temos que ser competentes e fazermos bem, senão não conseguimos sobreviver em meio a tanta gente querendo fazer melhor, então temos sempre que está estudando, fazendo cursos, tentando sempre melhorar e estar a frente.
.
Acredito que a escolha da GP resolve isto, e lendo os tópicos do GPGUIA o forista terá informações para escolher a GP que atende os padrões que busca..
Calibre 23 escreveu:
Vc nao ve mais os grandes foristas escrevendo aqui, vc nao ver mais um relato empolgante, criativo, uma descoberta,
.
O que é um grande forista???
Muitas vezes vi foristas aqui reclamando dos sonegadores, e concordo com estas reclamações, acho que quem se beneficia das informações do fórum, também precisa contribuir, mas não poderemos exigir que todos escrevam como o Dante.
Acredito que mesmo quando o topico é escrito por uma otário, da pra colher alguma informação, pois lendo (mesmo que se encontre alguma baboseira) da pra ficar sabendo o que acontece nos puteiros, assunto que muito nos interessa.
Abraços.