Muita exigencia?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carioca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Muita exigencia?

#1 Mensagem por Carioca18 » 26 Mar 2011, 01:37

Ola novamente galera do gpguia, percebi ultimamente que estou ficando meio exigente pra fazer programa, antigamente eu subia com qualquer gostosa que desse na telha, mas depois de umas decepções eu adotei um jeito de abordagem diferente, exemplo:
na VM( que por acaso é o local que mais frequento de putaria), vejo uma mulher que me atraia, normalmente conjunto: rosto, bunda, peito, esse último não tao exigido.
Abordo ela, e começo a conversar, se a mulher em menos de 20 segundos ja manda "vamo fude gostosinho nêm", digo logo: deixa eu beber minha cerveja e daqui a pouco a gente ve. Pronto, dispensei; normalmente perco horas pra achar uma do jeito que gosto, que esteja disposta a conversar, dividir uma cerveja, e se demonstrar uma pessoa legal e ao mesmo tempo uma puta; depois que rola uma leve "quimica" ja tendo conversado o suficiente e dado uns amassos, chamo pro hotel e 99% das vezes o programa sai perfeito, sem regulagem de tempo, faz tudo que peço, sem ppp, etc... acho mais válido do que arriscar com qualquer gostosa, principalmente aquelas marrentas que sobem, deitam, abre as pernas e espera voce fazer tudo, pra isso existem bonecas inflaveis no mercado.
Mas as vezes lendo os TD's aqui fico me perguntando se estou exigente demais, o que voces acham, exigencia, frescura ou os dois juntos?
Alguém mais é parecido comigo nesse tipo de situação?

PS: Bem que eu gostaria de compartilhar os td's que faço, mas infelizmente assim que acordo no outro dia depois de beber pra caralho, não lembro nem do nome, nem do numero da casa, as vezes nem das feições da GP, muito menos os detalhes da foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Muita exigencia?

#2 Mensagem por Willy Falcon » 26 Mar 2011, 15:09

Só estou mais exigente pois está pesando no orçamento. Putaria de razoável qualidade está cada dia mais cara.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 26 Mar 2011, 15:12

Eu acho que a exigência vai aumentando na medida em que vamos ficando "velhos" na putaria.

Eu por exemplo, era um viciado na VM, fiquei indo lá quase todo fds por 3 anos (2006, 2007, 2008). E nem pisei os pés lá esse ano ainda.

Tenho preferido ir nos privês de 50-70 contos com direito a beijo, mamada sem capa e gozada na cara, do que pagar os 30-37 lá na vila sem direito a nada.

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#4 Mensagem por Life is Good » 26 Mar 2011, 16:06

Tambem estou em um nivel mais exigente e na VM realmente é preciso garimpar, porque la é o lixo do lixo, so fui uma vez pra nunca mais voltar.
Se a puta for seduzir cada cliente pra dar uma foda, ela sai dali com apenas 3 progrmas numa noite. Que lucro vai ter ?
Por isso que com 20 segundos, e ate achei muito, ja perguntam se tu quer fuder. Nos trash da Uruguaiana e Buenos aires ela ja falam isso ao te olhar nos olhos.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por MR. PETRUCCI » 26 Mar 2011, 16:32

Ser exigente na VM tu tá fodido.....
Tu precisa é mudar teu lugar de ação, VM é uma merda, evolui na putaria nem o Dillon doidao vai mais lá, tome isso como um exemplo e ajuste seu radar!

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#6 Mensagem por Roy Kalifa » 26 Mar 2011, 19:31

MR. PETRUCCI escreveu:Ser exigente na VM tu tá fodido.....
Tu precisa é mudar teu lugar de ação, VM é uma merda, evolui na putaria nem o Dillon doidao vai mais lá, tome isso como um exemplo e ajuste seu radar!
Não fala assim que o Dante vai ficar puto... :lol:

Link:
🔗

juniorsafado81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por juniorsafado81 » 28 Mar 2011, 00:28

Bem sou um dos mais novos aqui no GP Guia, mas estou já vendo que estou mais exigente também, as putas cobram cada vez mais caro, cheias de frescuras, de regras e de adicionais. Acho que por isso ficamos mais exigentes, estamos pagando por serviços que as vezes ficam na promessa, estamos sim tendo que garimpar, a mulher que decidiu ( sei lá pq motivo) ser puta, tem sim que ser gostosa e saver conversar. Entendo que elas estão preocupadas em ganhar, mas nós estamos preocupados em gozar e cada vez melhor. É fato que se a perva é boa e tem um bom atendimento, a galera do gp guia acaba procurando mais, mas algumas ainda não entenderam isso, que não adianta só gozar,tem que ser uma gozada perfeita. Por que nosso dinheiro é suado.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por MR. PETRUCCI » 28 Mar 2011, 18:51

Roy Kalifa escreveu:
MR. PETRUCCI escreveu:Ser exigente na VM tu tá fodido.....
Não fala assim que o Dante vai ficar puto... :lol:

FODA-SE ELE! :lol: :D :D

Link:
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Carioca18 » 29 Mar 2011, 02:49

Eu acho que não é só por ficar "velho" na putaria, pq percebi também que isso tem se refletido nos meus relacionamentos sociais, exemplo: antigamente se eu saia pra uma festa, balada ou qualquer coisa do gênero, e conhecia alguma mulher, não tava nem ai se era meio feinha, se falava errado, o negócio era pegar e depois comer, atualmente até meus amigos tem reclamado, eles me chamam pra sair, levam amigas, e quase sempre eu vejo defeito na mulher, ou é feia, ou é chata p kct, ou é metida demais, e mesmo sabendo que ficando com ela ali poderei come-la mais tarde acabo preferindo ficar no 0x0 e posteriormente no 5x1, acho mesmo que to ficando exigente em tudo, tenho que parar com essa porra.

Petrucci, o problema, é que o único horário que me sobra pra putaria é depois das 21:00 e agora que estou morando em niterói ficou complicado até de ir pra VM, mas pelo menos eu sei que posso ir o horário que quiser, porque la é putaria 24hrs, fora que é mais barato, exemplo, se eu quero beber uma cerveja, 4 reais la( itaipava) argh, as boas são R$6,00 = garrafa, foda ir numa termas a noite, pagar 15 a 30 conto pra entrar, e não achar nada de interessante, depois sai, vai pra outra, e nisso ja se vai boa parte do dinheiro, ai paga 80 reais pra ficar 30 minutos arriscando da foda ser horrível, eu tava pensando em desistir de VM e começar a apelar somente pra freelancer, mas esses TD's feitos por foristas cadastrados a 1 semana, com 2 mensagens, e vendo claramente que o relato é fake, desanima.

Então, como o colega disse, sei la porque caralho a puta resolveu virar prostituta, e nem venha me dizer que é falta de oportunidade, porque tem um monte de posto do "Sine" por ai contratando pra tudo quanto é tipo de emprego, é sim porque ganha dinheiro mais rápido e fácil, só ter um corpinho mais ou menos e pronto ta empregada, então, se decidiu ser puta, tem que aturar as consequencias, como por exemplo fazer o minimo que lhe é exigido, agora além de querer ganhar dinheiro fácil, quer ganhar também sem fazer nada, deitando na porra da cama e abrindo a perna, a vai tomar no c*, arruma outra coisa pra fazer.

PS: como disse no post acima, estou morando em Niterói, gostaria de saber pelos colegas mais experientes que frequentam as putarias no RJ, sobre linhas de ônibus( estou evitando ir de carro), pq a última vez que fui, peguei o "100" em niterói, desci ali no terminal perto da Praça XV, e fiquei num breu total, sem ninguém por perto, até aparecer um "meier" ali que passava pela praça da bandeira, esperei 1 hora naquela merda de lugar abandonado embaixo da perimetral, fui chegar la na VM quase 2 da manhã, e depois que nao aparecia mais ônibus pra voltar, tive que esperar até amanhecer, enfim, alguém conhece algum ônibus que saia daquele terminal perto da "novo rio"? e passe na praça da bandeira? ou la perto do menezes cortes? pq la pelo menos é mais movimentado, grato.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por MR. PETRUCCI » 01 Abr 2011, 18:57

Carioca 18, querido confrade mio, Don Petrucci, direto da querida ´´Siciglia´´ te aconselha:

Ganhe mais dinheiro e fuja da VM!!!!

Eu entendo as restrições orcamentárias pois ultimamente tenho vivido situação semelhante me aventurando por trashs do centro (talvez ai eu te ajude sei lá se bem que depois das 21h é foda mesmo, programa barato por 20, 30 reais)...

De qualquer modo, eu, seu padrinho, te aconselho a ficar longe da VM e da Amaral Peixoto! Faça esse favor a si mesmo, uma punheta é melhor que aquilo e sai de graça lek bom!

Desejo que voce melhore sua vida financeira e possa curtir putaria com alguma qualidade!

Abraços do Dom Petrucci ( Tocando godfather´s theme)

Link:
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Carioca18 » 02 Abr 2011, 11:05

MR. PETRUCCI escreveu:Carioca 18, querido confrade mio, Don Petrucci, direto da querida ´´Siciglia´´ te aconselha:

Ganhe mais dinheiro e fuja da VM!!!!

Eu entendo as restrições orcamentárias pois ultimamente tenho vivido situação semelhante me aventurando por trashs do centro (talvez ai eu te ajude sei lá se bem que depois das 21h é foda mesmo, programa barato por 20, 30 reais)...

De qualquer modo, eu, seu padrinho, te aconselho a ficar longe da VM e da Amaral Peixoto! Faça esse favor a si mesmo, uma punheta é melhor que aquilo e sai de graça lek bom!

Desejo que voce melhore sua vida financeira e possa curtir putaria com alguma qualidade!

Abraços do Dom Petrucci ( Tocando godfather´s theme)
e ae padrinho kkkk, pior que muitas vezes eu deixo de comer "puta cara", não por falta de dinheiro, ultimamente vou "armado" quando o papo é GP, mas não consigo dar mais de R$100 pra uma mulher somente pra ficar 1 hora com ela, mulher é tão facil de pegar, eu pego puta por puro fetishe mesmo, e é claro sem dor de cabeça depois, mas por exemplo, no final do ano passado, sai numa balada no RJ, com um conhecido que levou 3 meninas, ele exibido como sempre querendo impressiona-las, comprou um combo de absolut + redbull, deixou elas mamadas, pegou uma, eu, a amiga dessa uma, e a outra menina ficou com um doido la na boate, peguei o cel dela, no dia seguinte liguei, marquei da gente jogar sinuca e beber umas cervas, nós quatro, não gastei nem 40 reais e comi a menina no banco do meu carro no final da noite, e até hoje mantenho contato e dou uns "pegas" de vez enquando, sem gastar absolutamente nada a não ser a gasolina do meu carro, resumindo, como quando eu quero, e nao gasto dinheiro, ai vou numa termas e tenho que pagar R$140 conto pra ficar 1 horinha? 1 hora? com a vadia? ah nao senhor, por isso que eu prefiro garimpar na VM e pagar 40ntão, falando nisso daqui a pouco a VM vai ficar impraticavel também, começou com 20 reais meia hora, agora tao cobrando 40, ta de sacanagem né. :doubt:

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por MR. PETRUCCI » 02 Abr 2011, 13:57

Putz você é a cara-metade do LoiroBaixada.....
Sovina como ele! :D

Dinaro é piu importanti, mio figlio!
Io no voglio putana, Io voglio dinaro portafoglio!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#13 Mensagem por Mirko » 03 Abr 2011, 00:59

Carioca18 escreveu:
e ae padrinho kkkk, pior que muitas vezes eu deixo de comer "puta cara", não por falta de dinheiro, ultimamente vou "armado" quando o papo é GP, mas não consigo dar mais de R$100 pra uma mulher somente pra ficar 1 hora com ela, mulher é tão facil de pegar, eu pego puta por puro fetishe mesmo, e é claro sem dor de cabeça depois, mas por exemplo, no final do ano passado, sai numa balada no RJ, com um conhecido que levou 3 meninas, ele exibido como sempre querendo impressiona-las, comprou um combo de absolut + redbull, deixou elas mamadas, pegou uma, eu, a amiga dessa uma, e a outra menina ficou com um doido la na boate, peguei o cel dela, no dia seguinte liguei, marquei da gente jogar sinuca e beber umas cervas, nós quatro, não gastei nem 40 reais e comi a menina no banco do meu carro no final da noite, e até hoje mantenho contato e dou uns "pegas" de vez enquando, sem gastar absolutamente nada a não ser a gasolina do meu carro, resumindo, como quando eu quero, e nao gasto dinheiro, ai vou numa termas e tenho que pagar R$140 conto pra ficar 1 horinha? 1 hora? com a vadia? ah nao senhor, por isso que eu prefiro garimpar na VM e pagar 40ntão, falando nisso daqui a pouco a VM vai ficar impraticavel também, começou com 20 reais meia hora, agora tao cobrando 40, ta de sacanagem né. :doubt:
Na boa?

Se é tão fácil pegar mulher e você não quer gastar dinheiro é melhor nem as putas comer.

Link:
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Carioca18 » 03 Abr 2011, 13:00

Mirko escreveu:
Carioca18 escreveu:
Na boa?

Se é tão fácil pegar mulher e você não quer gastar dinheiro é melhor nem as putas comer.
Mas ai é que tá, muita gente é casada, tem amantes, etc etc, e continua comendo puta, porque? eu não sei, não sou psicólogo, ja tinha dado um tempo com a putaria, mas sempre que bate um ócio não consigo pensar em outra coisa, deve ser o fetishe de poder "escolher" ali entre tantas mulheres com qual você vai querer fuder, a mais bunduda, peituda, ou a mais bonitinha, uma balzaca, uma loira, uma ruiva, uma mulata, fora que nao tem nhem nhem nhem, nao preciso ficar dando atenção depois da foda, a puta nao vai ficar me ligando nos próximos dias se a foda tiver sido ruim pra mim (igual algumas ngp fazem), entre N motivos tem horas que eu escolho comer putas :)

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#15 Mensagem por cariocajunior » 03 Abr 2011, 17:15

Como diria um amigo meu:

Eu não pago uma mulher para fuder, eu pago para ela não encher o meu saco no dia seguinte.

Abcs

Link:
🔗

Responder