Rio Lux Massagem (Centro - Av. Rio Branco 156 - Sala 825)
R$ 105,00 - Telefone: 2220-0988 / 9745-2101

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 99 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 105
Anal:Sim 31Não 5
Oral Sem:Sim 92Não 3
Beija:Sim 106Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stifler69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Rio Lux Massagem (Centro - Av. Rio Branco 156 - Sala 1526)

#136 Mensagem por Stifler69 » 22 Mar 2011, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tarde chuvosa no RJ, eu ainda de férias, pensei bem: tô de saco cheio!

Fui na Rio Lux, que hoje estava um pouco mais movimentada e, após as apresentações de praxe, escolhi a Nicole, lembrando do TD positivo do confrade renegade.
Conforme ele disse, ela deve ter na casa dos trinta anos, um pouco de barriga, mas é dedicada, isso reconheço. Se entregou no oral, nos beijos e ficou doida comigo (pratico musculação), parecia ter mil mãos pelo meu corpo. Dediquei um bom tempo àqueles seios maravilhosos, com direito a uma espanhola deliciosa e, depois de um 69, ela encapou o júnior e foi ppmm e de quatro, onde esvaziei o saco (não consegui segurar tanto quanto com a Amanda), mulher de 4 é o meu fraco, rsrs.
Depois ainda a fiz gozar na minha boca com uma boa chupada naquela xota cheirosa e ficamos trocando beijos e trocando umas idéias até baterem na porta.
TD bastante positivo, meia hora que valeu a pena.

Rosto: 7
Corpo: 6
Oral: 7
Simpatia: 9

75 pratas, meia hora no crédito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#137 Mensagem por Jugulador » 23 Mar 2011, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Data: 22/03
Nome: AMANDA - Rio lux
Tipo: Branquinha, cabelos negros na cintura, pele macia, rosto bonito e beixinha.

Vendo os relatos positivos dos confrades fui dar um confere no plantel.
Varias meninas, e muitas de qualidade.
3 me chamaram a atenção Fabiana, Amanda e Fernanda.
Escolhi a Fernanda, mas ai parece que um cara tinha acabado de escolher ela dancei, minha outra alternativa era amanda, e a carla(gerente) falou que eu iria gostar dela.Resolvi arriscar.

Ritual padrão, toalha banho e cabina, e a menina ja chegou beijando gostoso envolvente.
Depois fui descendo e caiu de boca no pau muitoo bom, ia no fundo e voltava, devagar como pedi, uma delicia boquete competente.
Acabei nao resistindo e fui dar um confere na xaninha dela, uma delicia, rosrinha cheirosinha, suculuenta (e ela dando gemidinhos discretos que adoro )
Depois disso novo boquete capa no garoto e ela montou em cima, cavalgando com maestria, depois kicou gostoso.
ja sentido que o tempo estava no limite coloquei ela D4 e fiquei assim ora rapido ora devagar até jogar leite no sacolé.

Bom gostei da menina, alem de tudo muito simpatica e risonha.
Finalizei tomei banho e fui me embora.

30 min - 70 reais.

Recomendo

Abraços

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Rio Lux Massagem (Centro - Av. Rio Branco 156 - Sala 825)

#138 Mensagem por CariocaRJBR » 24 Mar 2011, 17:41

POSITIVO

Semana passada fui na Rio Lux, após ver as fotos da Amanda no site fiquei interessado

http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=686

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... nda%20Lins

ainda tínhamos poucos TDs dela aqui, mas achei que valia a tentativa.

Liguei e marquei, chegando la fui atendido e ela me levou para a cabine e me deu toalha e fui para o banho, voltei e ela veio em seguida de baby doll preto e uma calcinha que já alegrou o moleque, tirei a roupa dela e verifique a buceta lisinha dela !
Ela tem um corpinho muito bom, é branquinha e tem um rostinho bonito, gatinha, namoradinha :twisted:
Coloquei a capote e mandei ela chupar, uma mamada muito boa bem feita, não agüentei muito e fui logo para o PPMM, depois mandei ela cavalgar em mim e :roll: . . . servi leite !!!!
Conversa para descansar . . . Novamente ela deu uma chupada no amigo e voltei ao ataque, peguei um pouco de ladinho ai, coloquei ela no canto da cama e fiz um frango assado muito gostoso, virei ela da 4 e foi fatal . . . . leite jorrou novamente, o tempo já estava acabando, mais um papo e fui tomar banho (chuveiro quente e sabão liquido, banheiro e pequeno mas atende)

Valeu !!! Amanda na lista para repeteco !!!

1h - R$100,00

..

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#139 Mensagem por Philipe Champs » 25 Mar 2011, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Castro

Repeteco com a Julia. Estive na casa novamente , e mais uma vez fui atendido pela Julia. Cheguei , fui encaminhado ao quarto e veio a Julia . Fui para o banho , voltei e fiquei esperando a gata. Ela veio logo depois , e assim que entrou já foi logo me beijando e caindo de boca no meu pau. Chupou durante um tempo(ela chupa muito bem) e fui tirando a roupa da gata. Capa no moleque e ela veio por cima quicando. Ficou asism um tempo e fomos para o ppmm. A gata se entrega mesmo e beija sem miséria. Fiquei socando na xotinha dela e beijando a gata , até não aguentar mais e encher a camisa de leite.
Td mais uma vez positivo.
Terá repeteco.

Preço: R$ 70,00 por 30 min.

Link:
🔗

Big Load
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#140 Mensagem por Big Load » 02 Abr 2011, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:ANITA

Fez Anal:SIM
Após mais uma recomendação do fórum, fui conferir essa GP. Confesso que já ando meu desanimado com os Fast-sex do Centro, devido a inúmeras razões. Mas depois de algumas furadas, não tive escolha, e eis que tive uma ótima surpresa.
Marquei as 18:00 da última sexta. Eu sei, péssimo horário, mas quando ta na seca é foda. Chegando lá, mesma desorganização de sempre, mas pelo menos tinha quarto vago. Banheiro muito ruim, quarto pequeno e com uma maldita luz vermelha.
Mas quando chega a Anita, tudo muda. A garota é extremamente simpática, te deixa super a vontade, e sabe conversar numa boa. E o melhor de tudo, tem um rosto lindo e um corpo bonito.
Chegou com um bom papo, depois beijos sem miseria, de namoradinha mesmo.
O boquete é um capítulo a parte, e quase que fico por ali mesmo. Com pressão, molhado e dá aquele trato nas bolas.
Vesti o garoto, e começa a meteção: de quatro, ppmm, de frente, a garota aguenta tudo numa boa e sem reclamar. E participa da foda toda hora, toma iniciativa, coisa de louco mesmo.

Super Positivo, recomendo e terá repeteco com anal.
Rosto: 9
Beijos: 10
Corpo: 8 (das fotos aunica diferença é a cor, pois ela está bem mais branca)
Simpatia: 10
Participação: 10

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

AMANDA (Rio Lux Massagem Av. Rio Branco 156 - Sala 825)

#141 Mensagem por veteranorj » 06 Abr 2011, 10:31

POSITIVO

Este TD está fresquinho foi ontem com Amanda, na verdade estava querendo mais um repeteco com a Fernanda, mais segundo a gerente da casa ela não está mais labutando por lá.

A perva é bonita de rosto, corpo razoável, baixinha, pele clarinha, belos cabelos negros e lisos, extremamente simpática, me disse que tem 23 aninhos, as fotos correspondem a realidade; http://www.elliterio.com/Amanda%20Ferrarie

A Amanda embora seja iniciante faz o serviço direitinho, outra que provavelmente que trás o “gem da putaria” em sua genética.

O oral dela é bonzão, sem capa, babadão, coloca pressão, e ainda me chupou as bolas e a virilha.

O beijo na boca de língua é uma coisa aparte ela realmente se entrega, e beija com vontade e sem economia.

Inicialmente ppmm, olho no olho, e depois a finalizada com ela D4, soquei naquela xota até não mais resistir e encher de leite a borracha.

Me despedi e vazei.

Com certeza vai ter repeteco, mais antes vou dar uma variada no cardápio.

Custo R$ 80,00 40 minutos
Recomendo

OBS: A gerente da casa me disse que mês que vem estará inaugurando uma nova casa, com quartos amplos, serão duas salas no 13º andar do mesmo prédio, para não haver mais reclamação.

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#142 Mensagem por flopes » 12 Abr 2011, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Galera, bom dia. Estou sem muito tempo, mas não podia deixar de falar da Brenda.
Gata nova na casa, mas já algum tempo labutando, Ja trabalhou na Bel.
http://www.elliterio.com/Brenda%20Alves
Linda, gostosa, simpatica, deliciosa.
Na apresentação já disse: Queria ficar com vc, colocando o dedinho na boca... me matou...rs.
Chupa gostoso, fode melhor ainda. Uma delicia. Não fiz anal. Chota cheirosa e delicia de chupar. Chupa gostoso, olhando nos olhos e não para numa posição, rodando a cama com tua pica na boca...rs.
Deu tanto tezão que gozei logo. Devo voltar para ficar com mais calma...
Abraços e boas foda.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#143 Mensagem por Horus_Tot » 14 Abr 2011, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Saudações.

Td realizado em 07/04 pela manhã, porém devido a problemas aqui do gpguia só agora posso postá-lo.
Fui direto para a sala da RLM e fui recepcionado pela Carla. Depois que assumiu a gerência está bem diferente. Usa óculos e aparelho nos dentes, tipo daqueles que atrapalham um pouco a fala.

Fui apresentado a cinco moças e a que mais me chamou a atenção foi a Nicoly:

http://www.elliterio.com/Nicoly

Achei muito bonita e simpática (e gostosa, claro!). Fui encaminhado ao quarto no fundo da sala recebi toalha lacrada e fui ao banho. Retornei e esperei + ou - 5 minutos até ela regressar. Chegou em um robe branco, tirou ele e um par de deliciosos seios. Já sofreram à ação da gravidade, porém a gp me deu um tesão danado.
Fui engolido por sua boca. Foi uma das gps mais beijoqueiras que encontrei ultimamente! De língua com vontade!!!
Fiz um oral na xota, limpíssima por sinal, até a mesma gozar. Se foi fingimento não sei, porém fiquei com o queixo todo babado...
Como já estava na pilha, fiz um ppmm com ela e gozei logo.

Valeu muito a pena. Repetição em breve. Recomendo.

Valor: R$70,00 em 30 minutos.

Abs.

Link:
🔗

BoneMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#144 Mensagem por BoneMan » 21 Abr 2011, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Monik

Estive na Rio Lux para conferir a atual equipe!
Escolhi a Monik.
Morena de pele Clara, com carinha de safada!
Não me arrependi...
Disse que estava começando...
Aos poucos foi se soltando, fizemos um bom 69 no pelo. ppmm e, depois de algumas variações, pedi o brioco...
Fez um charme, mas por 50 dinheiros liberou!
Topei... fazer o que... a essa altura so a cabeça de baixo pensava...
Se entrega, parecia uma namoradinha!

Recomendada

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Monik - Rio Lux Massagem

#145 Mensagem por veteranorj » 25 Abr 2011, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Monik

TD, semana passada com a Monik, pele clarinha, bonita de rosto, branquinha, magrinha, seios pequenos, estatura média, traços distante de descendência oriental, as fotos na internet correspomdem a realidade http://www.elliterio.com/Monik.
O início do TD foi meio devagar, mais aos poucos ela foi se soltando, ela é meio tímida, novata como profissional do sexo, mais extremamente agradável e simpática
Beijo de língua com vontade, e oral sem capa e babadão, colocou pressão, com certeza ainda vai evoluir neste quesito.
O que gostei na Monike, que ela é bem natural, não fica fingindo como a maioria da putas.
Finalizada no PPMM, olho no olho, não resisti e enchi a borracha de leite.
Para uma novata considero que a foda foi positiva
Como uma namoradinha de aluguel foi super positivo.
Com certeza vai ter repeteco.
Recomendo
Custo R$ 80,00 por 40 minutos

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clara e Camila - Rio Lux Massagem

#146 Mensagem por veteranorj » 10 Mai 2011, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Clara e Camila

Este TD foi ontem, quatro mãos com as gostosas da Clara e a Camila.

As duas são ex-Flavia Massagens achei que iam participar da nova casa da Carla na sala 1327 do mesmo prédio com várias meninas da Equipe Flavia Massagem, mais elas preferiram ficar na Rio Lux que foi reformada, e agora tá tudo arrumadinho, recepção novinha, e de vez de apenas um quarto de tamanho bom, com dois pequenos, agora tem três quartos de tamanho bem razoável e reformados, fiquei no melhor, com janela para rua.

Marquei horário e fui recebido pela gostosa da Fernanda outra ex-Flavia Massagem, agora gerente desta casa, a morena continua uma simpatia, taí uma exgp que deixou saudade.

Antes já tinha feito dois TD’s com a Clara na própria Rio Lux, foi antes dela enveredar no ramo da massagem punheteira, e apenas um com a Camila, mais já sabia que entre as duas rolava maior química.

A Clara é loirinha, bonita de rosto e de corpo, baixinha, pele clara, cabelos compridos, extremamante simpática e extrovertida, estilo patricinha de shopping, as fotos da internet correspondem a realidade http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Clara.

A Camila é morena, bonita de rosto e corpo, falsa magra, estatura média, cabelos negros e compridos, tímida mais depois se solta e foi só simpatia, estilo cachorra, as fotos da internet correspondem a realidade http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... amilaAlves

Elas se pegaram à vera, se beijaram de língua, e uma chupou a xota da outra até gozar, enquanto isso a que estava sendo chupada, se encarregava de chupar minha rola.

Depois as duas caíram de boca na minha pica, foi excelente o oral das duas sem capa, babadão, com pressão, fizeram garganta profunda, me chuparam as bolas e a virilha.

Depois de comer as duas D4, desfrutando daquele visual, não existe nada mais bonito que uma mulher pelada nesta posição, retiro a camisinha e uma rápida punheta, elas viram o rosto, e enfim jorrou leite na cara e na boquinha duas duas, foi muitoooooo boooooommmmm.
Com certeza haverá vários repecos com as duas.

Na saída encontro com a Carla, que me falou que está em negociação para pegar a sala do lado e ampliar a Rio Lux.

Recomendassimas
Custo R$ 165,00 por 1 hora

Link:
🔗

crazywoody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#147 Mensagem por crazywoody » 10 Mai 2011, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Alves

caso camila alves
almoço no centro sobrou tempo vamos gastar o resto do salario , me dirigia riolux e resolvi esperimentar a camila , morena 160 cms tudo no lugar , fui pro banho , voltei e vamos começar beijo a vontade sem murrinharia , boquete babado do jeito que eu gosto , garganta profunda , d4 , ppmm , de ladinho ,e volta a estar d4 , perante aquela visão , não consegui segurar e leite na borracha . simpatica , atenciosa , gostei da menina vale os 75 mangotes .

rosto 8
corpo 7
boquete 9,5
fight 8,5

volto em breve !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda - Rio Lux Massagem

#148 Mensagem por veteranorj » 16 Mai 2011, 17:23

POSITIVO

Este TD está fresquinho foi hoje repeteco com a Amanda, na verdade estava querendo um repeteco com a Clara, mais segundo a Carla que estava na gerencia ela estava atrasada.

Como dito no TD anterior Amanda é bonita de rosto, corpo razoável, baixinha, pele clarinha, belos cabelos negros cumpridos e lisos, extremamente simpática, 23 aninhos, as fotos correspondem a realidade; http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... AmandaLins

Na época do primeiro TD a Amanda ainda era iniciante mais aogra está mais expereriente, mais não perdeu o jeitinho meigo e nem a simpatia.

O oral dela é muitooo boooommmm, sem capa, babadão, coloca pressão, e ainda me chupou as bolas e a virilha.

O beijo na boca de língua é igual de namoradinha.

A xota dela é uma delícia de xupar, toda depiladinha, brinquei com seu grelinho até ela realmente gozar e ficar toda molhadinha

A finalizada foi no tradicional PPMM, olho no olho, bem devagarsinho, até que não resisti e enchi de leite a borracha.

Me despedi e vazei.

Custo R$ 105,00 por 1 hora
Recomendo

Link:
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Rio Lux (Camila Tesuda)

#149 Mensagem por STANLAY M. » 19 Mai 2011, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Alves

Atualizando as postagens por aki:Na primeira semana de maio finalmente consegui passar na Rio lux pois ainda não conhecia.Marquei com a Camila Alves para depois do trabalho ja no fim do dia.

Chego no horário e sou bem recebido pela mesma que conversava com uma outra gp acho que era a Brenda.Local normal com as famosas divisorias entre os quartos.Tomei um banho e esperei a Camila se aprontar.Ela chega toda sensual e tava muito cheirosa.É morena de uns 1,65m e eu achei muito bonita!Nos beijamos por um bom tempo e eu aproveitava para explorar seus atributos Lambia os peitos e apertava o bumbum da mesma.

Comecei uma seção de beijos nela que ficou bem arrepiada (acho que ela gostou)!Ah,ela beija como uma verdadeira namorada- podia sentir a saliva dela passando para minha boca!Ponto positivo também para o oral da menina;a Camila chupa com vontade sem capote deixou a pau toda molhado e pronto para invadir aquela xota que por sinal é cheirosa pois tambem fiz um oral nela e pude conferir.Depois de brincar com grelinho passei a socar com ela de quatro Dava um tesão enorme ver aquela bunda encostando no meu ventre.Não aguentei e gozei.Pedi mais umas chupadas para endurecer o moleque novamente mas o tempo tava acabando.

O único problema é o preço 75,85...Não sei porque colocar esses R$5 mas TD bem; ela se mostrou bem simpatica ao se despedir me dando mais beijos Fui embora renovado,recomendo a Camila e com certeza vale cada centavo gasto!

Valeu Srs.

S.M. 8)

Link:
🔗

Big Load
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#150 Mensagem por Big Load » 19 Mai 2011, 22:47

NEUTRO
Nome da Garota:Anita e Clara

Definitivamente um ::basta:: para as casas do centro. Liguei de manha e agendei a Anita e a Clara por 1h no final do dia. Premeiro negativo: qdo cheguei avisou que as meninas não podiam ficar 1h por causa do horario que era tarde!! Porra, pq não falou isso qdo agendei. 2º negativo: cobrou R$ 135/40min, sendo que 40min com uma menina é R$80,00. Tava pilhado de novo, fui assim mesmo.
Vamos ao que interessa: o fight. A Clara como já foi descrita pelo Veteranorj, é bonita, paty, mas tem os peitos caidos e teve participação zero na foda.
A Anita deu outro show de foda, e se esse TD merece um neutro é por causa dela. Chupa, beija e fode bem...sem comentarios.
No final, como a Clara ainda me manda no meio do fight: "tira a camisinha e bate uma punheta", não podia perdoar essa. Botei ela deitada, a Anita por cima dela e deu uma gozada que certamente foi uma das maiores. O rosto da Anita ficou todo gozado, e ainda formou literalmente uma poça de porra no rosto da Clara, que ainda pegou no cabelo. Antes de entrar no TD a mina tava marcando de sair...foda-se ela.
Fiquei meio puto pq foi meu 1º TD coom duas meninas e ela fez questão de estragar, e a Clara discaradamente tentou roubar o tempo.

No final, acho que estavam outras meninas de outras casa, e tinha uma morena linda de olhos verdes...talvez seja a Fernanda que o Veterano citou, mas não sei quem é, e não tive tempo de perguntar. Se alguem souber, deixa a dica.
Valeu!

Link:
🔗

Responder