Cara não é por nda não mas acho que lá é uma grande chance de pegar uma doença séria. As vezes é melhor pagar mais por um pg de qualidade. Não compensa mexer com tranqueira.compulsivoman escreveu:EU JA PASSEI POR LA; VI UMA MORENA GOSTOSONA EM UMA DELAS ATE BONITA. MAIS QUANDO CONHECI OS QUARTOS DESISTI. E ELA NAO SAIA PRA MOTEL DE MANEIRA NENHUMA. DESISTI NAO VOLTEI MAIS, DEVE TER UNS 2 A 3 ANOS.VladDracul escreveu:Algum de vocês já desbravou aqueles 'barzinhos' da Monsenhor Eduardo?
Algo aproveitável por lá?
Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 5
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 56
Oral Sem:Sim 11Não 21
Beija:Sim 28Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Uberlândia / Informações sobre GPs e Casas
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Uberlândia / Acompanhantes
Concordo. Conforme comentamos no nosso HH, o movimento nesses últmos 6 ~ 8 meses aumentou bastante. Só dar uma olhada no tanto de postagem que temos na safra 2010 / 2011.Vacaiado escreveu:Alguem sabe se temos algum moderador ou coordenador do GPGuia em Uberlândia? Ou é apenas a galera de BH que modera os topicos de Udia? O movimento tem aumentado ultimamente no tópico e já tava mais do que na hora de ter alguem da cidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Imaginem, que, cada cidade do interior vai pleitear o direito de ter seu próprio moderador, se caso Uberlândia tiver um moderador exclusivo.Vacaiado escreveu:Alguem sabe se temos algum moderador ou coordenador do GPGuia em Uberlândia? Ou é apenas a galera de BH que modera os topicos de Udia? O movimento tem aumentado ultimamente no tópico e já tava mais do que na hora de ter alguem da cidade.
Concordo que hoje, na área de Interior, Uberlândia é a que mais utiliza o fórum, e sendo assim, quando tenho duvidas sobre alguma coisa, sempre recorro aos foristas mais assiduos, através de MP.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
slater78 escreveu:Imaginem, que, cada cidade do interior vai pleitear o direito de ter seu próprio moderador, se caso Uberlândia tiver um moderador exclusivo.Vacaiado escreveu:Alguem sabe se temos algum moderador ou coordenador do GPGuia em Uberlândia? Ou é apenas a galera de BH que modera os topicos de Udia? O movimento tem aumentado ultimamente no tópico e já tava mais do que na hora de ter alguem da cidade.
Concordo que hoje, na área de Interior, Uberlândia é a que mais utiliza o fórum, e sendo assim, quando tenho duvidas sobre alguma coisa, sempre recorro aos foristas mais assiduos, através de MP.
Também acho que não tem necessidade não. O Slater faz um trabalho muito bem feito. Além disso me coloco à disposição para qualquer dúvida há respeito de putas locais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 294
Ver TD's
Tem gente q esta de olho no salario de 40.000,00 q o moderador recebe por mes.slater78 escreveu:Imaginem, que, cada cidade do interior vai pleitear o direito de ter seu próprio moderador, se caso Uberlândia tiver um moderador exclusivo.Vacaiado escreveu:Alguem sabe se temos algum moderador ou coordenador do GPGuia em Uberlândia? Ou é apenas a galera de BH que modera os topicos de Udia? O movimento tem aumentado ultimamente no tópico e já tava mais do que na hora de ter alguem da cidade.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Deus poderia ouvir as suas santas palavras....TEX WILLER escreveu:Tem gente q esta de olho no salario de 40.000,00 q o moderador recebe por mes.slater78 escreveu:Imaginem, que, cada cidade do interior vai pleitear o direito de ter seu próprio moderador, se caso Uberlândia tiver um moderador exclusivo.Vacaiado escreveu:Alguem sabe se temos algum moderador ou coordenador do GPGuia em Uberlândia? Ou é apenas a galera de BH que modera os topicos de Udia? O movimento tem aumentado ultimamente no tópico e já tava mais do que na hora de ter alguem da cidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Hahahaha, etâ impriguim bão esse.
Na verdade foi apenas uma curiosidade galera, tomara que pelo menos os topicos de Udia continuem aumentando, pelo que tenho percebido e escutado varias GP's tem sido assíduas em ler o forum e isso é bom para gente. No quesito GP Free Lancer vejo que tem aumentado a quantidade de boas GP's, antigamente era difícil achar em Udia alguma garota Free Lancer que valesse a pena, hoje já esta menos difícil.
E segue a putaria...
Na verdade foi apenas uma curiosidade galera, tomara que pelo menos os topicos de Udia continuem aumentando, pelo que tenho percebido e escutado varias GP's tem sido assíduas em ler o forum e isso é bom para gente. No quesito GP Free Lancer vejo que tem aumentado a quantidade de boas GP's, antigamente era difícil achar em Udia alguma garota Free Lancer que valesse a pena, hoje já esta menos difícil.
E segue a putaria...
TEX WILLER escreveu:Tem gente q esta de olho no salario de 40.000,00 q o moderador recebe por mes.slater78 escreveu:Imaginem, que, cada cidade do interior vai pleitear o direito de ter seu próprio moderador, se caso Uberlândia tiver um moderador exclusivo.Vacaiado escreveu:Alguem sabe se temos algum moderador ou coordenador do GPGuia em Uberlândia? Ou é apenas a galera de BH que modera os topicos de Udia? O movimento tem aumentado ultimamente no tópico e já tava mais do que na hora de ter alguem da cidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Alguem poderia me dizer onde encontro esses gps de uberlandia no bate papo do uol
Falou
Falou
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Companheiros,
primeiramente, vou escrever, digamos, "em código", em forma de "charada", pois a garota que vou pedir informações, se é que realmente presta tais serviços, não tem anúncio público.
A garota em questão é uma loira que apresenta (ou apresentou, não assisto há muito tempo), um programa nos sábados de manhã, na emissora local que tem nome de um rio da região, voltado ao comércio de um determinado tipo de bem móvel durável extremamente desejado por todos os homens. Ela tem o nome de uma famosa boneca, praticamente "genérica" da Barbie.
Bom, com as pistas acima acho que dá para matar a "charada".
Então pergunto: é verdade o que dizem a boca pequena aí pela cidade, que a moça dedica-se também à profissão mais antiga do mundo? Alguém teria o contato dela? Outras informações (preço, qualidade de atendimento etc)?
Há muito tempo tenho um tesão enorme na dita cuja, me interessa muito.
Saudações putanheiras!
primeiramente, vou escrever, digamos, "em código", em forma de "charada", pois a garota que vou pedir informações, se é que realmente presta tais serviços, não tem anúncio público.
A garota em questão é uma loira que apresenta (ou apresentou, não assisto há muito tempo), um programa nos sábados de manhã, na emissora local que tem nome de um rio da região, voltado ao comércio de um determinado tipo de bem móvel durável extremamente desejado por todos os homens. Ela tem o nome de uma famosa boneca, praticamente "genérica" da Barbie.
Então pergunto: é verdade o que dizem a boca pequena aí pela cidade, que a moça dedica-se também à profissão mais antiga do mundo? Alguém teria o contato dela? Outras informações (preço, qualidade de atendimento etc)?
Saudações putanheiras!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Concordo com o boleiro, também não vejo necessidade, é verdade que o movimento do fórum de Uberlândia tem aumentado (já era hora!), mas tudo vai funcionando tranquilamente (os poucos casos de favorecimento são detectados), ótimo trabalho do Slater e dos outros moderadores e coordenadores.boleiroaposentado escreveu:slater78 escreveu:Imaginem, que, cada cidade do interior vai pleitear o direito de ter seu próprio moderador, se caso Uberlândia tiver um moderador exclusivo.Vacaiado escreveu:Alguem sabe se temos algum moderador ou coordenador do GPGuia em Uberlândia? Ou é apenas a galera de BH que modera os topicos de Udia? O movimento tem aumentado ultimamente no tópico e já tava mais do que na hora de ter alguem da cidade.
Também acho que não tem necessidade não. O Slater faz um trabalho muito bem feito. Além disso me coloco à disposição para qualquer dúvida há respeito de putas locais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Então companheiro Exilado.Exilado dos Pampas escreveu:Companheiros,
Saudações putanheiras!
Há pouco tempo um forista de nome Purosabor prometeu relatar aqui no fórum um TD que ele fez com a referida senhorita.
viewtopic.php?f=161&t=80680&start=520#wrapheader
Também estou aguardando o relato da, segundo ele, deliciosa garota, para ver se ele passa o telefone de contato.
Se alguém tiver notícias do companheiro Purosabor peça para ele compartilhar a celebridade local conosco.
Apenas a título de curiosidade, tempos atrás a vi num supermercado e me pareceu bastante comum. Achei-a bem mais atraente na TV, onde parecia mais alta e encorpada, com quadril mais largo e bunda mais proeminente. Mas, de qualquer forma, não deixa de ser uma experiência interessante.
Abraços,
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pois é, Professor,ProfessorPutanheiro escreveu:Então companheiro Exilado.Exilado dos Pampas escreveu:Companheiros,
Saudações putanheiras!
Há pouco tempo um forista de nome Purosabor prometeu relatar aqui no fórum um TD que ele fez com a referida senhorita.
viewtopic.php?f=161&t=80680&start=520#wrapheader
Também estou aguardando o relato da, segundo ele, deliciosa garota, para ver se ele passa o telefone de contato.
Se alguém tiver notícias do companheiro Purosabor peça para ele compartilhar a celebridade local conosco.
Apenas a título de curiosidade, tempos atrás a vi num supermercado e me pareceu bastante comum. Achei-a bem mais atraente na TV, onde parecia mais alta e encorpada, com quadril mais largo e bunda mais proeminente. Mas, de qualquer forma, não deixa de ser uma experiência interessante.
Abraços,
estou tentando arrumar esse contato. Concordo com você, já encontrei a dita cuja algumas vezes pela cidade, já foi muito melhor há alguns anos, ainda continua boa, mas na tv parece bem mais bonita. O que pega é a tara de comer uma "celebridade".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Existe algum meio aqui no fórum de ver gps cadastradas e seus telefones?????????
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Somente se elas usarem o mural de recados para fazer o anuncio.Jack_EdHunter escreveu:Existe algum meio aqui no fórum de ver gps cadastradas e seus telefones?????????
E isso nao é usado, não sei porque, pelas meninas de Minas gerais em geral.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
slater78 escreveu:Somente se elas usarem o mural de recados para fazer o anuncio.Jack_EdHunter escreveu:Existe algum meio aqui no fórum de ver gps cadastradas e seus telefones?????????
E isso nao é usado, não sei porque, pelas meninas de Minas gerais em geral.
O que ocorre é que muitas garotas, aqui de Uberlândia, especificamente, conhecem o fórum mas não o utilizam em benefício próprio.
Sempre que comento sobre o GPGuia com alguma delas,percebo que não o utilizam para ter um feedback de seus serviços, nem para identificar o que os clientes procuram e o que os faz repetir a GP.
Poderiam utilizá-lo como ferramenta de marketing, para fazer promoções (como as GPs de SP) e também para pesquisa de mercado.
Ou seja, falta profissionalismo para as meninas.
Algumas nem conhecem o fórum. Outro dia, pelo MSN, fui sondar uma garota sobre seus serviços e perguntei: "Conhece o gpguia?" e ela respondeu: "não conheço e não curto essas coisas".
Parece que ela achou que era algum tipo de droga ou vibrador tamanho super XXXXXXGGG !!!!!
Assim não dá. Só rindo mesmo. kkkkkk
-