Tenso escreveu:GRIFON escreveu:
TD: POSITIVO ( positivaço)
Sábado estava eu andando pela região quando, ao entrar na rua vitória quase desmaio de tanto tesão, vejo um monumento na forma de uma CAVALA MORENAÇA vestindo uma calça preta opaca semi transparente com a barriguinha de fora com uma blusinha frente unica de oncinha, que realçava seus seios maravilhosos. PUTZSS, só de lembrar fico de pau latejando. Caramba, ela estava tão perfeita vestida que não tive coragem de chegar junto de prima ( achei que ao tirar a roupa teria alguma enganação por debaixo de tudo aquilo) depois lembrei de alguns relatos que fazem menção ao gênio retristivo da DEUSA, mas o tesão falou mais alto e cheguei junto.
A mina é muito educada e sabe ser extremamente atenciosa. Me passou o preço e fui seguindo aquele rabão delicioso até seu quarto, CARACA, vê-la tirando aquela blusinha e saltarem aqueles mamões deliciosos já teriam valido o programa. Aí ela veio e chupou gostoso mas pedi pra namorarmos logo, se não ficiva por ali mesmo, veio por cima e tomei uma surra de buceta dela, caramba como foi bom... Aí pedi d4, caramba, deveria ter pedido outra pq aí foi covardia e não durei muito, enchi a camisinha. O melhor é vc estocar ela e ela gemendo como se quisesse que o outros quartos ouçam como ela boa no que faz.
Não sei, alguns dizem que ela é chata, outros que a beceta é espaçosa, etc.....
Só sei que dei sorte pois ela foi espetacular, quanto a buceta dela é quente, com a pressão exata e, apesar de usar gel, a sensação é deliciosa. Tanto é que só quem a viu de quatro e estocou forte ali, sabe o prazer que ela extrai de vc.
Ptzsz, se pudesse marcava pra passar a noite toda com ela. Não querendo ser BOP( já o sendo) é só tratá-la com carinho e educação que ela vai retribuir-los.
Bom quanto a descrição física da gat já está mais do que dada nos outros posts acima.
É caro, mas é um prazer que um homem de verdade merece !!!!
Disse que é caro mais não falou quanto pagou...
SE FOR DUZENTOS E SESSENTA PAUS,..................MANO É DE ASSUSTAR!!!!!!TO IMPRESSIONADO!!!!!!!!!!