ProfessorPutanheiro escreveu:Exilado dos Pampas escreveu:Companheiros,
primeiramente, vou escrever, digamos, "em código", em forma de "charada", pois a garota que vou pedir informações, se é que realmente presta tais serviços, não tem anúncio público.
A garota em questão é uma loira que apresenta (ou apresentou, não assisto há muito tempo), um programa nos sábados de manhã, na emissora local que tem nome de um rio da região, voltado ao comércio de um determinado tipo de bem móvel durável extremamente desejado por todos os homens. Ela tem o nome de uma famosa boneca, praticamente "genérica" da Barbie.
Bom, com as pistas acima acho que dá para matar a "charada".
Então pergunto: é verdade o que dizem a boca pequena aí pela cidade, que a moça dedica-se também à profissão mais antiga do mundo? Alguém teria o contato dela? Outras informações (preço, qualidade de atendimento etc)?
Há muito tempo tenho um tesão enorme na dita cuja, me interessa muito.
Saudações putanheiras!
Então companheiro Exilado.
Há pouco tempo um forista de nome Purosabor prometeu relatar aqui no fórum um TD que ele fez com a referida senhorita.
viewtopic.php?f=161&t=80680&start=520#wrapheader
Também estou aguardando o relato da, segundo ele, deliciosa garota, para ver se ele passa o telefone de contato.
Se alguém tiver notícias do companheiro Purosabor peça para ele compartilhar a celebridade local conosco.
Apenas a título de curiosidade, tempos atrás a vi num supermercado e me pareceu bastante comum. Achei-a bem mais atraente na TV, onde parecia mais alta e encorpada, com quadril mais largo e bunda mais proeminente. Mas, de qualquer forma, não deixa de ser uma experiência interessante.
Abraços,
Caros Foristas,
Não consegui responder antes pq não estava conseguindo logar com meu usuario.
A dita cuja é sim profissional, mas não divulga seu celular em nenhum local.
Quem faz a ponte com ela é uma antiga agenciadora de udia chamada Gigi.
Sabado agora encontrei com a Gigi em uma festinha, me disse que a amiga intima estava cobrando R$ 700,00.
Fiz uma proposta de pagar R$ 500,00 na condição de comprar 2 TD na mesma semana, pq um amigo do forum tbm tem o interesse.
Ela iria falar com a amiga e que eu ligasse depois, pq no sabado estava com o cel desligado.
Liguei segunda-feira agora e a Gigi não atendeu e mais tarde deu desligado
Agora estou esperando pra falar com a agenciadora e ai sim por as bolas pra dentro.
Hj vou fazer uma despedida de solteiro, já estão confirmadas 7 ninfetinhas e a cereja do bola se tudo der certo será a APRESENTADORA.
E viva o puro sabor da putaria.