NEUTRO
Nome da Garota:Aline Falcão
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD de hoje, 2:40 da tarde.
Puta sem vontade de foder, é foda.
Eu aceito que a GP esteja num dia ruim. Também tenho os meus dias em que não falto ao trabalho, mas deixo o cérebro em casa e não tenho paciência pra nada.
Mas, porra, nestes dias eu também não peço caixinha.
Cheguei sem marcar nada.
Não sabia se entraria na 725 ou na 729. Como lembrava de um colega que disse que as 20 pratas a menos não recompensava a 725, fui pra Feitiço mesmo.
Entrei, as meninas vêm se apresentar, a menos feia é a Aline (só vi que leva um Falcão aqui no Gpguia).Quando digo quem quero, Aline, a recepcionista diz que o cliente dela tava subindo. Aí eu digo: "cacete! Você me manda escolher e, na hora que eu escolho, casa de ser justo a comprometida?!?" Ameaço sair me inclinando para o corredor e a atendente pede que espere e vem a Aline perguntando quanto tempo eu ia querer.
Pedi uma hora e,.. tudo bem. Ninguém pediu grana.
Recebo uma toalha, tomo um banho, escovo meus dentes. Nota, antes do banho, tiro meu relógio e só irei colocá-lo no pulso ao fim da empreitada. Irei descobrir que me roubaram uns minutos.
Retorno pro quarto, arrumo minhas tranqueiras(tava com a pochete entulhada) e perguntopor que é que não me cobraram antes. A pergunta era uma defensiva antes que me cobrassem mais no golpe do "João sem braço". Frases do tipo: Aumentou ontem, não sabia?
Dou 100 pratas na mão da perva e ela diz que eu posso adiantar a caixinha também. Porra, nem fodeu e já quer ser agraciada coma minha benevolência?
Fico sentado na cama e ela tava achando a reprise do Clone na Globo mais interessante que eu.
Depois de muito tempo, ela me chama pra deitar do lado dela, mas pára por aí. Achei que eram as 100 pratas mais jogadas no lixo da minha vida.
Demorou uma eternidade pra ela tomar a iniciativa. Puxou papo, disse que comprou "O Monge e o Executivo" para ler. Por que será que toda puta quer parecer intelectual pra mim?
Outro tempo, começa um boquete. Antes ela pergunta se quero com capote ou sem, peço COM e ela faz SEM. Pra que perguntou, porra?
Tava até gostoso, mas a foda precisava desenvolver. Ela pede pra botar o capote, coloca e começa por cima. Trabalha direitinho, tem umas pernas fortinhas, mas não acrescenta nada. Pego no PxM em seguida pra me esquentar e.... na saída de cima ela bate o joelho na mureta. Como eu a segurava senti que não foi uma pancada das mais fortes, mas ela rapidamente emenda "Já machucou, vou querer caixinha pra compensar." Como esta semana já precisei dar bronca num corretor de imóveis, tirei a cara-de-pau dela de letra.
Virei-a de bruços e terminei o serviço e a perva já se adiantou de "quer tomar um banho antes de ir?" Expulsando na maior cara-de-pau. Resolvi ficar quando vi um massageador tipo "fuscão" na mesinha. Pedi para ela passar e ela disse "você tem 5 minutos para a massagem, banho e para dar o fora." Fiquei com a massagem, banho eu tomei em casa, e Feitiço Feminino vai pra geladeira por mais alguns anos.
Antes que me achem sem-coração, deixei uma caixinha de 10 pratas porque afinal de contas ela trepou.
A foda em si não foi ruim, mas muito longe de algo que se possa dizer "nossa,que foda boa!".
Total 110 pratas por 1 hora levemente roubada (quando eu coloquei o relógio, vi que os 5 minutos de massagem poderiam ser 10 fácil porque ligaram o cronômetro pelo menos 3 minutos antes de eu tocar a campainha.
Sei que não vou ser o último a traçar a perva e por isso desejo melhor sorte pros colegas que resolverem encarar.
[]s