Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thethethe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#301 Mensagem por thethethe » 14 Abr 2011, 18:33

na boa, essa galeria malcom é um muquifão total...

eu fui lá no 4o andar (nunca tinha ido) bati em uma porta e abre uma gorda com um piercing... falou que era R$30 com o cú.. agradeçi e fui em outra sala mais na frente, abre uma gorda morena e uma coroa, a coroa até que era gostosa, então falei com ela e ela foi muito atenciosa disse que não ficava controlando tempo e que dava o cuzinho pelos R$30, acertei e fomos para o quarto... o quarto tinha um fedor que eu nunca senti na minha vida, tapete vermelho cheio de marca de gozo no chão, mas aquele fedor tava insuportavel.. a coroa até que era gente fina, chupou direitinho (com camisinha pq eu quis) depois comi o cuzinho e logo gozei nos seus peitos...

o lugar em sí é um muquifo fedorento e quente.

não lembro o nome dela nem o nº da sala, só sei que provavelmente nunca mais voltarei lá :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tramposo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#302 Mensagem por tramposo » 17 Abr 2011, 20:00

NEUTRO
Nome da Garota:Angelica

Fez Oral sem camisinha:SIM
A Malcon ta uma merda, mas, acabei indo na Paula 413, estao la com ela a Angelica ,loira meio sardenta, e mais uma outra que nem olhei direito, combinei com a Angelica, foda basica, 15,00, no quarto muquifo desisti fiquei so na chupada, a mina ta muito caida, tem uns peitos pequeninho inteiros, mas o resto ,nao gosto nem de lembra, gordinha, barriga, bunda esquisita, quase desisti, antes tivesse pego a Paula. Ja achei a Angelica bonita nao sei o que acoonteceu. Valeu pela simpatia e boa chupada. Fiquei ate gozar nao sei o tempo ao certo.

Link:
🔗

Jhon Lock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#303 Mensagem por Jhon Lock » 18 Abr 2011, 18:22

[Jhon, lê esse TD e me diz se não é a mesma

viewtopic.php?f=195&t=37856&p=1371610&sid=baf2d382828bd59af8aa73c1a3ffe0b7#p1371610

abrasssssssssssssssssssss[/quote]

aro amigo forista Yogui Dog........
Com certeza é a mesma sim, baita furada, não volto mais la, fica o avisa pra galera!!!!!

Link:
🔗

Jhon Lock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#304 Mensagem por Jhon Lock » 18 Abr 2011, 18:30

Hehehehe, tem uma gurizada querendo comer filé minhgon a preço de costela............, hehehe por 15 real, ou vintão.... a malcon ta bom demais!!! Lógico, que pode não ser o melhor lugar do mundo, as mais belas gauchas da região e nenhum motel 8 estrelas, mas por vintão..... ta valendo, e se tu procurar bem, e souber agradar tbm, as vezes aparece coisa boa sim, ou então, vai la no gruta, paga os 300 pra entrar, bebe uma dose de wisk por 60 pila, paga uma deusa da perfeição por mais uns 600 leva no motel sahara em cachoeirinha com 3 andares piscina, elevador, churrasqueira etc,... e tera uma noite perfeita, com uma mulher perfeita..........
Mas por 20tão............. só a Malcon pode lhe oferecer!!!!!
Continuo indo la, e não reclamo! heheheeh
Abraço amigos foristas!!!!

Link:
🔗

Jhon Lock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#305 Mensagem por Jhon Lock » 18 Abr 2011, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:nao sei

Fui na sala 408 Acho que é ese o numero, ultima sala do corredor, em frente da sala 407 da paola, e conheci uma negra(Claudia), grandona, pouco gordinha de uns 38 a 40 anos, mas com seios grandes firmes e bem bonitos, bunda média pra grande, e muito gente fina!!!
Conversamos um tempão, ela foi super gente fina, trepamos por uns 25 minutos, sem pressa mesmo, a mulher é gente finissima!!!!
20 de sempre muito bem gasto!!
{
O lugar como sempre não é dos melhores, colchao no chão, e tem outra gurias la bem atraente, voltarei com certeza pq fui muito bem atendido!!!!!

Link:
🔗

Zetzel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#306 Mensagem por Zetzel » 21 Abr 2011, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:L?gia sala 818

Fez Anal:SIM
Prezados confrades, Td realizado ontem 20/04/11 perto do meio dia. Com pouca grana e o saco estourando, resolvi procurar a LIEGE do 818 da Malcon, em um outro TD antigo, que por sinal foi sonegado pois achei muito antigo e resolvi postar um mais novo, o que faço agora, na época ela cobrou R$10,00 por um oral no pelo com direito a gozar nos peitões,. Bem voltando ao assunto , a coroa ta bem passadinha tem uns peitões, bunda meio esquisita e é meio gordinha, mas o custo beneficio acho que vale bem apena. Combinamos o mesmo que o anterior, boquete sem com finalização nos peitões, no meio das negociações ela propôs $15,00 pelo completo e eu só com R$12,00 na carteira, ofereci e ela topou, que coisa, acho que quando as putas ficam mais velhas a flexibilade financeira é maior e elas oferecem mais por menos. Começou chupando no pelo, o oral dela não é dos melhores, mas não arranha nos dentes e faz uns deep, em seguida encapa e chupa mais, as putas mais espertas capricham no boquete pro cara acabar mais rápido na metida, em seguida viro a coroa de 4 e meto na buceta, que por sinal é um pouco larguinha mas da bem pro gasto, logo tiro e direciono ao cu, ela logo em seguida passa o famigerado creminho, o cuzinho sim é apertadinho na medida, neste ponto a puta diz que tem que ser uma metida rapida, claro que eu nem dei bola, depois do pau dentro já era, a coroa da umas reboladas com o pau enfiado no rabo, achei interessante, dou varias estocadas e umas palmadinhas na bunda da coroa que não reclama de nada, qundo vejo que vou gozar tiro a camisinha( saiu limpo) e a puta bate uma punheta até eu gozar nos peitõs e esfregar o paus bicos todo gozado, muito bom.
Bem pessoal a coroa ta meio passadinha mas da pro gasto, agora boquete no pelo, bucetinha e cuzinho de 4 e gozadas nos peitos por R$12,00 é muito bom , positivo com louvor e ainda ela bem participativa, pouco PPP e ainda tenta te agradar a toda hora, pagaria os R$20,00 que ela pede pelo completo. A propósito o nome dela é LIEGE e não LIGIA. O local é aquele mesmo de sempre, divisória com colchão no chão ou cama baixinha não lembro, mas bem apertadinho, mas tem ventilador.

NOTAS:

Corpo: 6,5159
Peitos: 8,1888
Buceta: 8,4567(como uma puta me disse, quando eu disse que a buceta dela era gostosa, não existe buceta ruim)nem sempre, nem sempre, e as fedorentas.
Cu: 9,8211
Boquete:6,8792(apesar de ser no pelo a puta poderia se aperfeiçoar melhor mas com a idade que ela tem se não aprendeu até agora vai ser difícil melhorar)
Custo benefício: Boquete no pelo, buceta e cu com gozada nos peitos- 9,8267

Com certeza voltarei e por certo melhorarei o cachê, acho que temos que ser justos com quem trabalha honestamente.

Link:
🔗

Jhon Lock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#307 Mensagem por Jhon Lock » 23 Abr 2011, 10:38

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei para conferir de novo esta nova sala, acho que é 108, procurei a Mulata Claudia de novo, só que agora ela veio com papo que é 30 a foda básica, que fez por 20tão na primeira só pra ganhar cliente ,essas bobagens todas!!
Mas ja tava no quarto mesmo, chorei muiot e saiu por 25 a foda basica.
De novo, ela fica de arreto um tempão, se esfregando em mim, tira toda roupa deixa beijar ela toda, ela participa muito!Depois de uns 8 minutos de arreto, esfregação, ela colocou a camisola, chupou bem gostoso(um pouco forte demais , mas tava bom!) e ficou de 4, de frente, eu comi em todas as posiçoes, ela nao regula tempo de maneira nenhuma, e fode muito, fode mesmo, não fica se fazendo, fingindo,ou olhando com cara de quem não ta nem ai!!!
Gozei, ficamos mais uns 5 minutos batendo pao, bem legal mesmo,muito simparica,educada!!!
Na sala sempre troca umas gurias, mas tinha umas 2 la muito gostosas, que quero voltar pra provar!!
Volto a dizer, gurias simpaticas, mas quartos bem estilo Malcon, colchão no chão, sem banheiro, etc....
Mas vale pela simpatia da Mulata Claudia(Que eu acho que é quem comanda tudo ali!!)

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

CAROL BAIANA sala 415

#308 Mensagem por Wippon » 24 Abr 2011, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Baiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passeando pelos educativos andares da Malcon, fui conferindo algumas salas, e o pior é que neste dia a mulherada estava ocupada, pois em tres portas, ninguem atendeu, por estarem fudendo, ou quem sabe são surdas, ou então não deram expediente .
Mas ali pelo 4 andar, bati nesta do 415 e me deparei com uma morena cuia, baixinha, de corpo arredondado, rs,rs, mas com sotaque bem carregado, e jeito de safada.
De imediato pensei em desistir, mas bati um papo com ela, diz que trabalha com outra colega, que eu não vi no local.
Com jeito muito safado, acabei por tentar experimentar a tal baiana.
Paguei o combinado, R$30,00 por um programa completo,afinal na Malcon por esta quantia, está de bom tamanho.
A Carol baiana voltou, os seios com o tempo logo irão conhecer o solo, mas a danada era safada, já foi colocando a camisinha e degustando o cacete, enquanto com a mão alisava as bolas, uma chupada nem ruim, mas nada excepcional. Deixou o pau duro, então pedi pra ela ficar d4, que seria a melhor visão, não estava afim de ver barriga, de fato, de costas ela fica bem melhor, mas a gp é simpatica.
Mandei o pau pra passear na xoxota da tal baiana, bem larguinha na minha opinião, mas dá caldo.
meti assim por um tempo, pois na trash el tiempo pasa,hehehe.
Depois de bombar a buça, pedi pelo cú. A Carol, tascou um gel na porta de entrada e posicionou o pau e pediu pra colocar devagar.
Certo, mas depois que o guri invadiu a propriedade anal da baiana, ela sentiu a força do gaúcho,e o cú dela deve ter ardido, eu socava, ela gemia, pedia pra parar, mas não esboçava reação de recuo, então fazendo doce, de-lhe socadas, estocadas, eu tirava o pau do cú e colocava , e assim fui até encher a borracha.
Só sei que passei a maior parte do tempo comendo cú da baiana, ela falando putarias, com aquele belo sotaque. Para um dia na trash, valeu o investimento , e o pau saiu limpo e sem cheiros. Mas não pretendo repetir.

Avaliação geral:

rosto: 7
oral: 6,5
seios: 5
vaginal: 7
anal: 8,5
corpo: 6
simpatia: 10

R$ 30,00 completo por cerca de 25 minutos.

Link:
🔗

detetive20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Prive Oriental 2002

#309 Mensagem por detetive20 » 25 Abr 2011, 19:05

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi postar meu primeiro td...
Dia 13/04/2011 tinha um exame para fazer nada de mais, mas estava com uma louca vontade de dar uma trepadam, resolvi visitar o tal prive oriental em busca de uma morena que tinha no blog as fotos, chegando lá me atende a Fernanda uma loira bem gostozinha peitos medios e bunda deliciosa, me informa que a tal morena das fotos não trabalhava mais lá e que eu poderia escolher entre ela e outras duas morenas que estavão lá
Não tiove dudvida pegue a Fernanda mesmo acertamos o valor basico de 20,00 e fui para o abate, chupada mais ou menos já no ppmm ela é muito boa vale apena.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#310 Mensagem por yogui dog » 28 Abr 2011, 10:47

Jhon Lock escreveu:Fui na sala 408 Acho que é ese o numero, ultima sala do corredor, em frente da sala 407 da paola,
Jhon, acho que essa sala que tu foste é a 410, a sala 408 é a ultima mesmo e fica ao lado da 407, é uma porta roxa e não tem identificação de privê, acho que esta até vazia...

a 410 fica ao lado da 409 que é uma porta com a impressão de uma rosa bem grande colada.

abrasssssssssçç

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Angelica - sala 409

#311 Mensagem por yogui dog » 28 Abr 2011, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Na segunda feira compareci pela manhã na malcom pra descarregar. Bati na sala 409 e tinha duas meninas, uma negra bem magra e alta e uma branquinha de aparelinho nos dentes morena com cara de ninfetinha, Angelica a alcunha da perva.

20 pilas acertados, me pelei e esperei, bem gostosinha e simpática a menina, não te apressa e aguenta bem o tranco, porem, não se envolve em nada na foda.

Começamos com um Xupisco bem suave com ela de 4 abocanhando e depp troath, depois mandei sentar e rebolar na vara e me acabei em um PPMM, dando beijinhos no rosto da perva...rsrsrsr

a sala é bem limpa, mas os quartos são uma merda...

abraços de fecalissssssssssss

Link:
🔗

Coffee Break
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon Sala 416

#312 Mensagem por Coffee Break » 28 Abr 2011, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Beijou na Boca:SIM
Depois do TD com Sarah, (relatado acima) voltei no local para comer a moreninha que citei. Não lembro o nome dela.
Quando entrei na sala ela estava conversando com um cara, então chamei a Sarah para conversar, e perguntei para ela se não se importaria de passara vez para a sua colega de trabalho, ela olha para mim com uma cara de braba, de decepcionada e diz que ainda da tempo que o outro cara ainda não a levou para o quarto, daí eu perguntei se ela podia chamá-la pra mim e ela foi meio chateada falar com a morena.

Fiquei esperando um tempinho até que entra a gata de cabelos negros e lisinhos com uma carinha de guriazinha novinha e um corpão, corpaço, lisinho sem barriga, com uma anca avantajada. Bah! Veio... Fiquei louco!
Ela me perguntou se eu queria fazer uma festinha a três com ela e a Sarah, mas estava sem estalecas na mão, só o dinheiro do td e cartão... Já aviso: não aceitam cartões :doubt:

Paguei o TD mínimo de R$ 30,00 e fui à luta. Começo passando as mãos pelo corpinho dela bem de vagar só para sentir a textura da pele, depois me grudo a mamar naqueles peitinho durinhos e empinadinhos, seguro em sua bunda maravilhosa e tasco um selinho nela, aí ela fala: - “seu safado”. Bom acho que ela gostou!
Deito na cama, ela põe o capote com a boquinha e vai descendo engolindo todo o munçum. O oral dela não do forte, mas compensa pela beleza da guria. Chupou pouquinho, mas não reclamei pois eu nem sabia por onde começar. Daí ela pergunta como eu queria e eu mando ela sentar na lança, sobe e desce e gemidinhos fakes. Pego ela pela cintura com um braço só e aproximo ela mais de mim e mamo feito terneiro naqueles peitinhos. Depois seguro com força na anca e meto nela tipo velocidade cinco.

Boto ela de quatro só para ver a extensão daquele rabão e meto a vontade. Fiquei maravilhado com aquela anca lisinha e avantajada. Meto e bato na bunda da perva até que ela deita na cama e arrebita a bundinha, e tudo isso comigo engatado atrás dela. Meto assim, com essa posição até gozar! Bah! Achei que não consegui aproveitar muito bem o tempo com ela, e não é tão participativa como a Sarah, mas com o tempo, acho que ela vai ficar bem minha amiga, hehehe.

Voltaremos....

Valor do Td pro 20 min: R$ 30,00
Nota para a GP: 10 Show de bola
Ver a cara da outra GP brava por não ter comido ela, não tem preço. hahahah

Link:
🔗

Coffee Break
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon Sala 416

#313 Mensagem por Coffee Break » 28 Abr 2011, 16:43

MALCON SALA 416
Há um tempo estive na Malcon garimpando e encontrei uma GP que há muito tempo eu não via, a Sarah: Fazia programa com ela na Azenha 1195 na sala 209 e um dia ela sumiu e nunca mais a tinha visto. Pois que garimpando pelo quarto andar na sala 416, “é uma sala com porta de madeira a vista toda quadriculada”, eu a encontro novamente.

A sarah é uma loirinha baixinha e bem magrinha, usa óculos de grau, já deve ter os seus 40 anos, mas está com tudo em cima. Depois dos abraços e bate papo em dia, vamos para o quarto. O local é legal, não parece muito trash, é bem limpo e mais amplo que nos outros locais do prédio, os quartos, são decentes com divisórias de alvenaria e com camas de verdade e não aqueles colchões no chão.
Ela me disse que lá o preço mínimo é R$ 30,00, por 20min ou R$40,00 por 30min ou R$ 70,00 por 1 hora. Tentei negociar e tal, pois sou cliente das antigas e consegui fechar 1 hora por R$ 50,00. Saudade é fóda, hehehe.

Arretos bem pegados, muito beijo na boca, pegação geral! Grudei ela com força e ela gemia como uma gatinha, ela se envolve meeesssmo com o cara! Deitei na cama e ele aveio por cima, cavalgou depois deitou seu corpinho lisinho sobre mim, bombei feito loko naquela xaninha. Depois ela fica de ladinho e beijo muito aquela boca enquanto seguro em sua bundinha branquinha e meto bem devagarinho naquela xaninha molhadinha.
Bah! Não me agüentei e gozei!

Conversamos um pouquinho e já fomos para o segundo hound.
Ela faz um novo bola gato com capa bem demorado, depois deita na cama e vou por cima só no PPMM. Ficamos de ladinho, ela de costas pra mim e metemos assim, levanto a perninha dela para maximizar a penetração e meto bronca na loirinha. Seguro com força seus seios durinhos e pequenos. Depois ela vem por cima novamente, vira de costas e eu fico com aquela visão maravilhosa de sua bundinha subindo e descendo. Pego ela de quatro e levanto seu corpinho leve e ponho de frente para a parede de joelhos na cama, levanto sua anquinha e meto bem forte até acabar. Fim da peça.

Valeu a pena! Não recomendo o banho, pois o banheiro fica fora dos quartos, de frente para a sala de recepção. Na saída eu vi uma morena clara de cabelos lisinhos show de bola, muuuito gata que despertou rapidinho meu querido muçum. A cabei voltando lá outro dia para come-la, mas isso é uma outra história.

Local, nota 9 para os padrões do prédio.
Atendimento da sara, nota 10
Valor do td de uma hora R$ 50,00
Pagar para comer a buceta e acertar em cheio no cu, não tem preço.
Editado pela última vez por Coffee Break em 28 Abr 2011, 17:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Coffee Break
Forista
Forista
---
Ver TD's

#314 Mensagem por Coffee Break » 28 Abr 2011, 16:46

Depois do TD com Sarah, (relatado abaixo) voltei no local para comer a moreninha que citei. Não lembro o nome dela.
Quando entrei na sala ela estava conversando com um cara, então chamei a Sarah para conversar, e perguntei para ela se não se importaria de passara vez para a sua colega de trabalho, ela olha para mim com uma cara de braba, de decepcionada e diz que ainda da tempo que o outro cara ainda não a levou para o quarto, daí eu perguntei se ela podia chamá-la pra mim e ela foi meio chateada falar com a morena.

Fiquei esperando um tempinho até que entra a gata de cabelos negros e lisinhos com uma carinha de guriazinha novinha e um corpão, corpaço, lisinho sem barriga, com uma anca avantajada. Bah! Veio... Fiquei louco!
Ela me perguntou se eu queria fazer uma festinha a três com ela e a Sarah, mas estava sem estalecas na mão, só o dinheiro do td e cartão... Já aviso: não aceitam cartões :doubt:

Paguei o TD mínimo de R$ 30,00 e fui à luta. Começo passando as mãos pelo corpinho dela bem de vagar só para sentir a textura da pele, depois me grudo a mamar naqueles peitinho durinhos e empinadinhos, seguro em sua bunda maravilhosa e tasco um selinho nela, aí ela fala: - “seu safado”. Bom acho que ela gostou!

Deito na cama, ela põe o capote com a boquinha e vai descendo engolindo todo o munçum. O oral dela não do forte, mas compensa pela beleza da guria. Chupou pouquinho, mas não reclamei pois eu nem sabia por onde começar. Daí ela pergunta como eu queria e eu mando ela sentar na lança, sobe e desce e gemidinhos fakes. Pego ela pela cintura com um braço só e aproximo ela mais de mim e mamo feito terneiro naqueles peitinhos. Depois seguro com força na anca e meto nela tipo velocidade cinco.

Boto ela de quatro só para ver a extensão daquele rabão e meto a vontade. Fiquei maravilhado com aquela anca lisinha e avantajada. Meto e bato na bunda da perva até que ela deita na cama e arrebita a bundinha, e tudo isso comigo engatado atrás dela. Meto assim, com essa posição até gozar! Bah! Achei que não consegui aproveitar muito bem o tempo com ela, e não é tão participativa como a Sarah, mas com o tempo, acho que ela vai ficar bem minha amiga, hehehe.

Voltaremos....

Valor do Td pro 20 min: R$ 30,00
Nota para a GP: 10 Show de bola
Ver a cara da outra GP brava por não ter comido ela, não tem preço. hahahah

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Dai - sala 419

#315 Mensagem por yogui dog » 29 Abr 2011, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Dai

fui na sala 409 pela manhã mas não tinha chegado as pervas ainda, troquei uma idéia com a "gerente da sala" e nada das gurias chegarem, fui dar uma garimpada e cai na sala 419 do lado do tio cabeça branca no final do outro corredor heheh.

fui atendido por uma loira baixinha ja meio coroa mas bonita chamada Dai, acertamos um basicão por 20, ela tem um corpinho legal, magra com bunda grande e peitos caidos mas grandes, bem simpática, começou um chupis bem apertado e forte, muita pressão de machucar o pau, pedi pra ir mais suave, depois comi no PPMM e me acabei gozando de 4, unico problema da puta...grita muito, fala putarias manjadas, muito fake na encenação, mas não te apressa em nenhum momento...

foi uma fodinha boa.

abraços de fecalissssssssç

Link:
🔗

Responder