Carnage escreveu:Tópico nº 3456826 sobre inflação nos preços...
Pois é, tá foda.
Eu atualmente questiono se este fórum tem mesmo alguma utilidade ou se ele é mesmo vantajoso pra nós.
Estou começando a achar que não...
Fico feliz em ler, algo desse tipo, da velha guarda!!!
O forum hoje, tornou-se um paradoxo, ele facilita a "busca", mais traz consigo o efeito colateral, da inflação dos preços...
O principal motivo, dentre vários, é quando a puta fica sabendo do site e da força, que queriam, quer não, tem sobre o aumento da demanda, mesmo que um aumento curto, elas inflacionam rapidamente para aproveitarem a onda...
Mesmo que depois, esses atendimento tenham uma queda vertiginosa....
É complexo, mais se quisessemos, poderiamos "tabelar" facilmente os preços das gp's, bastando não sair por determinados preços com determinadas putas...
No dia que a bopagem acordar, não vai ter cafetão ligando restrito pras putas, oferecendo dinheiro e dizendo a ela, que ela pode ganhar 350 por saida, por que ele já tem varios clientes fixos..
Sempre quando uma perva me fala sobre, eu faço meu papel de punhanteiro, digo logo, naõ entre nesse esquema, o cara só vai lhe explorar e ficar com a maior parte desses 350 e ainda muito provavelmente lhe fazer de escrava...o que é a pura verdade!!!