Dillon escreveu:Eu parei legal com VM. Esse ano só fiz 1 TD lá.
Já fui muito, teve época em que eu ia toda sexta e sábado, de fato era viciado naquele lugar, mas depois de presenciar coisas estranhas, fui perdendo a vontade.
Hoje em dia ao que parece, tem um cidadão que vai na VM direto e filma com uma câmera escondida, depois posta os vídeos numa comunidade de Orkut e no Youtube. Foda é que o Imbecil não tira os rostos das pessoas, expondo tanto as putas como os clientes. Pra quem é casado/comprometido, ou pra quem quer apenas manter o anonimato pelo motivo que for, fica difícil. É muito risco.
Lendo alguns posts dessa comu, falaram que tem nego que até parou de ir por causa disso.
Tenho até pena desse imbecil se for pego um dia lá pelos seguranças.
Eu vi um video no youtube, mas deletaram, ai colocaram em outro site de videos, e realmente da pra reconhecer algumas putas e alguns clientes, difícil ele ser pego la se a câmera ficar bem escondida, mas se desconfiarem, ta mais do que fudido, sacanagem mesmo nao tapar os rostos, mas vou te falar, a VM ta uma merda tão grande, nao vale mais a pena ir la, fui final de semana passado, cedo, fiquei até meia noite la, e se vi 2 comíveis foi muito, aquilo la ja era, foi pro saco, ta muito ruim mesmo.