POSITIVONome da Garota:Carol Baiana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passeando pelos educativos andares da Malcon, fui conferindo algumas salas, e o pior é que neste dia a mulherada estava ocupada, pois em tres portas, ninguem atendeu, por estarem fudendo, ou quem sabe são surdas, ou então não deram expediente .
Mas ali pelo 4 andar, bati nesta do 415 e me deparei com uma morena cuia, baixinha, de corpo arredondado, rs,rs, mas com sotaque bem carregado, e jeito de safada.
De imediato pensei em desistir, mas bati um papo com ela, diz que trabalha com outra colega, que eu não vi no local.
Com jeito muito safado, acabei por tentar experimentar a tal baiana.
Paguei o combinado, R$30,00 por um programa completo,afinal na Malcon por esta quantia, está de bom tamanho.
A Carol baiana voltou, os seios com o tempo logo irão conhecer o solo, mas a danada era safada, já foi colocando a camisinha e degustando o cacete, enquanto com a mão alisava as bolas, uma chupada nem ruim, mas nada excepcional. Deixou o pau duro, então pedi pra ela ficar d4, que seria a melhor visão, não estava afim de ver barriga, de fato, de costas ela fica bem melhor, mas a gp é simpatica.
Mandei o pau pra passear na xoxota da tal baiana, bem larguinha na minha opinião, mas dá caldo.
meti assim por um tempo, pois na trash el tiempo pasa,hehehe.
Depois de bombar a buça, pedi pelo cú. A Carol, tascou um gel na porta de entrada e posicionou o pau e pediu pra colocar devagar.
Certo, mas depois que o guri invadiu a propriedade anal da baiana, ela sentiu a força do gaúcho,e o cú dela deve ter ardido, eu socava, ela gemia, pedia pra parar, mas não esboçava reação de recuo, então fazendo doce, de-lhe socadas, estocadas, eu tirava o pau do cú e colocava , e assim fui até encher a borracha.
Só sei que passei a maior parte do tempo comendo cú da baiana, ela falando putarias, com aquele belo sotaque. Para um dia na trash, valeu o investimento , e o pau saiu limpo e sem cheiros. Mas não pretendo repetir.
Avaliação geral:
rosto: 7
oral: 6,5
seios: 5
vaginal: 7
anal: 8,5
corpo: 6
simpatia: 10
R$ 30,00 completo por cerca de 25 minutos.