Nem sempre saimos com GP's porque somos Pervertidos, Ninguem Precisa de Uma Ferrari ...E Uma Piranha Devassa Na Cama ...Mas se eu Posso Ter as Duas Coisas Porque Não???
delon171 escreveu: Moro na tijuca e acho a mix massagem uma MERDA![]()
![]()
. DEPOIS QUE SAIRAM A SHARON E A VIVI, SO SOBROU A CAROL. POIS O RESTO MEU AMIGO E MENOS QUE MEIA BOMBA, E TODO MUNDO SABE QUE A (MEL) ATENDE MAL PRA CACETE. NAO SEI QUEM E PIOR SE E ELA OU A RAIKA. ME DESCULPE A SINCERIDADE. OU VC TA DE SACANAGEM, OU ALGO DE ESTRANHO PAIRA NO AR DA PUTARIA. ABRAÇO A TODOS QUE FALAM A VERDADE EM SEUS TD'S.
![]()
![]()
![]()
Jah Me Enganei e Sai Com a Mel.. É Soh Procurar Quantos TD's Negativos ela Têm... Não é Mistério Pra Saber que ela esta na Profissão Errada...Frases Classicas Dela Como "Não Curto Beijar na Boca", Só Chupo com Camisinha, Mudar de Posição de Novo, "Nem" eu Não Faço se Tivesse Perguntado Antes do TD eu Diria Que Não Faço Isso(POMBAS NO SITE DIZ O QUE ELA FAZ MAS NA HORA NÃO FAZ),..."Chupa Tocando Punheta Pro cara Gozar Logo"...Enquanto Mete vira a cara pro Lado,Quem Saiu Com Ela Sabe...Se eu Estiver Mentindo Pode me Corrigir...
A Mix Massagens Quando eu Fui Lá Pela 1ª Eu Achava Que Era a Melhor Casa de Massagens a Custo Razoavel da Area da Tijuca e Afins, Sendo Que Fui Lah Querendo chegar na Tigresas Tijucanas... Recepção Com Quarto Jah Refrigerado Toalha Ensacada e Um Time de Primeira Linha!!! Depois de Uns Tempos, Caiu o Padrão...
Sendo que o quarto ficava fechado enquanto as meninas se apresentavam..Elas Ficavam Mais A vontade, E o cliente podia Ver quem era Mais Simpática e.Gostosa Quando Entram no Quarto Sorrindo Faz um Cafuné da um Beijinho no Rosto Dizem Que Vão Fazer Tudo Sem Frescura Com Aquelas Caras de Safada Que Te Deixa no Ponto soh com Apresentação ou as Antipáticas Que entram apertam sua mão diz o nome nem Olham pra você e saem com pressa...Parecem que acabaram de Acordar...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------