POSITIVO Nome da Garota:Samara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a 15 dias, quando a casa ainda era na Rio Branco.
Liguei pra lá, e marquei com a Samara( lembrava das fotos dela do site).Ela mesmo me recebeu e já gostei da escolha antes mesmo de entrar no quarto. Fiquei um tempinho esperando ela depois que tomei banho, e quando ela veio , fiquei maluco com ela! Ela é exatamente o que está no site da casa (
http://www.novamassagem.com/samara/samara.html ). O único detalhe que tinha esquecido foi o tamanho dela !Mas mesmo assim fui em frente.
Ela começou a tirar a roupa , os peitos são lindos, a buceta depiladinha, a bunda uma beleza.
Comigo ela fez o estilo namoradinha, e o que deixou a foda ainda mais legal aparelho na boca( o que me dá um puta tesão!!!), dá buceta com gosto.
Chupa gostoso, na medida certa( mas ainda pode aprimorar), mas olhar dela me chupando e o cu dela refletido no espelho, matam qualquer mortal.Me acabei de chupar aquela bucetinha e aquele grelinho deliciosos ! Comi a Samara com muita vontade , ppmm, D4, mas infelizmente não resisti muito .....
2 round:
Nova mamada pra criança acordar, nova chupada naquela bucetinha e na portinha do cuzinho dela. frango assado , D4( ela adora!!!), Metemos por um tempo, ela dise que ia gozar, daí não aguentei muito tempo e enchi a camisola de porra.
TD `positivo e com direito a repeteco!!!
Vale muitíssimo a pena, volto em breve,pela garota, pois a casa ta meio caidinha.Só mais um detalhe entrei no banheiro pra dar uma mijada depois do TD, pow o banheiro tb nem comento.Enfim volto mesmo so pela gostosa.