Favor atualizarem o TETAfone da gata:
3165-8191
Abs,
Jack
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Se der um pichulé a mais não rola uma buçoterapia?machuavel escreveu:Fui conhecer a Kassia do Massagens Centro na rua senador dantas 117. tinha visto as fotos do Espaço terapias http://www.espacoterapias.com.br/kassia e me interessado.
Ela é uma morena/mulata alta, magra de seios pequenos e coxas grossas. corpo e rosto bonitos, como aparecem nas fotos.
combinamos uma massagem com complemento oral (sem preservativo) de uma hora por 100,00. ela começou uma massagem relaxante, que achei legal, mas poderia demorar muito, então pedi logo o oral. nua achei seu corpo um estouro. um oral muito bem feito, olhando de vez em quando nos olhos. não deixou gozar na boca, mas não precisava.
não fez restrições ao beijo e não apressou o tempo.
lugar é simples, mas tem o básico
notas:
rosto 8
corpo 9 (gosto de mulatas e de garotas de seios pequenos)
simpatia 10
programa 10
claro que penso em voltar
Confrade a gerente LAVINIA trabalhava no Emporio do Banho e fazia programa!! Não sei se agora parou, mas que ela fodia muito, fodia!!Msteban escreveu:Salve Putada,
com certeza rolou algum engano, tive com a geovanna e a gata é linda, cabelão, pernão, peitão, simpatica tambem...gostei muito dela, fiquei 40 minutos e foi bom demais...beija na boca com receico, uns estalinhos apenas, mais nao compromete...
Buceta apertada, peitos gostosos de mamar, acho que ta amamentando, disse que os seios estavam meio doloridos.
Força um pouco na gemeção, mais chupa bem gostoso
Dou nota 8 para a gata, muito pelo rosto, lindo
Agora, vamos ver se alguem concorda comigo...eu acho aquele tal Lavinia (deve ser gerente gatinha) tenho um tesão nela...
O que os confrades acham? estou viajando?
Aguardo resposta
MStebam
Confrade, qual é sua altura?Massage Lover escreveu:Trocamos de posição (ela de quatro e eu em pé). Soquei
Confrade, qual é sua altura?Massage Lover escreveu:Trocamos de posição (ela de quatro e eu em pé). Soquei
edijailson escreveu:Sou cliente da Termas Aeroporto há anos e hoje, 29 de abril de 2011, me deparei com a porta fechada com lacre e, indagando a um pessa perto do local, fui informado que a polícia fechou estas Termas.
Alguém sabe dizer o que houve e o que irá ocorrer com esta tradicional casa de relaxamento? E, ainda, onde estão as atendentes desta Casa?