Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (31) 3415-8837

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 248 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 150
Oral Sem:Sim 281Não 48
Beija:Sim 241Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
snoop 2pac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara

#1 Mensagem por snoop 2pac » 25 Jan 2011, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Raphaella Bittencourt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola galera desbravando novas casas achei essa clinica elite onde as garotas que atemdem la são do jornal super me parece que a cafetina e uma lorinha que atendia na rosinha sigo, um cara tirou ela de la e montou essa casa não tenho certeza mas acho que ela não atende mais. o local e um ap normal com os quartos meia boca mas limpos e nao tem banheiro dentro dos guartos atendem la umas 5 garotas mas peguei um orario meio fraco tinha uma ruiva que ta osso de pegar alta cabelos nos ombros meia fara de esquadro e uma pretona tipo de escola de samba ja tava la mesmo falei vai essa mesmo!!!!
Ela e simpatica coversa bem e ja pediu para eu tira a roupa e veio chupando o jr não tem muita esperiencia falou que trabalhava so tinha 6 meses (gosto com preção) depois veio por cima dando uma boa calvalgadas e pediu de 4 guando vi que ia chora tirei a capa e leite na boquina batemus um papo e depois peguei ela de quatro e metendo muito mas ja não estava aguentando mais nada estava desmanchando encima dela pensei vo para senão vai meda um troço, mete nesse calor ta osso, descanço denovo ao sair vi uma loira que ja estava desocupada parece valer a pena so lebro do nome dela Helem deve ter 1,73 de altura rosto bonito mas o resto não deu para ver bemas outra garotas ja avia ido embora guando cheguei la era 18:40
Positivo

Satisfação - 80% ( gosto de lora)

GAROTA
Nome - não me lembro

CARACTERÍSTICAS
GP é - pretona
Cabelo - abaixo dos ombros parece cabelo de plastico na raiz
Seios - Pequenos/Médios duros
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Não sei
Faz Anal - Sim
Altura - 1,67 no máximo
Idade - Fala que tem 22 mas deve ter 25
Corpo - bacana mas alguas estrias
Valor/Tempo - 100

NOTAS:
Rosto - 5
Corpo - 7
Simpatia - 9
Seios - 8
Bumbum - 8 grande
Oral - 6 falta velocidade
Normal - 8
Anal - não fiz
bucetinha - + ou - com grelo pequeno mas querendo crescer adoro grelo grande mas e dificil achar quase nimgem coloca nos DT e ajente não pode pergunta.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara - 3415-8837 / R$ 120

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

N.I.G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Elite - Rua Alabandina - 20 - Caiçara

#2 Mensagem por N.I.G » 18 Fev 2011, 00:36

Bom moçada, passei nessa clinica pra ver como que era na terça feira.Fui lá rapidinho pois tava no fim da hora de almoço e tava tentado decobrir onde q era.O local é um prédio pequeno que na parte de baixo funciona algumas lojas comerciais. o ap é o 102. Subi as escadas no final de um corredor e me atendeu uma mulher q me disse que era a dona do ap e tava recrutando gente nova pra trabalhar.Disse tbem que nunca trabalhou na rosinha sigou n. Ela falou que a casa tava ha uns 3 meses funcionando e ela tava querendo mais meninas loiras. Eu disse que era só pra conhecer a casa msm e que depois voltaria com mais calma. Ela me colocou em um quarto e foi entrando uma a uma. Realmente essa Helen mencionada é uma delicia. Cara de safada, a melhor q tem. As outras parecem que são novas no ramo e estavam mais timidas mas não são do msm nível da Héllen. Ao todo são 5 meninas. Todas disseram que faziam anal com acréscimode 50 no cache. Ainda não sei se é bom o serviço delas, mas o ap é muito limpo, higienico, confortavel e discreto. . Nota 10 para o atendimento dado. Gostei muito. Espero que tenha ajudado aos interessados. Fui

Link:
🔗

snoop 2pac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por snoop 2pac » 27 Mar 2011, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:helem

Beijou na Boca:SIM
Estive na casa novamente para desfrutar da helem que tinha visto, guando fui a casa na primeira vez fomos para o guarto tudo muito limpo toalhas brancas ela tirou a roupa e veio mamando gostozo com a aquela boquinha linda que ela tem depois veio por cima numa calvalgada boa mas elas sabem que homes gosta mesmo e de 4 ai a pentada e violenta, espertas essas garotas elas sabem que e ai o menino chora rapidim mas falei que gosto e na boquinha e ela falou então vem vamos ver se enche minha boquinha mesmo ai que o leite veio quebrano foi uma chupada tão gostoza que o bicho ainda ficou duro ai ja comesei tudo de novo e no finhal queria o cuzinho ela arreganhou gostozo que ate as bolas entrarão gozei e guase desmaiei garota bacana.

RECOMENDADISSSSSSSSSSIMA!!!!

Satisfação - 90%

GP é - loira
Cabelo - nos ombros
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - pelomenos me beijou
Faz Anal - aguenta bem
Altura - 1,70
Idade - deve ter 22

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 8
Boca - linda com aparelho
Simpatia - 9
Seios - 5 porque gosto de maiores
Bumbum - 8 medio
pernas -7 gosto com pelinhos loiros
Oral - 8 falta alguma coisa
Normal - 8
Anal - 8 aguenta bem
bucetinha - 8 com grelo medio, não do mais porque adoro grelo grande mas e dificil achar quase nimgem coloca nos DT .
Valor/Tempo - 100 uma hora
Atende tambem com o nome de mell pelo http://www.bhmodels.com.br/mell

Link:
🔗

play_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#4 Mensagem por play_gp » 01 Mai 2011, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Brandão

TD atrasado. Liguei e fui encontrar com esta GP Caiçara, do lado do edifício Espigão, lugar ruim de parar o carro, fui lá no local dela, mas não gostei, fomos para o motel. No motel fomos tomar banho, na cama muitos beijos, ela abocanhou meu pau e fez um boquete bom, botei a camisinha e peguei ela no ppmm. Na segunda pedi o cuzinho dela, passei o gel e fui colocando devagar, aí ela veio com aquele bundão e engoliu todo meu pau, depois de umas boas bombadas ela ficou excitada, aí falei q ia gozar na cara dela e falou q podia, tirei a camisinha ela foi chupando meu pau e batendo punheta até eu gozar na cara dela, na volta deixei ela no local dela.
A GP é mulata
Altura: 160
Rosto: 7
Corpo: 8
Peitos: 8
Bunda: 8, tem coxas grossas e isto atrapalha a penetração por trás.
Oral: 9
Vaginal: 8
Anal: 9, gosta e agüenta bem
Beijo: 7
Valor: R$200,00/hora, na casa seria 150.
O telefone que eu tinha era outro, acho q mudou.
link no BHmodels: http://www.bhmodels.com.br/rafaelabrandao

Link:
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Mell

#5 Mensagem por GP Hunter - BH » 10 Mai 2011, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mell

http://www.bhmodels.com.br/mell

Trepei com esta no privê dela.
Lá atende uma porrada de puta, no fim do TD ela me apresentou pras outras. Foi rápido e não me lembro dos nomes mas não achei nehuma delas bonitas.
Nem mesmo essa Mell é bonita, dá pro gasto, e o corpo não é igual ao das fotos, ela é mais barrigudinha, flacida.

Mas foi um bom TD.
Gosta de chupar
Foi simpática
Deu a buceta com vontade.
Encarou o Jr com vontade no rabo. Sempre com cuidado pra não machucar a perva, o prazer dela é a chave do sucesso para um sexo anal de qualidade. Se ela não gosta, ela não relaxa e foder o cu fica chato.
Mas foi tudo bem, ela gostou do modo como conduzi a foda no rabo dela. Aguantu o bicho, que é grande, e deu pra enfiar tudo. Muito bom.
Ela disse que gosta de anal, mas que o meu foi muito grande, coisa que ela nuca tinha feito.

No fim, ela saiu do quarto e parece que contou pra todas as outras da façanha de dar o cu pra uma rola grande e grossa.

Só um round, estava muito calor e estava morto de cançado

Valor: 150,00

Rosto: 6
Corpo: 6
Bunda: 6
Tetas: 6

Oral: 7
Buça: 7
Anal: 8

Link:
🔗

Safadeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por Safadeiro » 19 Mai 2011, 00:03

Fala rapaziada...
Ja vou avisando que isso não é sonegação, beleza????kkkk :D Vou postar o Td quando tiver um tempinho... Pra poder relatar mais detalhes...
Já fiz um Td nesse privê... Recomendava pela relação custo benefício... As pervas do local são bem apresentáveis(mas isso eu relato no post do Td)...
To escrevendo mesmo pra questionar esse preço... Fiquei na dúvida quando ví o valor de 200 conto... Já subiu assim?
Fui no meio do mês passado... Liguei direto na Clínica e me passaram o valor de 100zão com direito a anal com as pervas que faziam... Paguei fácil e prometi de voltar pra pegar outras duas morenas de lá... Só que nesse novo valor nem rola... Deixa de ser custoxbenefício... Quando fui lá eu liguei direto no Privê... A perva que catei falou que se ligasse direto pra ela era outro valor e me contou que algumas delas estavam com foto no gpgbh... Só que por lá era mais caro lógico...
Alguém confirma esse aumento???
Abraços a todos!

Link:
🔗

snoop 2pac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por snoop 2pac » 19 Mai 2011, 18:41

pelo tel do jornal super e 100,00 34156078
pelos saites são mais caro!!!!!!

Link:
🔗

Bate-estaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8 Mensagem por Bate-estaca » 23 Mai 2011, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:helem

Galera, saudaçoes!
Este TD está atrasado, foi realizado em meados de março, mas como estava sem internet liberada (pois no serviço e na facu, é bloqueado) só agora pude colocar em dias.

RELATO:
Liguei p/ a clínica e combinei de ir conhecer o local e escolher a GP lá. No endereço, há um portao entre alguns pontos comerciais (uma drogaria, uma padaria etc.) muito discreto, mas imagino que todos já sabem do que se trata essa clínica. Toquei o interfone, acesso liberdado, subi as escadas e adentro o recinto, propriamente dito. Quem me recebeu foi um camarada, que me explicou como funcionava e os preços, em seguida me levou p/ um dos quartos e foi chamar as garatas p/ se apresentarem. Foram umas 6 e me agradei mais de 2, uma loira chamada Hellen (que parece atender tb como Mel) e uma mor. clara cavalona, de nome Fernanda, que eu fiquei doido com as medidas dela e foi muito simpática, ela era a mais velha delas, uns 28 anos, calculo. Resolvi ficar com a Hellen, naquele dia queria uma loira. O quarto espaçoso, limpo e organizado. Fui tomar um banho e gostei de ver as toalhas: novinhas, limpinhas e cheirosas. O banheiro fica fora do quarto mas na hora de eu ir e voltar, a garota foi toda criteriosa p/ eu nao dar de encontro com algum outro "usuário". Fui tirando a toalha e a Hellen já foi mamando e deixando o amigo duro igual a aço, ali ela me manteve de pé e foi fazendo uma sucçao, que quando ia perguntar se podia dar leite na boquinha, o leite já tava era jorrando. Ela continuou o movimento até me esgotar e foi cuspir. Qdo voltou, agitou um pouquinho o mastro e pronto caímos na cama e ela foi dando uma cavlagada sensacional, depois p/ PPMM e em seguida, p/ o "gran finale", de quatro, mas percebi que nessa posiçao ela estava tentando limitar as socadas, mas mesmo assim eu insistia em "bater-estaca" e nesse ritmo, ela evitando e eu dando um jeito de estacar, até que enchi a borracha.

GP: Hellen, loira, pele clara
Oral sem capote: Sim
Finaliza oral: Sim
Beija: comigo, ela regulou, pode ser questao de química...
Faz Anal: Sim, "conforme o dote". Eu nao cheguei a pedir.
Altura: +/- 1,65 m
Corpo: bacana, mas uma academia ia ajudar...

NOTAS:
Rosto: 8,5
Corpo: 8
Simpatia: 8 - achei um pouco calada d+
Seios: 9 - médios delíciosos
Bumbum: 9 - médio p/ grande, c/ poucas estrias
Oral: 9,5 - s/ camis. e finaliza mas faltou uma "garganta profunda"... rsrsrsrs!
Anal: não fiz
Bucetinha: 10 - depiladinha, s/ odores...

CUSTO: 100,00 - 1 h.

SATISFAÇAO: 90% - vale repeteco.

(Particularmente, gostaria de uma ajuda dos compadres, p/ localizar a Fernanda, ela ñ está lá mais e eu continuo sonhando c/ a bunda da danada!!! Se alguém souber onde ela está atendendo, fv me enviar uma MP)

Valeu!

Link:
🔗

Bate-estaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por Bate-estaca » 23 Mai 2011, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Putanheiros, saudaçoes!
Realizei este TD na quinta-feira 12. Gostei do custo/benefício dessa clínica e voltei lá.

RELATO:
Liguei p/ a clínica e confirmei se a Hellen ainda continuava lá, pois se as outras nao me agradassem ela me serviria de curinga, entao combinei de confirmar a GP lá. Como nao fui bem específico, a Hellen continuava na clínica mas...mas...mas... já estava atendendo. Passei por todo ritual novamente conhecendo as meninas, nenhumas se lembrava de mim mesmo...rsrsrs... e nenhuma tava me agradando, até apareceu a Carol, com o rosto muitíssimo maquiado, escondendo as cicatrizes de acne, mas gostei dela. Ela me falou que tinha apenas duas semanas que estava ali. Ela é uma mor. clara, quase cavalona. Tem as medidas até bacana. Fui tomar banho e voltei e ela veio me abraçando e me lascando uns beijos e aí que a coisa esquentou rapinho. Ela gosta muito de carícias... tava me alisando (e eu tb) e me dando cada beijo, estilo namorada, que me deixou impressionado. Foi deslizando no meu corpo c/ a língua até chegar no "bilau" onde ela encaixou-o na boca com uma agilidade ninja! tem o corpo todo durinho. Ela chupava bem babado e dava umas gargantadas engolndo tudo e tirado devagarzinho, só pra eu ver... falei aquela boquinha merecia uma gozada e ela só deu uma piscadinha, insinuando que eu podia mandar porra sem dó. Ela chupava meu pau comigo deitado, depois eu fica de pé e ela chupava, deitava de novo... tava gostoso D+ aquela chpaçao, eu tava doido pra lambusar a boquinha dela, porém eu tinha segurado de gozar por duas vezes e aí o tiro saiu pela culatra, o pau estava até latejando de duro mas nao conseguia gozar... como percebi q ela já devia estar com caimbras no maxilar...rsrsrsrs... pedi p/ vir cavalgar... aí pirei, xoxotinha apertadona... fomos variando de posiçao até chegar na finalizaçao predileta c/ ela D4... era cada estacada e a bichinha aguentando firme, perto de gozar peguei ela pelos cabelos e chamei ela pro beijo, continuando a "bater-estaca" até que eu gozei e quase caí desmaiado. Ufa! a garoto nao é lindona mas mete muito!
Eu tinha sofrido um acidete de moto e já tava praticamente recuperdo das dores mas, com essa transa, passei por mais uma semana na base do Dorflex... heheheeh!

GP: Carol, morena, pele clara
Oral sem capote: Sim
Finaliza oral: Sim
Beija: sim
Faz Anal: Eu nao cheguei a pedir.
Altura: +/- 1,65 m
Corpo: todo durinho

NOTAS:
Rosto: 7
Corpo: 8,5
Simpatia: 10 - fala pouco mas é cheia de iniciativa
Seios: 9 - pequenos, duriiiiinhos e naturais
Bumbum: 9 - médio p/ grande, c/ poucas estrias
Oral: 10 - engolidora de espada... rsrsrs!
Anal: não fiz
Bucetinha: 10 - apertadíssima

CUSTO: 100,00 - 1 h.

SATISFAÇAO: 90% - vale repeteco.

(Continuo c/ o apelo: Particularmente, gostaria de uma ajuda dos compadres, p/ localizar a Fernanda, ela ñ está lá mais e eu continuo sonhando c/ a bunda da danada!!! Se alguém souber onde ela está atendendo, fv me enviar uma MP)

Abraços (º&º)

Link:
🔗

snoop 2pac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por snoop 2pac » 08 Jun 2011, 22:30

POSITIVO

estive novamente na casa a algum tempo pegue a caro recem chegada do interior garota simpatica e timida mas bacana fomos pro garto ela veio num boquete bacana e guando ja não agentava mais resolvi comer a garota de gradro de lado porcima e leitinho na boquinha que ficou ali chupando ai que delicia a parte que mais gosto, descanso e outro fait e sim bora!!!!
Satisfação - 80%

GP é - loira mel
Cabelo - nos ombros
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Faz Anal - diz que faz mas não fiz
Altura - 1,65
Idade - deve ter 25

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 7
Simpatia - 9
Bumbum - 8 medio
pernas -7 gostosa com pelinhos loiros
Oral - 8 falta alguma coisa mas bacana
Normal - 8
bucetinha - 8 com grelo medio, não do mais porque adoro grelo grande mas e dificil achar quase nimgem coloca nos DT .

Link:
🔗

snoop 2pac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por snoop 2pac » 08 Jun 2011, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:cintia

estive na casa para pegar a carol denovo mas vi uma tal de cintia num vestidinho maravilhoso que não aguentei tenho que cumer esse rabo lindo, a escolhi e falei gosto de um oral a bicha ja ficou ali chupondo uns 20minutos gando vi que o leite estava vindo coloquei a capa e pedi ela para calvalgar que presão daquele jeito depois de guatro que visão bunda gostozinha com uma marquinha ja apagando mas da um tesão ai e que a rola entra quebrando gozei e o pau nem queria descer fomos para outra seguida papai mamae e depois de guatro e guando fui gozar pedi ela pra chupar mais não deu tempo o leite ja estava escorrendo ela pegou o bicho e ficou batendo e falei pra ela quero e mais a garota não entendeu nada e nem eu tava um tesão que foi 3 diretas nunca aproveitei tanto meu dinheiro e hora nesse dia sai feliz e bambo eu acho o que me deu mais tesão na garota que ela e estilo aquela putinha metedera de fafela e com o grelo guase grande adoro!!!!!
Satisfação - 85%

GP é -morena clara
Cabelo - abaixo dos ombros
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Faz Anal -acho que não
Altura - 1,65
Idade - deve ter 24

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 8
Simpatia - 8
Bumbum - 8 medio redondinho com marquinha poucas estrias
pernas -8 torneadas mas tem que descolori e sem marcas
Oral - 8 com preção
Normal - 8
Anal -não sei
bucetinha - 8 com grelo medio, não do mais porque adoro grelo grande mas e dificil achar quase nimgem coloca nos DT . garota muito seca

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#12 Mensagem por Jangada » 14 Jun 2011, 11:03

POSITIVO

TD GERAL
Positivo
Satisfação - 80%

GAROTA
Nome - Carol
Localização - Belo Horizonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena (cabelos castanhos)
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - 1,60
Valor/Tempo - 100,00

NOTAS:
Rosto - 5,5
Corpo - 7
Simpatia - 7,5
Beijo - 7
Seios - 5
Bumbum - 6
Oral - 8
Normal - 8
Anal - 7

Relato:

Cheguei na Clínica no início da tarde. Tinham 6 garotas mas achei o plantel fraco.
A única que valia a pena era a Carol mesmo. E valeu muito à pena.
A garota não é linda mas o rosto não compromete. Coxas bonitas, bunda razoável. Os peitos são pequenos e flácidos.
O que vale à pena mesmo é o boquete com garganta profunda e a disposição pra meter.
Mete muito e não regula nada.
Deu em várias posições e ofereceu o anal sem taxa.
A primeira gozada foi com ela de bruços e a segunda na boquinha.
A clínica tem bons quartos. o único defeito é o banheiro apenas no corredor. Pouca privacidade.
Recomendo a garota.

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#13 Mensagem por tigrãobh » 14 Jun 2011, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:cintia

Fez Anal:NÃO
TD realizado dia 20 de maio de 2011.
Cheguei na Clinica por volta das 16 horas tinha 6 putas.
Fui levado para um quarto e elas todas se apresentaram uma a uma, acabei escolhendo a
que se apresentou primeiro Cintia.
Garota morena clara, cabelos compridos, estava de Shortinho, tem umas pernas bonitas,
e uma bunda media, disse que não liberava o Anel de Couro ( todas as outras disseram
que tava incluido o toba).
Só falei que gostava de puta beijoqueira e chupadeira e ela respondeu que tudo bem.
Tirei minha roupa ela tirou e ficou de calcinha e southien (pensei xiiii ae tem treta) ,
ela já veio me beijando e como beija, bota a lingua na minha boca , chupa minha lingua,
sem miseria (ela deve ter achado o tigrão bunitinho kkkk). Tirei o southien dela e
os peitinhos são pequenos e meio murchos ( 1 bacuri já mamou ali). Tirei a calcinha
pra vê a buceta , buceta media, com grelo saliente, cheguei a cara e senti o cheiro ,
tava cheirosa, então dei umas linguadas no grelo dela.
Capotex na rôla e mandei ela vir por cima de cocoras pra podê vê a pica sumindo aos
poucos, ela fez uma série completa de agachamentos, depois cavalgou de frente.
Depois botei ela deitada e Franguim , dai pra D4 na beirada da cama , peguei ela pelos
braços para trás , ae mermão tive uma boa pegada pra fudê aquela buceta.
Tirei a pica e falei pra ela chupar e ela chupava, lambia o saco, lambia a cabeça,
até encher a boquinha de leite, sugou até a ultima gota.
Ae ela me fêz um sinal com a mão que ia sair para cuspir (foi até engraçado) .
Depois ela voltou e ficamos conversando, final fight.
Notas:
Rosto.......................6
Corpo......................7
Seios.......................5,5
Bumbum..................7,5
Simpatia..................10,0
Higiene....................9,0 (depilação da buceta já tava começando a crescer os cabelos).
Beijo........................8,5 (achei até que ela bota pressão d+ no beijo PQP)
Oral..........................8,0
Vaginal.....................8,5
Anal.........................Não faz
Presentinho .............100,00
Local....................... Clinica Elite

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Carol

#14 Mensagem por JapaParaguaio » 20 Jun 2011, 18:50

POSITIVO

Fala senhores...

Há algumas semanas, estive nesta "Clínica"...
Se trata de um apto, arrumadinho, perto do Espigão e com plantel vasto... umas 7 garotas.
Escolhi a Carol.

APRESENTAÇÃO: Cabelos pouco abaixo dos ombros e castanhos, rosto bonitinho, seios pequenos e murchinhos, bundinha bakana.

No início estava meio tímida, parece ser iniciante ou do interior. Meio sem saber o que fazer, tive que conduzir...

Uns beijinhos marromenos, fui tirando a roupa dela. Ela começou a pegar no shiro e acordá-lo.
Ajoelhou-se e mandou ver na pica... bem babado o oral e algumas gargantas profundas.

Na cama, peguei ela por tráz e mandei ver... Depois PPMM, cavalgada etc.

Durante a cavalgada, pedi o cuzinho dela e trocou o buraco, a moça se empolgou e começou a curtir tb... fechou os olhinhos, pensou no Homem dela e acabou gozando... nesta hora, não segurei, e gozei junto.

Papo vai e vem, fomos para o second round... tipo igual ao primeiro.

Finalizei na boquinha.

Simpática a menina.

Link:
🔗

bruno seichas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kelly/Nanda

#15 Mensagem por bruno seichas » 28 Jun 2011, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly/Nanda

TD realizado no mês passado.
Bom sou novo no gp mais vai ai o primeiro TD postado.
Nanda atende em um prive perto do shopping del rey, navegando pelo gpgbh resolvi arriscar em uma morena que já estava de olho a tempo.
Marquei no prive dela e quando cheguei ela não estava lá...me apresentaram outras garotas mais nenhuma que eu tenha interessado...quando estava prestes a ir embora a pessoa responsavel liga para ela e ela avisa que já está no bairro (tinha saido para fazer outro programa), nessa altura já estava puto mais resolvi esperar...tomei um banho e de repente a porta do quarto abre...
uma moreninha BIKE, na minha opiniao linda, do jeito que eu particularmente adoro.
Não beijo puta, mais neste caso acabei por não evitar, começou aquele rala e rola a moreninha já caiu de boca, fez um boquete gostoso, nada maravilhoso, mais bem molhado e com pressão como tem que ser...
já de cara pedi o cuzinho e fui atendido, a perva passo o gelzinho e já coloquei de ladinho....a menina é pequena mais aguenta, enfiei até o final, comi de 4 de lado ppmm, e ai não aguentei leite na borracha.O segundo round comi a bucetinha dela, sinceramente não senti nada, talvez por ter acabado de sair de um cuzinho ou talvez por já estar no final do dia e a mina estar arrombada (já havia feito vários programas no dia).Este segundo round foi daquele jeito, todas as posições que vieram na cabeça e leite na borracha...
o terceiro pedi o anel e ela negou, insisti e ela topou tentar mais disse que já estava toda duendo...coloquei a cabeça mais ela gritou, já estava satisfeito então deixei por isso mesmo e coloquei na bucetinha....finalizamos em pé já subindo nas paredes...
ela chupa gostoso sem camisinha, não sei se deixa finalizar, da o cúzinho que é uma beleza...
já estou louco para repetir...
repito rostinho na minha opiniao lindo, mais sou suspeito porque gosto de morena.

link da delicia: http://www.gpgbh.com.br/nanda

Vamos as notas:
rosto: 8
beijo: 6, não beijei direito
peito: 6 pequenos
bunda: 9 pequena, redonda, e durinha
corpo: 8
oral: 8,0, não perguntei se finaliza.
vaginal: 6 , não senti
anal: 9
simpatia: 10
Cachê: $180 1h.