Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 150 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 23Não 127
Oral Sem:Sim 19Não 169
Beija:Sim 23Não 149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#211 Mensagem por Tomie Kagano » 12 Abr 2011, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Faaalaaa cambada !!!
Td realizado dia 8/4 por volta das 18:30

Sai do trampo e estava com alvará sem prazo de validade, então fui direto pro meu puteiro preferido. Chegando lá. váááaarias garotas e poucos clientes, as minas estavam até entediadas, e reclamando dos poucos td´s q fizeram. Conversei um pouco com a Rafa, com a Leona, conheci mais uma garotas novas, e depois sentei pra conversar com a Eduarda.
A Eduarda é uma loira, linda de rosto (minha opinião) com seios fartos (mas com gravidade agindo) bumbum médio e pele bem branquinha, e lisinha. Depois de algumas palavras e alguns carinhos chamei-a pro quarto.
Fomos no caixa acertar o programa ( $35/30min ) e bora meter.

TD:

O td começou bem legal, num clima de namoradinhos...muita provocação e alguns bjos pelo corpo... abraços e mordidas.
Como sempre, comecei bjando ela todinha até chegar na bucetinha linda q ela tem... chupei até ela gozar e pedir pra parar, depois foi a vez dela me castigar, encapou o peru, e chupou de forma alternada e gostosa... veio pra cima , e cavalgou de forma lenta, até eu controlar os movimentos e dar umas estocadas mais fortes. Peguei ela de 4 e bombei muito tb, encaixe perfeito. Deitou-se e virou pra um PPMM delicioso e frango assado, pedi pra gozar nos peitos e fui atendido com um sorriso safado. Acabei lambuzando ela toda, peitos , barriga , cabelo ... Show de bola...
Nos vestimos ao mesmo tempo q a campainha tocava... de lá mesmo me despedi e fui embora ...

Abraço a todos

Tomie Kagano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#212 Mensagem por Tomie Kagano » 03 Mai 2011, 09:04

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Faaalaaa cambada !!! Depois de algum tempo sem postar, to eu aqui de volta, com 3 tds atrasados mas jamais serão sonegados.
Os 3 foram realizados no Olindão, sendo esse primeiro um repeteco com a Eduarda, loirinha dos peitos GG. Esse já faz umas 2 semanas q eu fiz, e foi no mesmo estilo do primeiro, estilo "namoradinhos" e show de bola.

Comecei chupando ela todinha, e muitos bjos gostosos tb. Depois as posições tradicionais : cavalgada, D4 , PPMM, frango e voltei pra finalizar com ela por cima novamente. Esse repeat foi melhor q o primeiro td. Acho ela linda de rosto, se envolveu legal no programa (não sei se com todos) e procura me agradar ao máximo. Com certeza farei outros mais .

Custo do programa : $35/30min

Abraço a todos

Tomie Kagano

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#213 Mensagem por Tomie Kagano » 03 Mai 2011, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Beijou na Boca:NÃO
Faaalaaa cambada !!! Mais um td realizado no Olindão. To colocando em dia os tds.

Esse foi realizado a uma semana mais ou menos. Cheguei na casa por volta das 19:00, peguei a comanda e fui direto para os fundos, a casa estava vazia de clientes, e com poucas mulheres tb. Estava quase desistindo, qdo vi uma garota nova de nome Beatriz , linda de rosto e de corpo.
Morena, mais ou menos 1,65 , barriga em ordem, peitinhos durinhos, e uma bundinha média linda, redondinha e durinha. Ela foi dançar no poste q colocaram lá, e eu fui até lá pra ver ela rebolando. Meus amigos, não pensei duas vezes e já chamei ela pro arrebento. Eu geralmente não faço programas de 20 min , mas mesmo ela sendo bonita e tal, algo me dizia q eu deveria experimentar primeiro, então foi o q eu fiz.
Dessa vez paguei somente 20min/$25 e fui pro quarto .

TD :

Chegando lá, ela se mostrou bem safadinha e soltinha (devia ter tomado algumas) e foi tirando a roupa e rebolando pra mim ficar olhando. Na verdade ela estava querendo ganhar tempo, ou melhor, perder tempo. Qto mais tempo ela rebolava, menos eu estaria com a minha pica dentro dela.
Manias tipicas de garota q trampa em boates e não em prives. Geralmente as garotas de prives querem q vc finalize logo pra poder sair fora antes do tempo. Logo puxei ela pro sexo em si. Comcei dando uns bjinhos pelo seu lindo corpo de ninfa, mas ela não deixa chupar, apenas dei umas mamadas nos peitos , então ela tratou de encapotar o menino e caiu de boca, pelo menos chupa gostoso, veio por cima, cavalgada boa tb, peguei ela d4 e finalizei na bronha, pq ela não estava me empolgando em nada.... Fala demais.
Pra trabalhar em prives , tem q falar menos e agir mais. Apesar q ela se mostrou bem safada, pedindo pra dar uns tapas e puxar os cabelos.
Pra quem curte, ta ai a dica. Conversamos um pouco, confirmou já ter trabalhado em boate e em outros prives da região.
Nos vestimos e sai vazado.

Abraço a todos

Tomie Kagano
Editado pela última vez por Tomie Kagano em 03 Mai 2011, 10:14, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos - Paola

#214 Mensagem por Tomie Kagano » 03 Mai 2011, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Faaalaaa cambada !!

Colocando os tds em ordem, e esse é o terceiro e ultimo atrasado, realizado ontem (02/05/2011) por volta das 18:40.
Casa vaziiiiaaa, o proprio segurança já me disse na entrada: " ta fraco hj hein " . Segunda feira já é bravo , ainda mais q tava meio frio. Mas foda-se, eu dificilmente perco a viagem, fui lá ver quem estava. Ví somente a Valéria, a Leona, a Mel e mais algumas gps conhecidas, dentre elas a Paola, q estava no caixa, fui logo conversar com ela. A Paola, é uma garota bonita pra caramba, estilo mulherão, corpão, coxas grossas, bunda grande, seios pequenos e duros, enfim ela é toda durinha. Loira e de lentes azuis, algumas tattoos pelo corpo.
Já fazia algum tempo q queria fazer programa com ela, mas devido a alguns relatos (não aqui no fórum) não quis me arriscar durante muito tempo.
Mas dessa vez, não resisti aquele olhar lindo de menina safada e chamei ela pro programa. Aproveitamos q estavamos já no caixa e deixei meus
$35/30min lá mesmo, e bora pro quarto.

TD:

Chegando no quarto, pedi q fosse tirando a roupa enquanto eu a observava, ela tem um corpão da hora. grandona e toda durinha. Pernas e coxas lindissimas, seios pequenos e duros, e uma bunda grande e tb dura, show de bola. Assim q tirou a roupa, ela se deitou e eu fui tirar as minhas vestes. Parti pra cima dela, bjando ela todinha, dando lambidas, chupadas,e mordidas. Acho q ela gostou , pois foi cedendo, cedendo até eu chegar na buceta, onde ela diz não deixar chupar de jeito nenhum, mas acho q ela não aguentou... cai de boca , de lingua e fui com tudo.
Td completo pra mim , tem q deixar chupar... rs. Chupei muuuito aquela bucetinha gostosa e greluda. Gozou gostoso na minha boca!
Depois foi a vez dela retribuir, e caiu de boca (encapado) chupou gostoso pra caralho , comigo ainda de joelhos, depois deitei e pedi q continuasse, chupou e depois veio pra cima... Mete muito ela, cavalgou gostoso, onde estava quase gozando, então pedi pra ficar de 4 pra poder controlar um pouco e pra ela poder descansar as pernas. Meti, meti ... depois a virei num ppmm bem gostoso, hora dando estocadas e hora colava meu corpo no dela e metia bem gostoso... Qdo vi q estava com muito tesão e mais uma vez prestes a finalizar, pedi q viesse por cima novamente pra poder gozar assim, pedido atendido, mas ela não aguentou muito, tadinha , Cansou ! Então ela bateu uma bem gostosa pra mim, onde acabei gozando gostoso. Além de gata, não regulou nada no td. Sempre procurando me agradar ao máximo... Pegou papel, me limpei , pois fiquei todo gozado, e a mão dela tb. Ela foi tomar um banho , e eu me vesti. Trocamos mais algumas palavras, me despedi e vazei, já com meu alvará mega vencido.
Com certeza terá repetecos com a Paola. Me surpreendeu essa gata.

Abraço a todos

Tomie Kagano

Link:
🔗

Hmenon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#215 Mensagem por Hmenon » 14 Mai 2011, 17:36

NEUTRO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
E ai galera!
TD realizado hoje de manhã.
A Maia é uma garota magra, peitos pequenos, cabelos pretos até o ombro, altura por volta de 1,65 e rosto bonito.

TD:

Chegando no recinto fiquei sentado esperando e analisando as meninas que estavam lá, só haviam eu e outro cara e quando essa mina chegou, perguntou se um de nós queria fazer o programa(vendo a mina não pensei duas vezes, já fui logo me antecipando).
Chegando no quarto a mina se mostrou bem safada, ficou falando umas sacanagens colocou a camisinha, chupou um pouco e me pediu para vir num ppmm , porém não estava muito bom e eu desanimei, dai pedi que ficasse d4 e ela disse d4 só com programa completo com Tx de R$50,00(disse que faz de tudo no completo: anal oral s/c nas o básico é só ppmm).
Então fui batendo uma até meu pau ficar duro porém não tinha outra camisinha, dai pedi para ela fazer um oral s/c (Tx R$30,00), dai ela fez um oral s/c muito bom, só não gozei na boca dela, gozei no chão mesmo.

Dei um TD neutro pois a mina é super gente fina mas tem taxa pra tudo.

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#216 Mensagem por Tomie Kagano » 25 Mai 2011, 17:13

NEUTRO
Nome da Garota:Valéria Morena

Faaalaaa cambada !!!
Depois de um tempo de recessão com pouca grana nos bolsos resolvi visitar as "amigas" desse lugar... Esse programa foi realizado no ultimo sabado, por volta das 15:00h .
Cheguei no recinto e pude observar a grande quantidade de garotas novas e uma ou outra já conhecida. Fiquei um tempo lá conversando com as garotas, até q chamei a Valéria pra um repeteco. O foda q fiz a besteira de pagar somente por 20min/$25 . Parece q as minas te apressam ao extremo , só pq são somente 20 min. Bom, vamos ao td ...

TD

Chegamos no quarto, ela ja foi tirando a roupa, e eu tirando a minha... tentei dar uns bjos pelo corpo dela, mas ela já foi logo tratando de pegar a camisinha, e colocando com a boca, e com o pau totalmente molenga ainda... Pelo menos o pau subiu tão rápido qto ela colocou o latex.
Deitei na cama e ela continuou com a chupação. Estava quase gozando (devia ter gozado) na boca dela, então pedi pra ela vir por cima cavalgar,

Cavalgada gostosa, fui desanimando, então pedi q ficasse de 4, pedido atendido. Comecei a meter ,meter e meter , até q vi q ia demorar pra finalizar. Fiz a besteira de pedir pra ela me chupar novamente pra gozar na sua boca, mas a porra da campainha tocou, acho q não deu nem os 20 min, ela foi logo tratando de se vestir .... tive q finalizar na punheta... mó merda.
Vou dar neutro, pq ela é gostosa, e não negou posições ... mas acho q ela poderia ter me chupado até finalizar ...
Por isso gosto das garotas antigas desse antro.... atendimento VIP.

Volterei lá pra pegar a Maya (ja conheço de outra casa)

Abraço a todos

Tomie Kagano

Link:
🔗

iook
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#217 Mensagem por iook » 31 Mai 2011, 21:15

NEGATIVO

TD Horrível!
Chegou no quarto falando que tava pra ir embora e que eu era o ultimo cliente...
Ja vi que nao ia ter muito animo.
Deu exatas 8 chupadas e disse que eu tinha broxado, que eu usava drogas e sabia qual era o "meu tipo" de gente
Até tentei conversar com ela, mas em vão.
De qualquer forma ela não quis terminar o TD e vazou.
Estou pensando seriamente se um dia eu volto... e se voltar com ela nunca mais

Link:
🔗

febaofisco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#218 Mensagem por febaofisco » 09 Out 2011, 10:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Prezados desbravadores

TD realizado nesse final de semana e espero nunca mais voltar nesse privê. Na apresentação escolhi a Duda, morena, com porte físico aceitável, porém chegando no quarto, me decepcionei com o corpo, peitos grandes e caídos e aparência da área de lazer, faltando aparar a grama.

A GP foi estava ligado no automático, chupou encapado e nem cheguei a perguntar de beijo, acho que eu mesmo não queria. As instalações do lugar também ficam muito a desejar, acho que a culpa é minha, afinal de contas é um privê e não chega nem perto das instalações de uma clínica. Não volto mais, pois não me senti a vontade.

Para finalizar o TD, coloquei a mesma D4 e finalizei o mais rápido possível.

Custo de R$ 40,00 por 30 minutos mas acho que fiquei somente 15.

Prefiro ficar em casa e bater uma punheta.

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#219 Mensagem por Zzom » 09 Fev 2012, 07:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Almoço no Viola e TD para passar o tempo.

Apresentação, só aparece o elenco de monstros do Power Rangers e Changeman... aí fode....

De repente, uma mina marrom (marromenos....). Vai essa mesmo.

Nome da puta: Sabrina
Parda, cabelo castanho claro liso, uns 20 anos, cintura fina, quadril largo, peito médio pra grande e caído, pernas finas, 1,70m aprox.

Um quarto escuro pra caraio, as paredes parecem sujas, eca.... tiro a roupa, penduro na cabeceira e vamo meter, né?

Chupa com capote, parece esforçada. No bucetal depois de um tempo ela vira de quatro. Enquanto metia, vi uma cortininha e um buraco que tinha na parede com umas velas. Reparando bem, vi que atrás tinha uma espécie de altar que Quimbanda. Aí fodeu!!! Num consegui mais concentrar na trepada.

Fingi que gozei, botei a roupa rapidinho e saí de lá!!

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Matei saudades...

#220 Mensagem por VmL » 07 Mai 2012, 21:22

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin morena

Como vão foristas do Gpguia?

Após um longuíssimo tempo sem ir até um puteiro (precisamente a cerca de 1 ano) resolvi voltar a minha cidade natal, aproveitando que eu tinha que resolver algumas coisas resolvi matar as saudades do meu saudoso "Olindão" velho de guerra, bem diferente de antes, agora mais ao estilo "privê-boate".

O esquema continua o mesmo, vc chega toca a campainha e as gp´s estão no sofá esperando serem escolhidas como num cardápio de uma empresa de fast-food.

Chego por volta das 19:00h (mesmo dia do post) e lá resolvo abordar uma morena que estava usando vestido branco, escolho o padrão (35 reais/ 30 min).

Quanto as outras que lá estavam poucas comestíveis, somente umas 3.

Seu codinome é Yasmin (diferente da que o Tomie postou), então a coloquei como "Yasmin morena"

A abordei e rapidamente paguei a conta (mais uma inovação que não havia no meu tempo).

Características da GP

Morena
Deve ter entre 26-30 anos
Deve ter cerca de 1,70 de altura
Cabelos pretos lisos a base de chapinha
Rosto normal, para mim lembrou meio boliviana...
Seios médios empinados
Bumbum normal, nem ruim, nem mto bom
Barriga sem mta saliência, legalzinha
Buceta depilada bem cuidada
Não perguntei se faz anal

TD:

Ela começou com um oral c/c devagar, sem mta pressão, um oralzinho nem mto empolgante nem muito ruim.

O detalhe que achei curioso foi o quarto que agora tem TV, putz, parecia que tava transando num motel de rodoviária... :lol:

Depois do chups, eu a coloquei de ppmm e comecei a dar umas socadas de leve, depois ia aumentando o ritmo, ela dava uns gemidos baixos.

Após, a coloquei de D4 e comecei a bombar forte, arrebentando.

Para finalizar engatei um frango assado e gozei, após a puta ficar falando: "Faltam 5 minutos".

No geral, avalio esse td como um clássico "esvazia saco", ela não é empolgante, tampouco é ruim, mas eu sinceramente não repito.

Padrão VmL de qualidade: :|

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.*(90-100)
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.*(70-80)
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.*(50-60)
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo *(30-40)
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.*(10-20)
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.*(O)

* Índice de Satisfação

Abs a todos os comprades guarulhense, quem sabe na próxima vez eu volto e posto mais novidades... :wink:

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#221 Mensagem por Hunting_GP » 21 Mai 2014, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fala seus putos sonegadores de Guarulhos! 8)
Ontem dando umas voltas no centro resolvendo umas paradas, resolvo dar uma passada nesse antro, depois de passar na Guaraciaba 12:30, o qual só tinha 1 garota, o segurança me indicou esse da Olinda, deve ser do mesmo dono, pois são o mesmo estilo boate. Deu uma zica de um apagão na hora, tava tudo sem luz, maior breu lá dentro do recinto, não enxergando porra nenhuma :( me passa do meu lado uma baixinha minhon rabuda chamada Larissa, começamos a conversar, dei umas passadas de mão na sua bunda :evil: e senti que era gostosa, pensei foda-se já to aqui mesmo. Fomos pro quarto e deixamos a porta entreaberta pra clarear um pouco o breu, a garota era bonita pra minha surpresa :P , cabelo chanelzinho bem preto, pele morena, coxas grossas e bem durinha, barriga zerada e sem celulites, muito gostosa mesmo, mas não é cavala, é estilo mighon baixinha.
Cavalgou de costas pra mim com eu na cama e ela com os pés no chão, PPMM, de quatro com estocadas bem forte e barulhos plá plá plá, enchi forte a borracha e saí muitíssimo satisfeito. :D 8) :mrgreen:
Lembrando que as instalações desse lugar são deploráveis, quartos sem janela, ambiente estranho, mas tem muitas primas comestíveis por lá. Pega-se a comanda na entrada e não tem consumação.

Link:
🔗

MCervejeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#222 Mensagem por MCervejeiro » 30 Jun 2014, 14:53

NEUTRO
Nome da Garota:Tammy

TD realizado dia 28/06 depois do jogo da seleção Brasileira ! :D
Agora na Copa está tendo a promoção :"Na hora dos jogos comanda premiada".
somente na hora dos jogos da copa.Fui contemplado.R$40,00 na comanda pra gastar ! :D Só que o plantel estava fraco. :( Uma mais feia que a outra. :cry: Tinha até uma idosa kkkk. Dizem que é por causa do jogo do Brasil.Resolvi então beber pra estourar logo a comanda e partir para o 28 que é do mesmo dono só que têm GPs de um naipe melhor.Tomei duas latinhas R$5,00 cada uma. Quando surgiu uma morena rabuda,que belo rabo por sinal. :D Não me era estranha. Tammy trabalhava no Discovery. "Malinha" por sinal . Já chamei de canto e fomos pro quarto. R$40,00meia hora . Tirou a roupa corpão ,cinturinha, bundão ,seios pequenos ,cabelos pretos e longos , só que cheia de frescuras no começo depois relaxou entrou no clima .Disse que não fazia sem capote . Começou encapando o boneco e já começou o trabalho , partimos para um ppmm , foi quando ela começou com frescuras de que não podia ficar chupando os seios dela que isso q aquilo , já coloquei ela logo de quatro e já mandei logo uma sessão de tapas naquele belo rabo rsrsrsrsrs , foi aí que ela se acalmou um pouco , rsrsrrss dei umas belas pistoladas ! Disse que não fazia anal ! Só que meia hora não dá nem pra brincar muito o interfone do quarto começou a tocar e tive logo que gozar ! Vou voltar lá em um dia mais calmo para pegar essa GP novamente e ver se ela é cheia frescuras mesmo ou se foi só naquele dia ! O Olindão depois que virou uma boate não ficou legal !

Link:
🔗

Taloi10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#223 Mensagem por Taloi10 » 31 Ago 2014, 19:04

NEGATIVO
Nome da Garota:ERIKA

Estive la no dia 30/08 sabado 13:00
Tinha umas oito garotas e uns 15 chapados
Cheguei peguei uma breja e sentei todas gps estavam com um mala do lado ...
Ae chegou uma morena chamada Erika disse ter 25 anos e sentou comigo ja pediu pra eu pagar uma batida ...paguei e troquei umas ideias com ela ... nao era a mais dahora da casa mas era gostosa 1,70m seios pequenos e um rabao da hora. Disse q fazia tudo menos anal ..me conveceu bora pro quarto..ja mandou. Eu tirar a roupa e ja encapotou o jr ... pedi sem camisinha ..nao quis ..oral fraco. As veses dava pressao as veses nao...fui beijala e ela virou o rosto ...puts ... fui chupar seus seios e ela nao deixou nen passar a lingua ....puts ae o jr nen endureçeu direito ...pedi pra ela fica de 4 e bombei pra gozar logo mais tava foda mina cheia de nao me toque ..ae tirei a camisinha e bati uma pra gozar ..... meia hora 40 reais ...a mina mentiu e eu acreditei .. pensei q ela ia se entregar ..... mas ela ficou com uma pa de frescura .......... o foda de la e que uns malas ficam pagando bebida pra gps e ficam la segurando as gps . Nem vao pro quarto nen soltam as gps

Link:
🔗

Taloi10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#224 Mensagem por Taloi10 » 16 Out 2014, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:meire

Estive la ontem 15/10 por volta. Das 11;00 a casa estava meio vazia tinha uns 5. Cuecas e umas 7 pervas pedi uma breja e escolhi a perva chamei uma branquinha chamada meire com um puta rabao. E um corpo da hora. Acertei meia hora no caixa e fomos pro quarto ... começou com um boquete com muita pressao e uma gartanta profunda dahora quasi enchi a borracha tive q segurar ... pedi pra ela ficar de quatro .... nossa q rabo essa puta tem enpinado e firme ae dei umas bonbadas e nao aguentei por muito tempo enchi o latex ... perva muito gostosa rabao e tudo firme ...ela me disse q nas quintas feiras tem sexo ao vivo ...eo cliente nao paga nada e tem o tempo de dez minutos pra gozar .. so que tem que ser na frente de todo mundo ...alguem ae ja fez ?????

Link:
🔗

negostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#225 Mensagem por negostoso » 23 Out 2014, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lavínia

Fui seguir a dica dos camaradas e fui ver qual é o esquema atual do Olindão às quintas. Cheguei poucos antes das 18:00. Realmente lotado, calor do cacete e infelizmente muita gente fumando lá dentro.
Conferí que realmente procede o esquema de quem tiver coragem de trepar na frente de todo mundo, não paga a foda. E a galera faz um puta furdunço ao redor do casal metelão. Gritaria, incentivo, piadas, uma zona mesmo.

Abordei algumas e elas dizem que cada puta tem permissão de foder de graça com 2 caras somente. Com certeza, papo de puta pra não serem enrabadas o tempo todo. Observei umas 4 fodas alí na muvuca e minha rola estava pingando de tanto tesão. Não sabia se teria coragem ou não. Uma loira grandona de óculos meteu com 2 caras enquanto era apalpada por alguns. Solicitei-a tão logo um cara a comeu, mas ela se vestiu e não quis.
e só poderiam fuder no quarto e pagando.

Dei umas voltas na casa, observando vários trouxas que pegam as minas e ficam namorando, ao invés de ir foder ou liberar pra elas meterem ao vivo.
De repente me deparo com uma morena grandona, peituda e de boca grande. Lavínia. Chamei para uma foda no meio do povo e ela topou, só me pediu pra pagar um drink, que na verdade eu mesmo tomei quase tudo. Nos ajeitamos num canto enquanto a roda se formava, camisinha na rola ainda endurencendo, uma chupada rápida e ela se colocou de quatro num cantinho e rola nela, apalpando as peitolas e tentando me desligar amente do povão ao meu lado. Gozei, tirei a camisinha pesada de porra ali no meio das testemunhas, Acabei de tomar o drink da puta ($25,00) e vazei com a roupa fedendo a cigarro. Valeu pela zueira, Plantel até que mediano.
E foi assim

Link:
🔗

Responder