Nova Massagem - Filial Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 181)
R$ 100,00 - Telefone: 2215-3553

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 87 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 27Não 20
Oral Sem:Sim 81Não 5
Beija:Sim 81Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hurricane777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Nova Massagem - Filial Bel Prazer - (Centro - Av. Rio Branco, 181)

#106 Mensagem por hurricane777 » 18 Abr 2011, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Beijou na Boca:NÃO
Post atrasado mas não sonegado!

Fui a filial procurando a Duda que não estava (infelizmente soube que largou a carreira). Acabei escolhendo a Isis.

Menina bonitinha, nova (aparentemente uns 20 anos, embora declare 18), toda durinha. Chupa bem, é simpática e tem seios grandes e bonitos. Chupou bem, sem capote e ofertou a buça D4. Aguenta bem as estocadas. Passamos pro ppmm e finalizei assim.

Ganha pelo jeitinho ninfeta.

Rosto: 8,0
Seios: 8,0
Pernas: 6,0
Bunda: 6,0
Boceta: 7,0
Boquete: 7,5
Repeteco? Não creio!

Investimento: 50 Dinheiros por 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinicivs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#107 Mensagem por vinicivs » 25 Abr 2011, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala confraria...

TD realizado Quarta-feira agora dia 20/04...

APRESENTAÇÕES

Pra fechar a semana com chave de ouro resolvi fazer um tour pela Nova Massagem pq sei que a qualidade é boa... então parti pra la... e fui atendido pela loira linda da recepcionista.. que mulher.. sei la pq mas... sou fissurado por ela... trocaria qualquer menina por 1 hora com ela...

Bom.. apresentações... as mesmas de sempre... SAMARA.. ISIS.. ALINE.. etc.. etc.. etc.. ai a Ultima que veio foi a Isabelli...
Baixinha.. carinha de conterrânea... corpinho manequim 36... muito minhonzinha... toda magrinha.. e cheia de atitude..

Ai veio minha deusa perguntar com quem eu queria ficar... deu vontade de falar.. COM VC... rsrsrs.. mas não arrisquei... fui cagão......
Como tava afim de comer uma baixinha para meu pau parecer maior na perspectiva... resolvi fechar com a Isabelli... 30 minutos - 50 reais...
Ela veio... me deu um selão e me deu a toalha... não foi nem um selinho.. foi um selão.. e eu já me animeio pois gosto das minas que beijão muito... ela disse q iria se preparar e eu disse que era para não demorar... e ela respondeu.. "Pode deixar amor.. eu já volto"... Gostei da resposta.. não foi arrogante nem pretenciosa.. e principalmente.. cumpriu com o que falou.. voltou em menos de 3 minutos...

FIGHT

Tava de toalha.. e ela foi tirando a roupa... corpinho toooodo lisinho... gostosinho.. cheirosinho.. para que gosta de mulher magrinha com bundinha e peitinho durinho.. essa foi a mina mais gostosa que eu comi com essa caracteristica... Ai pedi pra ficar sem o salto.. ela perguntou rindo se eu tava com medo dela pisar no meu pé... disse q não.. queria ela In Natura... pois me amarro num pé... Perguntei pra ela se ela tinha anuncio em algum lugar pois já futuquei o site em todos os posts de casas e nunca tinha visto nada dela... ela disse que conhecia o Site e que não tinha anuncio preferia nao ter... ai eu disse q iria postar um TD com ela... e ela disse q Não precisava... prefere discrição... eu disse que tudo bem.. mas NÃO ESCONDO TD DOS PARCEIROS....

e começou a beijação... beijação mesmo... sem caô sem pressa.. etc.. etc.. q gostosa a pele dela.. a bundinha lisinha.. a bucetinha sem pelos... toda raspadinha.. que me desculpem as penteadas.. mas gosto do estilo BRAZILIAN PUSSY.... uma chupação danada... uma delicia a bucetinha dela... depois veio no oral... ela deitada e eu de joelhos na cama enquanto dedilhava a bucetinha dela.. ela chupava olhando para minha cara e rebolava na minha mão.. uma cena digna de OSCAR.... ai ela brincou.. que eu deveria ter várias mulheres na rua por causa da minha chupada... e eu disse que é assim mesmo... eu saio na rua.. chego no ouvido das mulheres e falo.. "OI.. TENHO UMA CHUPADA DE BUCETA FENOMENAL.. QUER TOMAR UM CHOPP??? .. rsrsrsrs.. e ela riu.. disse q era casado.. que não tinha amantes... tinha profissionais ao meu dispor..... e ela disse.. "EU NÃO LIGO DE SER SUA AMANTE"... bom... gostei do elogio e da cantada... mas não dei bola...

coloquei ela D4.. e fomos para o fight... muita meteção... com aquele cú lisinho e a bundinha pequena... melhor ainda pra ver aquele cú... enfiei o dedo no cuzinho dela enquanto tava de 4 e por esse motivo... e pelo aspecto do cú.. que não está zero bala... mas está lindinho... é que eu coloquei que ela faz ANAL.... veio por cima.. e socou gostoso... voltamos de 4.. e leite na borracha..

No final me lavei e saindo brinquei que ela merecia um post positivo... e ela disse.."Ai já to gostando desse site"...rsrs..

Selão no final e RUA...

ABRAÇOS... e boa putanhidade na vida de vcs...

Coloquei ela deitada...

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#108 Mensagem por SOUL HUNTER » 02 Mai 2011, 18:17

Há algumas semanas, dando um rolé pelos estabelecimentos, fui à Nova Massagem. Me interessei pela Isabelli, que apesar de ter muita cara de Paraíba(nada contra, mas não gosto), tem um corpinho de ninfetinha, apto para implementar procedimentos possessórios.
Infelizmente, ela já tinha hora marcada com outro cliente. Tudo bem, aproveitei para fazer as perguntas usuais, o que a GP faz e o que a GP não faz. Ela respondeu, foi simpática e eu fiquei de marcar um outro dia.
Outro dia, antes de sair do trabalho, liguei e marquei uma hora com a Isabelli.
Como sou macaco velho, assim que cheguei, chamei a Isabelli e refiz as mesmas perguntas. Ela respondeu de forma diversa e com uma má vontade do caralho.
Foda-se, metí o pé, o que não falta é puta neste Rio de Janeiro.

Link:
🔗

ElFudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Carla

#109 Mensagem por ElFudedor » 07 Mai 2011, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Nobres Romanos

No dia 28/04 fui nessa casa e fiz um programa com a Carla, a menina é muito
bonita, muito educada, achei ela um amor.

O estilo dela é de namoradinha e não de foda total, portanto se deseja encontrar
uma menina com um corpinho lindo e que te trate como uma namoradinha vai
encontrar nela o que procura, o boquete dela é sensacional.

Recomendo a menina a todos.

Saluti Romani
El Fudedor

Classificado de acordo com o relato
muito resumido
cadelão 09-05-2011

Link:
🔗

carioca casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Nova Massagem - Filial Bel Prazer (Rua da conceição 19)

#110 Mensagem por carioca casado » 09 Mai 2011, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a 15 dias, quando a casa ainda era na Rio Branco.
Liguei pra lá, e marquei com a Samara( lembrava das fotos dela do site).Ela mesmo me recebeu e já gostei da escolha antes mesmo de entrar no quarto. Fiquei um tempinho esperando ela depois que tomei banho, e quando ela veio , fiquei maluco com ela! Ela é exatamente o que está no site da casa ( http://www.novamassagem.com/samara/samara.html ). O único detalhe que tinha esquecido foi o tamanho dela !Mas mesmo assim fui em frente.
Ela começou a tirar a roupa , os peitos são lindos, a buceta depiladinha, a bunda uma beleza.
Comigo ela fez o estilo namoradinha, e o que deixou a foda ainda mais legal aparelho na boca( o que me dá um puta tesão!!!), dá buceta com gosto.
Chupa gostoso, na medida certa( mas ainda pode aprimorar), mas olhar dela me chupando e o cu dela refletido no espelho, matam qualquer mortal.Me acabei de chupar aquela bucetinha e aquele grelinho deliciosos ! Comi a Samara com muita vontade , ppmm, D4, mas infelizmente não resisti muito .....
2 round:

Nova mamada pra criança acordar, nova chupada naquela bucetinha e na portinha do cuzinho dela. frango assado , D4( ela adora!!!), Metemos por um tempo, ela dise que ia gozar, daí não aguentei muito tempo e enchi a camisola de porra.

TD `positivo e com direito a repeteco!!!

Vale muitíssimo a pena, volto em breve,pela garota, pois a casa ta meio caidinha.Só mais um detalhe entrei no banheiro pra dar uma mijada depois do TD, pow o banheiro tb nem comento.Enfim volto mesmo so pela gostosa.

Link:
🔗

Trancado