POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Camaradas!!
Mais uma encontro fantástico com essa bela garota meiga,educadissima,simples e companhia espetacular....ela chega quietinha e se solta aos poucos,mas é bem safadadinha....
Ufffa!!!! Finalmente conseguir desintocá-la do Lido...ela só atende lá mas eu tentei e conseguir..nosso encontro foi onde eu mais gosto,no Motel Prestigie!!
Foi semana passada esse encontro fantastico com essa puta que chega no quarto timida e se solta aos poucos....é pra quem curte namoradinha.....
Como ela já confia em mim, a peguei no metro e fomos para lá,local bem mais discreto e de ótima limpeza,iluminação,local arejado e que me sinto bem,livre da muvuca do Lido,onde vc está exposto em todos os lugares possiveis...... andar naqueles corredores cheio de fungos é embaçado e pertubador...
Para quem não a conhece vale lembrar que ela tem o corpinho mais bonito entre varias garotas que conheço,sem querer exagerar é um dos mais lindos que já vi,realmente parace uma escultura,quem a conhece sabe do que estou falando...
Para quem não a conhece vou resumir melhor os atributos desssa garota: Trata-se de uma menina nova(20 anos)educada,mto bem cuidada,inteligente,pele branquinha e lisinha,ninfetinha,cabelos longos,unhas bem cuidadas,seios pequenos.
Garota mto educada e fina, no começo carrega um pouco de timidez mas aos poucos vai se soltando.
Quero frizar que ela é uma menina super higiênica,tem alto astral e quem souber tratar essa garota como ela merece vai ter uma garota maravilhosa para seus momentos de prazer...
Quando ela chega na suíte vc fica na dúvida...mas quando a cabrita tira a roupa mal vc acredita no que ver...é um corpo Lindíssimo....quem for conferir vai concordar comigo..
Como já nos conhecenos,mtos abraços e bjos,fomos pro banho e voltamos pro pega...
Nos beijamos mto e sem miséria,bjos molhados e língua,ela chupa macio,molhado e como eu gosto...babadinho....cospe mto em minha Jeba ....com ela me realizo....mas tbem....aquele corpinho jovial e esguio...não tem como não ter tesão...
Depois que chupei aquele corpinho por inteiro..e que Seios mais Lindos meu povo...que xana mais limpinha e carnuda...aí comecei a socar de ladinho,quase gozei e tirei e deixei ela D4 ...afff que coisa mais e soquei até o talo do rabanete e ela geme e chora de tesão,finalizei com ela cavalgando....que rabo lindo tem essa puta...me acabei ali...
Descanso,conversas,brincadeiras e novo banho...seguido de nova pegação...com ela é namoro qdo tá com ela..ela se solta e quero lembrar que é mto namoradinha....aí mais uma chupação de todos os lados...ela não regula posições e é envolvente....
Depois que soquei mto na cama em todas posições fui brincar com ela no Sofá Érótico que tem no Prestigie,é aquele poltrona inclinada num angulo de 90 graus...
Ela encostou nele e ficou aquela visão mais linda num ângulo de 90 graus...nem pude acreditar no que via.. soquei..soquei e soquei bem forte...ela agüente Pimba...que safada...
Bom.....é isso,menina que atende todos os requisitos de posições,cavalgada excelente acompanhada de mtos beijos e pede o tempo todo pra beijar ali e fazer carinho ali e abraça forte...ela é mto engraçada...
Garota: Ótima companhia e dedicada fazendo tudo pra agradar.
Chepeta: No couro,varia bem os movimentos e mto molhadada..tem mta saliva.
Simpatia: Começa quieta e mas aos poucos vai se soltando e fica safada.
Beijos: De língua e boca carnuda e macia...dá umas lambidas de baixo para cima..bom demais...
Posições: Não regula nada....nem precisa pedir q ela tem iniciativa,é umas mais lindas visões ver ela D4...é o corpinho mais lindo em minha opinião..
Dedicação: Se empenha em fazer o melhor,gosta de dar e receber carinho,é a garota namoradinha onde vc namora gostoso e depois mete mto e goza junto com ela.
Disse que logo irá colocar mais fotos no blog e postar uma promoção.
Recomendadissima pra quem gosta de garota namoradinmha e ninfeta...é uma fofa!
Como já saí com ela várias vezes e sempre estou recomendando aos confrades que gostam de uma ninfeta....ela tá aprovada com o "SELO DE QUALIDADE FALCAO"!!