Vim fazer aqui a minha estreia em se tratando de TD's. E como toda entreia, pra mim é importante começar logo com o pé direito! Então vim no Gpguia pra nao fazer a escolha errada, e so tenho a agradecer a voces pelos conselhos e pelo mulherão que eu provei nesta tarde de quinta, mulherão em todos os sentidos: alta(1,74 como ja foi colocado aqui em outros TD's), pele morena bem clara e macia (dito por ela com pouco bronze, mas pra mim tava perfeita, melhor estragava), pernas lindas e grossas (e olhe que nas pernas eu sou exigente), bunda media/grande e com uma marquinha de biquini de deixar qualquer um louco, buceta marronzinha perfeita e uma delicia de se chupar, barriguinha na medida certa(sem faltar e nem tirar nada), seios naturais maravilhosos de dar enveja a qualquer mulher que pagou uma nota pra colocar silicone, rosto bem exotico com um sorriso maravilhoso, inteligente, um charme sem igual e de uma simpatia de deixar qualquer um se sentindo em casa!
Depois da descrição da maravilha, vamos aos relatos!
Começo ligando pra Carlinha na semana passada pedindo informações, como sempre bem atenciosa, me passa todas e depois de algumas conversas e ligaçoes marcamos pra essa quinta (ontem no caso), beleza! Chegando la entro no quarto e ligo pra ela, depois de 10 min chega num taxi, quando a vejo saindo tomo logo um susto(1,74 e ainda de salto, dai voces tiram!)...
Depois de uma conversinha ela tira a calça e so de calcinha, coloca uma cd, vendo isso eu ja tava pronto e tinindo! ela vai no banheiro e quando volta so de toalha e começa uma dança, com tvjpzinho deitado na cama e ela em cima toda se contorcendo, depois disso so caindo de boca né?! pronto, foi o que ela fez! veio com um oral delicioso engolindo todo o material, socando todo na garganta(que deliiicia!!!), um 69... depois disso coloco a camisinha, e la vem ela sentando no mastro(queente, que buceta queente! pqp...), ppmm, d4, peço o cuzinho e ela me mostra o caminho, depois finalizo na boquinha e vendo todo aquele charme com a minha porra na cara... cenas que nunca me esquecerei!
Depois deitamos na cama e tome papo, conversa de amiga mesmo, do tipo que tenho com as minhas...
Ai vem o segundo round! Começo alisando e admirando toda aquele corpo, e depois com toda a cede parto pra um oral nela, uma delicia de ser chupada... boto a camisola e ppmm, depois vem ela por cima; e so pra a minha memoria fotografica agir fundo, peço pra ela ficar em pé e de frente pro espelho enquando eu meto ate gozar... Pronto, cliente satisfeito! kkk
Ai veio um papinho legal, se despedimos e ficou a saudade! passava facil a tarde toda ali...
Notas, dos pés a cabeça:
Pele: 10 (morena clarinha)
Pernas: 10 (dez facil)
Bunda: 9
Buça: 10
Barriga: 9 (nao falta nada mesmo, so nao foi dez pq eu gosto das chapadonas!)
Peitos: 10 (e olhe que eu viajo em um siliconado)
Rosto: 10 (uma beleza bem exotica, nunca nem vi algo semelhante)
Charme: 10 (a especialidade, junto com as pernas e a simpatia)
Simpatia: 10 ( ... )
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: 10 (nao provei quase nada mas como ela mesmo falou, dar pq gosta!)
Desempenho: 10!
Custo: R$200 + Motel = R$ 250
Carlinha é recomendadissima! dificil vai ser encontrar uma que barre...
Abraço