Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 36
Negativos: 7
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 225
Oral Sem:Sim 103Não 111
Beija:Sim 258Não 208
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Nova Massagem - Filial Bel Prazer - (Centro - Av. Rio Branco, 181)
Comsequi o celular ligando para a bel,e fui a casa ,fica em um sobrado bem caidinho e ruim,estava com 5 meninas a maioria são antigas só tinha uma garota nova,no lugar cheio de pioês de obra,o lugar foi a antiga casa19 ,um puteiro bem esculhanbado do centro fica perto da praça da republica ,bom para cobrar 100 pratas tem que ter mulher bonita gostosa e nova na profição.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
A Flavia Massagens voltou a ativa !!!
http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=274
Esta na Av. Rio Branco, 156 sala 1327
O Tel: (21)3174-3661
Pelo que entendi é o mesmo dono da Rio Lux, pois eu liguei para marcar com a Monik e fui derecionado para a Flavia Massagens na sala 1327, tive a informação que as meninas alternam entre as casas neste momento inicial.
O Ambiente esta otimo, as cabines são todas novas e possuem 6 cabines, com ar condicionado, colchão(tem fotos no site), o espaço é pequeno, mas tipico de fast sex e atende totalmente o objetivo
, tem banheiro com chuveiro quente e sabonete liquido, apenas perdeu ponto pois não recebi toalha ensacada, mas aparentemente estava novinha, da até para dizer que fui o primeiro usuário da toalha 
O TD foi R$105,00 por uma hora.
.
http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=274
Esta na Av. Rio Branco, 156 sala 1327
O Tel: (21)3174-3661
Pelo que entendi é o mesmo dono da Rio Lux, pois eu liguei para marcar com a Monik e fui derecionado para a Flavia Massagens na sala 1327, tive a informação que as meninas alternam entre as casas neste momento inicial.
O Ambiente esta otimo, as cabines são todas novas e possuem 6 cabines, com ar condicionado, colchão(tem fotos no site), o espaço é pequeno, mas tipico de fast sex e atende totalmente o objetivo

O TD foi R$105,00 por uma hora.
.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
delon171 escreveu:A QUEM POSSA INTERESSAR, A SUZANA RIOS EX BRASILEIRINHAS ESTREOU ONTEM 03/05/2011 NA 4X4.
OK. UM ABRAÇO.
Se depender de mim essa vai passar fome (a não ser que tenha mudado muito).
Na minha última ida a termas 65, em Agosto do ano passado, essa perva me abordou mas pelo pouco contato que tive, achei marrenta e escrota pra caralho, ficou se gabando lá do salto alto que tava usando, e dos filmes. Muito bizarro.
viewtopic.php?f=192&t=51231&start=600
Re: Termas 31 (Centro - Rua Alcântara Machado, 31)
Boa tarde capetadeoculos.
Realmente a larissa é uma delícia. Gordinha gostosa, oele boa, bunda grande... excelente.
Ela só não entrou no caderninho de repetições porque tive um problema (na verdade um problemão) no TD que fiz com ela.
O TD estava indo muuuito bem até que meti na xota.
Posso dizer que foi UM DOS PIORES CHEIROS QUE JÁ SENTI NA VIDA!!!!!
Pra terminar e gozar foi foda!!!
Quase falei com ela pois uma gata gostosa daquele jeito é realmente um desperdício.
Te pergunto:
Ela está realmente cheirosinha?
Realmente a larissa é uma delícia. Gordinha gostosa, oele boa, bunda grande... excelente.
Ela só não entrou no caderninho de repetições porque tive um problema (na verdade um problemão) no TD que fiz com ela.
O TD estava indo muuuito bem até que meti na xota.
Posso dizer que foi UM DOS PIORES CHEIROS QUE JÁ SENTI NA VIDA!!!!!
Pra terminar e gozar foi foda!!!
Quase falei com ela pois uma gata gostosa daquele jeito é realmente um desperdício.
Te pergunto:
Ela está realmente cheirosinha?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 99
Ver TD's
Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
Quem viu, viu, quem não viu então fique só na imaginação: o que era a Tainá com aquela lingerie lilás no sábado????!!!!!!
A gatinha esta arrasando, vale um confere pra quem ainda não teve a curiosidade de subir com ela. O fato dela não dar o cuzinho nem importa mais hehehe... Depois de vê-la desfilando de lingerie na semana sagrada dos trajes íntimos da MT gamei na perva. Fodão garantido com o selo de qualidade Furlan.
Abs,
Furlan
A gatinha esta arrasando, vale um confere pra quem ainda não teve a curiosidade de subir com ela. O fato dela não dar o cuzinho nem importa mais hehehe... Depois de vê-la desfilando de lingerie na semana sagrada dos trajes íntimos da MT gamei na perva. Fodão garantido com o selo de qualidade Furlan.
Abs,
Furlan
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 137
Ver TD's
Re: Ariela
Prof Discreto escreveu:Jack Flash escreveu:TDZado dias atrás.
Ela atende na mesma sala da Ágatha com mais duas meninas.
Não tinha marcado com nenhuma delas e resolvi arriscar. Ela me atendeu na porta e me encaminhou para dentro, reparei no seu bumbum generoso naquela bermuda justíssima de jeans e como estava disponível marcamos uma hora para diversão e prazer, não necessariamente nessa ordem.
Simpática, estatura baixa, corpinho bem feito, seios pequenos mas uma bundinha avantajada.
Um banho para espantar o suor e a sujeira da poluição.
Pelados na cama passamos a nos degustar mutuamente. Beijos e chupadas.
Muito carinhosa faz as coisas lenta e suavemente.
Encaixou a bôca no bilau para lá de duro e mamou gostoso. Lambia as bolas levantando o talo e depois engolia o bichão quase todo.
Com ela deitada de barriga para cima fui beijando-a até a pequena gruta com ligeira penugem.
Ela levantou os braços, jogou o rosto de lado abriu as pernas me envolvendo os ombros e deixou que trabalhasse à vontade numa postura relaxada.
Vez por outra abria os lábios vaginais e dirigia minha bôca para o ponto mais sensível.
Encapsulou o bichão. Mais uma chupada para deixar tinindo e deitou por cima oferecendo os seios pequenos com mamilos pequenos e pontudinhos.
Sentou virou de um lado para o outro, gingou os quadris girando o joystick lá dentro.
Acariciou meus cabelos, via seu corpo pequeno subindo e descendo na estaca, nossas carnes se encontrando fazendo vibrar a cama.
Variamos de posição.
Já estava quase gozando pedi para finalizar no oral mode.
Camisa fora e ela delicadamente, acariciando minhas bolas e puxando o tronco foi me estimulando até jorrar meu leite em golfadas sucessivas dentro de sua bôca.
Pausa para meditação.
Voltamos com a carga toda já nos atracando e beijando.
O bilau logo se manifestou em sua plenitude e pediu nova mamada.
Ela atendeu alternando pressão combinando com linguadas no saco e virilha.
Outra Kpa nele e iniciamos no PPMM mode.
Abriu as pernas e fui lá no fundão de sua xotinha pequena.
D4 puxando de leve seus cabelos, acariciando o dorso macio, os mamilos duros e o grelinho saliente introduzia e tirava a trolha com movimentos vigorosos.
Ela fode bem e com gosto.
Para finalizar apontei para a olhóta.
Passou mais um pouco de gel e outro creme, acho que era xilo.
Empurrei devagar e aos poucos penetrei seu reto até os ovos encostarem nas suas nádegas.
Movimentei-me por trás dela tirando e botando.
Ela gemia e pedia para botar mais pica no cúzinho.
Puxei-a pelas ancas e fui estocando cada vez mais abrindo aquele reguinho.
Rebolava e ondulava o corpo com aquele bundão que aumentava cada vez mais com o meu tesão.
Propositadamente deixei só na pontinha da cabecinha e fui enterrando tudo devagar enquanto esporrava, a pica vibrando e eu apertando suas ancas.
Delícia!
Gozei tudo lá dentro e desabei ao seu lado.
Outro banhão, setentão na mão e vazei prometendo repetir a dose.
Antes que perguntem não conheço site com fotos dela.
But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!
.
Caros Confrades,
já comi está merda.......pra ser exato; foi minha primeira experiência com uma gp. Fui iludido pelas fotos (mt photoshop).
Quando cheguei lá na presidente vargas, 590 (ñ lembro do ap), ela parecia mais ou menos aí fui. Ela cobrou antes, deu o cu, quando pedi novamente ela ficou peguntou o pq. Sem falar no lugar q é velho e ou pouco sujo.
http://www.muraldoprazer.com/leticiagg/ a puta é essa.
Está como Letícia aki, mas é a msm merda.
Desculpe amigo, gosto ñ se desculte.........mas tenho por abrigação como forista (q mt vezes fui orientado por aki), dizer minha experiência. Para q outros amigos possam ter o direito de avaliar o custo X benefício de uma foda...........rsrsrsrs
Prezado Confrade;
Se tivesse postado seu TD antes, talvez o confrade não iria.
Entretanto, dizer que foi ruim após um confrade experiente como é o caso do Jack dizer que foi positivo, fica aí minha dúvida!
Valeu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Isabela Terapeuta
Caros amigos
Em uma passagem rápida pelo RJ, tenho uma pra contar... Acaba de acontecer.
Marquei com a Perva as 16:00 e me despenquei lá de Botafogo para o centro ( ela apenas me disse que era no predio do Av central)... Chegando lá, quando ligo, me atende uma outra menina toda estranha com uma conversa mole de que ela estaria ocupada com um problema e que não poderia atender.
Ainda insisti e liguei denovo, mas a FDP foi muito escrota e falou que não dava e desligou sem maiores explicaões...
Ora, se não podia atender, pq marcou ???
Segue o link da menina que parece ate bem gostosa , mas que meu dinheiro não de jeito nenhum
Isabela Terapeuta - (21) 9930-1377
http://www.espacoterapias.com.br/isabela
Abs
Mad Max
Marquei com a Perva as 16:00 e me despenquei lá de Botafogo para o centro ( ela apenas me disse que era no predio do Av central)... Chegando lá, quando ligo, me atende uma outra menina toda estranha com uma conversa mole de que ela estaria ocupada com um problema e que não poderia atender.
Ainda insisti e liguei denovo, mas a FDP foi muito escrota e falou que não dava e desligou sem maiores explicaões...
Segue o link da menina que parece ate bem gostosa , mas que meu dinheiro não de jeito nenhum
Abs
Mad Max
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 137
Ver TD's
Re: Isabela Terapeuta
Deu azar confrade!]Mad_Max77 escreveu:Caros amigos
Abs
Mad Max
Essa mina fode muito, boquete excepecional.
Sou suspeito de falar dos seus serviços.
Mas, enfim, tente outra vez......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Isabela Terapeuta
Mad_Max77 escreveu:Caros amigos
Abs
Mad Max
Meu Camarada, concordo com o Jegue, essa mulher chupa e fode muito gostoso, gosta muito de PICA, deu azar, vale a pena tentar de novo!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Kassia Massagens (Centro - Rua México)
Caros colegas,
Já visitei casas de massagem com direito apenas ao famoso complemento manual e, embora visite outros locais com todos os direitos, esta experiência é legal. Nesta expectativa, sobretudo lendo os relatos anteriores, me dirigi ao espaço da Kássia, porém a mesma limitou-se a me massagear.
Na verdade fiquei na dúvida se seria uma massagem completa, inclusive na pica, e permaneci de cueca, não tocando no assunto do complemento manual vez que tive vergonha de perguntar na possibilidade da Kássia ser tão-somente uma massouterapeuta.
O que dizem? Faltou ousadia da minha parte? Devo retornar e abrir o jogo do que realmente quero e as minhas vontades serão atendidas?
Aproveitando a oportunidade, os amigos conhecem outras casas de massagem limitada ao complemento manual? Uma vez fui numa na Rio Branco 185 e não sei mais onde fica e qual o contato da menina.
Já visitei casas de massagem com direito apenas ao famoso complemento manual e, embora visite outros locais com todos os direitos, esta experiência é legal. Nesta expectativa, sobretudo lendo os relatos anteriores, me dirigi ao espaço da Kássia, porém a mesma limitou-se a me massagear.
Na verdade fiquei na dúvida se seria uma massagem completa, inclusive na pica, e permaneci de cueca, não tocando no assunto do complemento manual vez que tive vergonha de perguntar na possibilidade da Kássia ser tão-somente uma massouterapeuta.
O que dizem? Faltou ousadia da minha parte? Devo retornar e abrir o jogo do que realmente quero e as minhas vontades serão atendidas?
Aproveitando a oportunidade, os amigos conhecem outras casas de massagem limitada ao complemento manual? Uma vez fui numa na Rio Branco 185 e não sei mais onde fica e qual o contato da menina.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Re: Ariela
Jegue24cm escreveu:Prof Discreto escreveu:Jack Flash escreveu:TDZado dias atrás.
Ela atende na mesma sala da Ágatha com mais duas meninas.
Não tinha marcado com nenhuma delas e resolvi arriscar. Ela me atendeu na porta e me encaminhou para dentro, reparei no seu bumbum generoso naquela bermuda justíssima de jeans e como estava disponível marcamos uma hora para diversão e prazer, não necessariamente nessa ordem.
Simpática, estatura baixa, corpinho bem feito, seios pequenos mas uma bundinha avantajada.
Um banho para espantar o suor e a sujeira da poluição.
Pelados na cama passamos a nos degustar mutuamente. Beijos e chupadas.
Muito carinhosa faz as coisas lenta e suavemente.
Encaixou a bôca no bilau para lá de duro e mamou gostoso. Lambia as bolas levantando o talo e depois engolia o bichão quase todo.
Com ela deitada de barriga para cima fui beijando-a até a pequena gruta com ligeira penugem.
Ela levantou os braços, jogou o rosto de lado abriu as pernas me envolvendo os ombros e deixou que trabalhasse à vontade numa postura relaxada.
Vez por outra abria os lábios vaginais e dirigia minha bôca para o ponto mais sensível.
Encapsulou o bichão. Mais uma chupada para deixar tinindo e deitou por cima oferecendo os seios pequenos com mamilos pequenos e pontudinhos.
Sentou virou de um lado para o outro, gingou os quadris girando o joystick lá dentro.
Acariciou meus cabelos, via seu corpo pequeno subindo e descendo na estaca, nossas carnes se encontrando fazendo vibrar a cama.
Variamos de posição.
Já estava quase gozando pedi para finalizar no oral mode.
Camisa fora e ela delicadamente, acariciando minhas bolas e puxando o tronco foi me estimulando até jorrar meu leite em golfadas sucessivas dentro de sua bôca.
Pausa para meditação.
Voltamos com a carga toda já nos atracando e beijando.
O bilau logo se manifestou em sua plenitude e pediu nova mamada.
Ela atendeu alternando pressão combinando com linguadas no saco e virilha.
Outra Kpa nele e iniciamos no PPMM mode.
Abriu as pernas e fui lá no fundão de sua xotinha pequena.
D4 puxando de leve seus cabelos, acariciando o dorso macio, os mamilos duros e o grelinho saliente introduzia e tirava a trolha com movimentos vigorosos.
Ela fode bem e com gosto.
Para finalizar apontei para a olhóta.
Passou mais um pouco de gel e outro creme, acho que era xilo.
Empurrei devagar e aos poucos penetrei seu reto até os ovos encostarem nas suas nádegas.
Movimentei-me por trás dela tirando e botando.
Ela gemia e pedia para botar mais pica no cúzinho.
Puxei-a pelas ancas e fui estocando cada vez mais abrindo aquele reguinho.
Rebolava e ondulava o corpo com aquele bundão que aumentava cada vez mais com o meu tesão.
Propositadamente deixei só na pontinha da cabecinha e fui enterrando tudo devagar enquanto esporrava, a pica vibrando e eu apertando suas ancas.
Delícia!
Gozei tudo lá dentro e desabei ao seu lado.
Outro banhão, setentão na mão e vazei prometendo repetir a dose.
Antes que perguntem não conheço site com fotos dela.
But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!
.
Caros Confrades,
já comi está merda.......pra ser exato; foi minha primeira experiência com uma gp. Fui iludido pelas fotos (mt photoshop).
Quando cheguei lá na presidente vargas, 590 (ñ lembro do ap), ela parecia mais ou menos aí fui. Ela cobrou antes, deu o cu, quando pedi novamente ela ficou peguntou o pq. Sem falar no lugar q é velho e ou pouco sujo.
http://www.muraldoprazer.com/leticiagg/ a puta é essa.
Está como Letícia aki, mas é a msm merda.
Desculpe amigo, gosto ñ se desculte.........mas tenho por abrigação como forista (q mt vezes fui orientado por aki), dizer minha experiência. Para q outros amigos possam ter o direito de avaliar o custo X benefício de uma foda...........rsrsrsrs
Prezado Confrade;
Se tivesse postado seu TD antes, talvez o confrade não iria.
Entretanto, dizer que foi ruim após um confrade experiente como é o caso do Jack dizer que foi positivo, fica aí minha dúvida!
Valeu!
Com Certeza!!!
Só q como foi dito............foi minha primeira experiência. Eu ainda ñ fazia parte de Fórum.
Fui conhecer o fórum bem depois.
Mas agradeço!!
Abçs!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Caro amigo,
Para voce receber o complemento manual voce tem que estar sem roupa.
Se voce estiver de sunga elas vão pensar que voce foi só afim de uma massagem relaxante.
Veja os TDs anteriores da Kassia!
Para voce receber o complemento manual voce tem que estar sem roupa.
Se voce estiver de sunga elas vão pensar que voce foi só afim de uma massagem relaxante.
Veja os TDs anteriores da Kassia!
Prezado,
Vc ficou de cuecas pra ela te massagear?
Foi por isso, ela não te relaxou pq vc mesmo impediu.
Eu sempre fico peladão e de pau duro, sempre rolaa punhetinha!!!
att
Ah! vê de da próxima vc fica peladão que elas gostam.
ah quanto vc pagou?
Vc ficou de cuecas pra ela te massagear?
Foi por isso, ela não te relaxou pq vc mesmo impediu.
Eu sempre fico peladão e de pau duro, sempre rolaa punhetinha!!!
att
Ah! vê de da próxima vc fica peladão que elas gostam.
ah quanto vc pagou?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Re: Manuela Terapeuta - (21)9610-9219 - Copacabana
Confrade não tenho certeza !! mas acho que essa menina ja trabalhou no AV central com outro nome que nao me recordo...
Ela é meio burocratica mesmo e não parece isso tudo, pode ser só a primeira impressão mesmo !! mas !
"VAI QUE !"
abraços
Ela é meio burocratica mesmo e não parece isso tudo, pode ser só a primeira impressão mesmo !! mas !
"VAI QUE !"
abraços

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Agência StarCris / Yasmin
Há muito tempo estou de olho nessa tal de Yasmin ;
http://www.starcris.com/yasmin1/index.htm
Mas tenho me decepcionado tanto com a discrepância entre fotos e realidade ultimamente (o Photoshop está inviabilizando a escolha de garotas pelas fotos
), que gostaria de saber se algum parceiro aqui do fórum já saíu com essa perva, e qual é a sua avaliação.
Hoje em dia, pra ter uma avaliação real, só através do relato dos confrades.
Desde já, obrigado
http://www.starcris.com/yasmin1/index.htm
Mas tenho me decepcionado tanto com a discrepância entre fotos e realidade ultimamente (o Photoshop está inviabilizando a escolha de garotas pelas fotos

Hoje em dia, pra ter uma avaliação real, só através do relato dos confrades.
Desde já, obrigado
-