"Bonecos" apaixonados.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: "Bonecos" apaixonados.

#16 Mensagem por PIRANHUDO » 17 Mai 2011, 00:57

federer escreveu:Com o tempo de estrada e conhecendo os foristas aqui no GPguia, nós acabamos reconhecendo os bonecos que dão carteiradas, aproveitam 0800 e ficam dando UP no tópico de "suas" GPs...

Assim como eu, vocês devem ter aqueles foristas que você lê o TD mais atentamente e outros que você passa batido.....não tem jeito, o tempo de fórum torna você uma pessoa seletiva....

Agora o Lucas28 é sonâmbulo e o Comedor é gente boa e polêmico...... :lol: se juntar os dois em algum encontro vai dar muita estória boa.... :lol:
CONCORDO COM O TENISTA...TOTALMENTE!!!

Com o tempo verificamos quem é quem aqui!!!
É um assunto complicado, mas o fato é que nem todos os TDs postados são confiáveis, principalmente, aqueles feitos por alguns novos foristas...
Mas, a princípio, quero crer que são válidos...

Agora repetir TDS já fiz, mas hoje tenho o critério de depois de 5 não mais postar.
Recentemente agi assim com uma determinada GP...e falei que não postaria mais TDs dela apesar de continuar saindo com a mesma...
De repente pode ser um critério legal.
Se qdo sair novamente e ocorrer algo desagradável, então, retorno ao relato e indico o ocorrido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#17 Mensagem por MR. PETRUCCI » 17 Mai 2011, 16:15

Po, 2 TDs relatados com a mesma perva já e o suficiente, piranhudo.....Mais que isso vira bopagem, ou coisa pior!
Agora a questao dos TDs nao confiaveis serem apenas de foristas novos, discordo.....Existe muita resistencia com essa questao de forista novo, e eu ja sofri isso no meu inicio aqui no forum.......Depois de um certo ponto vira babaquice e pode afastar bons foristas pra outros foruns......
TODOS NÓS JÁ FOMOS FORISTAS NOVOS NESSE FORUM!
Voce pode se decepcionar com TDs de foristas mais famosos, nao porque ele bopou a mina, ou porque tem esquema, mas porque um TD positivo pra ele nao será necessariamente o mesmo pra voce......O Asturias, conhecidissimo na net como putanheiro rodado que é, me indicou uma mulher no termas lá em campo grande e eu me fodi.....Com ele a mulher é ótima, mas comigo foi uma merda...E o cara é forista das antigas.......Tem uma mulher na Tijuca que nego adora, e eu tb lá num prive....O Dillon foi comer e deu negativo pra ela....A mulher tinha uns 15 tds positivos....E aí?
Nao tem jeito....Com bonecos apaixonados ou nao, o TD, por mais bem intencionado que seja, pode nao ser tao util assim.....No final das contas, mesmo com uma campea de TDs positivos, é uma roletinha russa a gente sair com a mulher.....O negocio é pagar, literalmente, pra ver! 8)

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#18 Mensagem por PIRANHUDO » 17 Mai 2011, 19:32

MR. PETRUCCI escreveu:Po, 2 TDs relatados com a mesma perva já e o suficiente, piranhudo.....Mais que isso vira bopagem, ou coisa pior!
Agora a questao dos TDs nao confiaveis serem apenas de foristas novos, discordo.....Existe muita resistencia com essa questao de forista novo, e eu ja sofri isso no meu inicio aqui no forum.......Depois de um certo ponto vira babaquice e pode afastar bons foristas pra outros foruns......
TODOS NÓS JÁ FOMOS FORISTAS NOVOS NESSE FORUM!
Voce pode se decepcionar com TDs de foristas mais famosos, nao porque ele bopou a mina, ou porque tem esquema, mas porque um TD positivo pra ele nao será necessariamente o mesmo pra voce......
Respeito o seu critério Sr. Petrucci e posso até revê-lo no futuro, mas, por ora, continuarei a segui-lo e, obviamente, não me considero baba ovo de GP ou algo pior. O fundamental é saber separar programa de admiração pessoal. Não faz sentido misturar a coisa. Pessoalmente, os meus relatos são bens normais e elogio qdo Elas sõa merecedoras e depois os TDs ficam sintéticos. Mas, como a questão, de algum modo, me disse respeito, pois posto mais de dois com a mesma, apenas recuso a adjetivação de baba ovo ou algo pior.
Quanto a confiar ou não em foristas novos ou antigos...eu tenho o meu critério, igual a todos aqui, pois ninguém escapa da circunstância de ter uma opinião. Mas, se se trata de TD feito por alguém que se registrou no mesmo dia e postou, eu me dou ao direito de encarar com reservas e esperar uma outra confirmação ou outras confirmações. Com os foristas antigos, no entanto, observo a existência de um padrão que oferece uma segurança.
E evidente que eu posso sair com alguém e gostar e outro forista odiar. Já aconteceu com TDs feito por mim e já tive experiências não boas com TDs apresentados por outros. Neste caso, realmente, tudo depende do estilo da mulher e da sua forma de ver o programa. Nem sempre o que serve para um serve para outro.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

#19 Mensagem por KomKu » 24 Mai 2011, 20:29

Já pensei em entrar neste tópico para dar minha opinião, mas sempre desisto, pois acabo considerando o tópico desnecessário ou, melhor, dirigido a mim.

Como no momento estou "ZEN o que fazer", vamos atropelar o protuguês mais uma vez e falar besteira.

Quantos de nós foristas voltamos mais de duas ou três páginas de relatos antigos. Tirando por mim, normalmente, duas páginas. Assim, acho que qualquer coisa escrita mais de duas páginas para trás raramente é consultada e deve ser repetida.

Um segundo foco para o problema, é o problema postar ou não postar. Se você posta todos os TDs que faz, te consideram chato e ainda corre o risco de ser considerado Boneco Apaixonado e se não posta é sonegador.

Como consequência disso, tenho olhado meus últimos posts e verificado que em alguns casos só eu posto os TDs realizados com determinada garota, sendo por isto repetitivo, chato e outras coisas mais. Agora, confrontando o tópico de TDs com os comentários das Garotas, que muitas vezes falam ter atendido foristas, verifico que sou extremamente repetitivo não porque sou chato repetitivo e outras coisas, mas porque a quantidade de sonegadores está muito grande e cada vez cresce mais.

Então eu fiquei no seguinte dilema:
1 - Relato todos os meus TDs, pois de maneira geral o que tem mais de um mês ou duas páginas já ficou para trás;
2 - Relato os meus TDs e, como só os meus relatos aparecem, posso ser considerado um chato, repetitivo e outras coisas mais; ou
3 - Deixo de relatar os TDs e passo a ser mais um sonegador como esta acontecendo com a maioria.

Assim, sem querer ofender ou agredir quem quer que seja, estou pouco ligando para o que possam pensar e faço a minha parte, relatando todos os meus TDs, com todos os detalhes que julgo oportuno. Quem não estiver a fim de ler, que pule o relato.

Se vocês olharem um pouco de meus TDs verão que estou sempre lançando garotas novas. Em outras palavras, confio no meu taco, me arrisco e vou a luta. Normalmente acerto com a garota, mas as vezes me ferro e nem por isto fico criando tópicos acusando foristas de serem isto ou aquilo, pois a garota que foi elogiada por eles foi uma porcaria para mim. Aliás, já peguei várias garotas consideradas deficientes e as moldei ao que gosto e elas tem me atendido ótimamente bem.

Agora, uma coisa eu garanto, tudo que escrevo é verdade. Quando me ferro não saio agredindo fotistas, casas e muito menos as meninas. Se elas pisam na bola eu relato o fato, procurando ser o mais isento possível. Como eu sou um forista que vai cerca de três vezes por semana nas casas, quem perde são elas quando deixo de ir e postar, pois acho que não é necessário fazer qualquer tipo de propaganda, bastando apenas postar, que é uma ajuda enorme para a casa e a menina. Os posts são para os foristas, mas quem se beneficia mais com isto são os vampiros, as casas e as meninas.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#20 Mensagem por tarkovski » 24 Mai 2011, 21:03

Caro, Komku.

Quando criei este tópico, não pensei em você. Pensei em fakes criados sabe lá por quem, para promover determinada garota. De fato, seus relatos são chatos, e somente as vezes, eu os leio, mas, procurando informações básicas que é o que me interessa nos relatos. Desculpe a franqueza, não tenho nada contra a maneira de você fazer seus relatos, se isso te diverte...

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por KomKu » 25 Mai 2011, 15:56

Meu caro Tarkovski,

Eu acho que não há nada a desculpar, pois é um direito seu não gostar dos meus post ou de quem quer seja. Se algum dia necessitar, eles estarão lá.

É exatamente isto que defendo. Cada um escreve como quer e quem não gostar pula para o próximo.

Duro de aguentar é o cara que não contribui e só faz malhar. Esses são foda de aturar.

Abs,
KK.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#22 Mensagem por MR. PETRUCCI » 26 Mai 2011, 18:05

Komku meu querido, nao vou nem quotar que nao to com muito saco.....
Vc comentou aqui de foristas que abrem topicos sobre as casas pois se ´´ferraram´´ no td...
Abri um sim contra a massagem tijuca, na minha cabeça tendo muitos frequentadores de prive que leem o forum, achei oportuno o topico pra evitar que mais foristas caiam na mesma ladainha de largar o cliente com a garota, nao marcarem o tempo propositalmente e cobrarem valores excedentes ao combinado..........
Nao agiria assim se dono da casa fosse, portanto condeno a pratica e é isso aí!
Quanto a menina que escolhi pro programa, nao me ferrei tanto assim, foi um neutro, pra casa sim dou um negativo pela tentativa de me ludibriar...
Pense o que quiser, continuarei com a minha opiniao....
Sobre o topico enfim, posso dizer que embora um mané ai que foi deliciosamente expulso do gpguia pensasse que era ruim a padronizacao dos tds, acho necessario que se cobre A PORRA DA DESCRICAO DA GAROTA E O QUE ELA FAZ CARALHO, ISSO É O MINIMO!
Desculpem a minha grosseria, mas voce dizer que comeu a Tatiana da Fulana Massagens e nao dizer se a porra da piranha é loira, morena, peituda, bunduda etc, é ridiculo fora os casos em que os foristas maravilhosamente comentam sobre a sua performance como se eu fosse contratar ele pra um td e nao a perva!
#pela obrigacao da descricao da perva nos tds! ::basta:: :wink: 8)

P.S: Komku, voce ouviu a versao da casa que nao é a verdade necessariamente......Quem viveu a situacao fui eu, fora o receio de sofrer algo no momento....Pense a respeito, nao fui lá pra ganhar meia hora gratis de foda, sou pobre mas nem tanto!

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por KomKu » 27 Mai 2011, 21:20

Meu caro Petrucci, você é um chato da porra, pois seu problema com a Massagem Tijuca ainda te incomoda.

Quando falei sobre o forista postar não foi nada ligado a você e sim a um forista do HF, que após ler meus TDs foi atrás da Tainá da Massagem Tijuca e o atendimento não foi como ele esperava.

Ele deixou isto claro no relato e eu entendi uma certa canelada em mim. Agora, eu procuro descrever os programas ao máximo, muitas vezes efetuando avaliação do comportamento da menina. No caso específico eu escrevi tudo isto, comentei de seus TDs negativos e comentei da minha paciência em ir conduzindo a menina nos atendimentos, que comigo passaram a ser muito bons.

Agora, o cara le os TDs, se sabe interpretar texto verifica que você está fazendo um trabalho com a menina e que fruto do que vc está fazendo ela passa a te atender melhor, o mínimo que o sujeito deve observar, é que para ter o mesmo tratamento que eu obtive, ele também deve investir.

Se o sujeito não quer investir e na hora ele quer ser bem tratado, certamente aquela menina ele não deve pegar.

Petrucci, deixe de ser um velho ranzinza e siga em frente. Só para você ficar satisfeito, no penúltimo programa que fiz com a Thais da Massagem Tijuca eu estourei o tempo e também fui cobrado. Não me importei porque eu estava consciente da furada do tempo. A Lu veio com a cobrança de um tempo maior. Como eu controlo meu tempo, disse a ela que estava errada e, a menina que estava comigo confirmou. A Lu refez o cálculo e me cobrou o que eu devia, ou seja, apenas 10 minutos e eu paguei, pois para mim ficar mais tempo com a Thais foi o principal.

Eu sequer comentei sobre isto no meu relato, porque da forma como penso, está dentro da relação comercial. A casa disponibiliza um tempo de atendimento e cobra por ele. Se eu estou de acordo pago por ele e, em caso contrário conversamos a respeito. Se eu achar que não devo, não pago por nada. Bem simples.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”