Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 56
Oral Sem:Sim 11Não 21
Beija:Sim 28Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Uberlândia / Informações sobre GPs e Casas

#346 Mensagem por boleiroaposentado » 12 Abr 2011, 14:24

Algumas nem conhecem o fórum. Outro dia, pelo MSN, fui sondar uma garota sobre seus serviços e perguntei: "Conhece o gpguia?" e ela respondeu: "não conheço e não curto essas coisas". :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Parece que ela achou que era algum tipo de droga ou vibrador tamanho super XXXXXXGGG !!!!!
Assim não dá. Só rindo mesmo. kkkkkk[/quote]

:lol:

Com o constante aumento de postagem da região de Udi a grande maioria das GPs, principalmente as free, tem conhecimento do GPguia. Pode-se observar claramente isso em algumas situações. Quando é postado um TD negativo sobre determinada prostituta e logo em seguida há um favorável de um outro "forista", com nenhuma postagem anterior e com o cadastro recente, pode-se saber que é a própria querendo se promover.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Purosabor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#347 Mensagem por Purosabor » 13 Abr 2011, 10:46

ProfessorPutanheiro escreveu:
Exilado dos Pampas escreveu:Companheiros,

primeiramente, vou escrever, digamos, "em código", em forma de "charada", pois a garota que vou pedir informações, se é que realmente presta tais serviços, não tem anúncio público.

A garota em questão é uma loira que apresenta (ou apresentou, não assisto há muito tempo), um programa nos sábados de manhã, na emissora local que tem nome de um rio da região, voltado ao comércio de um determinado tipo de bem móvel durável extremamente desejado por todos os homens. Ela tem o nome de uma famosa boneca, praticamente "genérica" da Barbie.

Bom, com as pistas acima acho que dá para matar a "charada".

Então pergunto: é verdade o que dizem a boca pequena aí pela cidade, que a moça dedica-se também à profissão mais antiga do mundo? Alguém teria o contato dela? Outras informações (preço, qualidade de atendimento etc)?

Há muito tempo tenho um tesão enorme na dita cuja, me interessa muito.

Saudações putanheiras!
Então companheiro Exilado.
Há pouco tempo um forista de nome Purosabor prometeu relatar aqui no fórum um TD que ele fez com a referida senhorita.

viewtopic.php?f=161&t=80680&start=520#wrapheader

Também estou aguardando o relato da, segundo ele, deliciosa garota, para ver se ele passa o telefone de contato.
Se alguém tiver notícias do companheiro Purosabor peça para ele compartilhar a celebridade local conosco.
Apenas a título de curiosidade, tempos atrás a vi num supermercado e me pareceu bastante comum. Achei-a bem mais atraente na TV, onde parecia mais alta e encorpada, com quadril mais largo e bunda mais proeminente. Mas, de qualquer forma, não deixa de ser uma experiência interessante.
Abraços,
Caros Foristas,

Não consegui responder antes pq não estava conseguindo logar com meu usuario.
A dita cuja é sim profissional, mas não divulga seu celular em nenhum local.
Quem faz a ponte com ela é uma antiga agenciadora de udia chamada Gigi.
Sabado agora encontrei com a Gigi em uma festinha, me disse que a amiga intima estava cobrando R$ 700,00.
Fiz uma proposta de pagar R$ 500,00 na condição de comprar 2 TD na mesma semana, pq um amigo do forum tbm tem o interesse.
Ela iria falar com a amiga e que eu ligasse depois, pq no sabado estava com o cel desligado.
Liguei segunda-feira agora e a Gigi não atendeu e mais tarde deu desligado
Agora estou esperando pra falar com a agenciadora e ai sim por as bolas pra dentro.
Hj vou fazer uma despedida de solteiro, já estão confirmadas 7 ninfetinhas e a cereja do bola se tudo der certo será a APRESENTADORA.
E viva o puro sabor da putaria.

Link:
🔗

ProfessorPutanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#348 Mensagem por ProfessorPutanheiro » 13 Abr 2011, 11:46

Purosabor escreveu: Caros Foristas,

Sabado agora encontrei com a Gigi em uma festinha, me disse que a amiga intima estava cobrando R$ 700,00.
Fiz uma proposta de pagar R$ 500,00 na condição de comprar 2 TD na mesma semana, pq um amigo do forum tbm tem o interesse.
Ela iria falar com a amiga e que eu ligasse depois, pq no sabado estava com o cel desligado.
Agora estou esperando pra falar com a agenciadora e ai sim por as bolas pra dentro.
Hj vou fazer uma despedida de solteiro, já estão confirmadas 7 ninfetinhas e a cereja do bola se tudo der certo será a APRESENTADORA.
E aí Purosabor? Tudo blz?
Se conseguir desbravar a dita cuja posta o TD pra gente.
Embora eu ache que não vale os R$ 500,00.. muito menos R$ 700,00.
E vê se não "sequestra" todas as GPs da cidade hoje, senão vai ter forista que vai ter que ficar na punheta.
E boa despedia de solteiro! :wink:

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#349 Mensagem por boleiroaposentado » 13 Abr 2011, 13:53

700,00 é bem puxado. Poderia ser uma celebridade pelo menos Estadual. Para uma reles celebridade regional está caro. Já a vi diversas vezes na rua e não achei nada tão surpreendente assim. Hoje, por exemplo, estava andando de carro e na Santos Dumont vi uma morena com um shortinho Jeans, Salto Alto às 10 da manhã, andando com 2 caras. Nunca vi uma mulher tão boa assim em Uberlândia. A moçada parava e quase houve uma mega batida de carros no local. Quando reparei bem o rosto (se é que dava para se notar o rosto) era aquela famosa Mulher Melão. Ela está tirando fotos para um tal de site papazine aqui em Udi (Li na Internet). Para essa, pelo que eu vi, eu pagava até 1,400. (Fazia um financimanto de 10 anos). Para essa celebridade local não pago nem 200.

Link:
🔗

Mineiro100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#350 Mensagem por Mineiro100 » 13 Abr 2011, 22:13

Pessoal conheço a Gigi de longa data, porém não tenho mais o fone dela. Alguém poderia me informar o novo numero via MP.
De posse do fone, ligo para a Gigi e consigo todas as informações sobre a celebridade em questão.
Animo inclusive a pagar R$ 500,00.

Abraços

Link:
🔗

ProfessorPutanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Samantha Salvatore - 9239-0949 - GDU

#351 Mensagem por ProfessorPutanheiro » 18 Abr 2011, 11:55

boleiroaposentado escreveu:
CaraCertoMG escreveu:Caros;

Entrou no quarto e já foi pedindo um bebida, ponto negativo, pois concordo com os nobre amigos que a GP pode aceitar, mais nunca pedir... Já chegou falando que não queria ser incomodada enquanto não terminasse a sua bebiba (tem base isso? Que tipo de profissional é essa,rss).

:o . Tem condição uma coisa dessa.
Absurdo isso.....
Comigo ela pediu.. bebeu um energético, mas ficou de boa....
Se me falasse que não queria ser incomodada, encerraria o TD ali mesmo. e me negaria a pagar o combinado.

Link:
🔗

VladDracul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#352 Mensagem por VladDracul » 19 Abr 2011, 17:46

Purosabor escreveu:
ProfessorPutanheiro escreveu:
Exilado dos Pampas escreveu:Companheiros,

primeiramente, vou escrever, digamos, "em código", em forma de "charada", pois a garota que vou pedir informações, se é que realmente presta tais serviços, não tem anúncio público.

A garota em questão é uma loira que apresenta (ou apresentou, não assisto há muito tempo), um programa nos sábados de manhã, na emissora local que tem nome de um rio da região, voltado ao comércio de um determinado tipo de bem móvel durável extremamente desejado por todos os homens. Ela tem o nome de uma famosa boneca, praticamente "genérica" da Barbie.

Bom, com as pistas acima acho que dá para matar a "charada".

Então pergunto: é verdade o que dizem a boca pequena aí pela cidade, que a moça dedica-se também à profissão mais antiga do mundo? Alguém teria o contato dela? Outras informações (preço, qualidade de atendimento etc)?

Há muito tempo tenho um tesão enorme na dita cuja, me interessa muito.

Saudações putanheiras!
Então companheiro Exilado.
Há pouco tempo um forista de nome Purosabor prometeu relatar aqui no fórum um TD que ele fez com a referida senhorita.

viewtopic.php?f=161&t=80680&start=520#wrapheader

Também estou aguardando o relato da, segundo ele, deliciosa garota, para ver se ele passa o telefone de contato.
Se alguém tiver notícias do companheiro Purosabor peça para ele compartilhar a celebridade local conosco.
Apenas a título de curiosidade, tempos atrás a vi num supermercado e me pareceu bastante comum. Achei-a bem mais atraente na TV, onde parecia mais alta e encorpada, com quadril mais largo e bunda mais proeminente. Mas, de qualquer forma, não deixa de ser uma experiência interessante.
Abraços,
Caros Foristas,

Colega,
Conseguiu o contato da apresentadora?

Link:
🔗

Purosabor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#353 Mensagem por Purosabor » 20 Abr 2011, 08:03

VladDracul escreveu:
Purosabor escreveu: Caros Foristas,

Colega,
Conseguiu o contato da apresentadora?
Então VladDracul não consegui falar com a Gigi na semana passada,
Não sei de outra pessoa que tenha o cel da apresentadora.
Mas mesmo assim a despedida aconteceu sem a cereja do bolo.
E meu amigo pode ir pra cadeia com 23 anos feliz da vida com a sua despedida.
E como a putaria é um vicio, ontem fomos festejar novamente na RR.
Abraços

Link:
🔗

pegar98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#354 Mensagem por pegar98 » 24 Abr 2011, 23:52

Pessoal alguem sabe alguma coisa sobre essa gata? se vale a pena?

http://michelyninfa.blogspot.com/

Link:
🔗

ProfessorPutanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#355 Mensagem por ProfessorPutanheiro » 25 Abr 2011, 10:27

pegar98 escreveu:Pessoal alguem sabe alguma coisa sobre essa gata? se vale a pena?

http://michelyninfa.blogspot.com/
Tem um TD com ela em viewtopic.php?f=161&t=80680&start=560
Ela atendia, antigamente, com o nome de Daniela.

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Ver TD's

#356 Mensagem por Slater » 17 Mai 2011, 09:35

Galera.

Essa Maria fernandar GDU, que ta todo mundo falando mal dela, é a mesma que resolveu fazer aquele programa de milhagem com os foristas?

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#357 Mensagem por boleiroaposentado » 17 Mai 2011, 10:16

slater78 escreveu:Galera.

Essa Maria fernandar GDU, que ta todo mundo falando mal dela, é a mesma que resolveu fazer aquele programa de milhagem com os foristas?

Sim

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Ver TD's

#358 Mensagem por Slater » 19 Mai 2011, 17:00

Sim
interessante..vlw

Link:
🔗

vini23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#359 Mensagem por vini23 » 20 Mai 2011, 16:39

slater78 escreveu:

Sim
interessante..vlw

Caros Confrades,
Estou me aconchegando a essas bandas ainda..... mas a citada não seria Fabiana, ao invés de Maria Fernanda?

vini23

Link:
🔗

docleco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#360 Mensagem por docleco » 20 Mai 2011, 18:16

vini23 escreveu:
slater78 escreveu:

Sim
interessante..vlw

Caros Confrades,
Estou me aconchegando a essas bandas ainda..... mas a citada não seria Fabiana, ao invés de Maria Fernanda?

vini23
tambem fiquei com a mesma impressao... nao tem maria fernanda no GDU

o q seria milhagens?? nao lembro de ter ouvido falar algo a respeito

e essa historia q ela é traveco é zoeira né?!?!?!?!?!?!?!

Link:
🔗

Responder