Leticia Brasil
- Telefone: (19) 9822-02795

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 2Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Leticia Brasil

#1 Mensagem por FREEJACK » 07 Mai 2011, 07:56

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
HA TEMPO VINHA CONVERSANDO C ELA PELO MSN le.****** E SEMANA PASSADA MARCAMOS PRO COLISEUM NA PARTE DA MANHA POR 300 MAIS 50 DO TAXI QUE NEGOCIAMOS PELO TEL. MINA BONITA DE ROSTO E CORPO,SE VESTE BEM,BEM ARTICULADA,A MESMA DAS FOTOS http://www.leticiabrasil.com.br ME FALOU PELO TEL QUE CHUPAVA COM MAIS NA HORA CHUPOU SEM E MUITO BOM POR SINAL,NAO REGULOU POSICOES E NEM TEMPO,ACHO QUE FICAMOS 1:30 HRS E O TEL NEM ESCUTEI TOCAR, A PRIMEIRA FOI COM ELA CAVALGANDO PRIMEIRO DE FRENTE E DEPOIS SE VIRANDO DE COSTAS SEM SAIR DE CIMA DO MEU PAU E A VIZAO DAQUELA BUNDA FOI DEMAIS E EU ME ACABEI!!!! BANHO JUNTOS E ELA COMECOU UMA CHUPETA MARAVILHOSA E FOMOS EM DIRECAO A CAMA ONDE ACABEI GOZANDO EM CIMA DOS SEUS PEITOS QUE POR SINAL SAO UMA DELICIA!!! PELOS PADROES ALGUNS TALVEZ ACHEM QUE O PRECO ESTEJA UM POUCO ALTO MAIS EU NAO TO NEM AI COM OS PADROES!!!REPETECO ASSIM QUE DER CERTO NOVAMENTE!!! ABS freejack.******

Fotos: http://www.modelsvip.com.br/modelo.asp? ... pinas+-+SP

Tel. (19) 8278-0742

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: LETICIA BRASIL

#2 Mensagem por bb222 » 18 Mai 2011, 16:31

Boas tardes,
pessoal, pesquisando por ai achei:
http://meiahora.terra.com.br/blog/gata_ ... ive001.asp

http://acompanhantes.sitedesexo.com/aco ... c92d55.jpg

http://www.hotside.com.br/acompanhantes ... rasil.html

pelas fotos, sem silica, acredito que sejam antigas, se for mesmo a gp melhorou muito, mas muito mesmo com o passar do tempo....
ficam ai os links para os companheiros verificarem
abs
fui

Link:
🔗

junior80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por junior80 » 19 Mai 2011, 17:57

E ai galera sou novo na área, então estava pesquisando para não dar bola fora!

Pois então, adicionei no MSN, e fiquei aguardando encontra-la, para nao dar brecha no celular e deixar rastros, quando encontrei a resposta veio como se fosse um assessor da Senhorita, muito mau educado por sinal, disse que gostaria de tirar algumas informacoes, e primeira resposta já veio a seguinte!

Como ela saiu em duas revistas o cache aumento, agora é R$ 800,00 (OITOCENTAS PILAS), caracaaaaa!!!

Véio, que p... é essa, pelo jeito a mina não ta precisando, e ta so tirando um lazer, ou esta criando tipo a categoria luxuosa, para abonados, como o post anterior já mencionou, tambem nao to muito nem ai para os padroes nao, ate pagaria os trezentao, que como todo mundo anda falando é fora dos padroes, mais oitocentas pila, nao da né? tem muita gente bem melhor em Sao Paulo fazendo por bem menos.

Sei que nao foi um TD, mas seria negativaço.

Educação = 0
Preço = Absurdamente impossivel

Estou escrevendo mesmo como um desabafo pela indignação.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#4 Mensagem por Betinni » 20 Mai 2011, 22:17

O colega ae em cima disse tudo! eu chamei essa garota no msn e um tal de Marcio e disse que agora a negociação é com ele e o cachê é R$ 800,00 por que a Leticia vai sair em duas revistas :shock: vai ser capa da Playboy e da Vogue americana! kkkk ...então como eu não tenho R$ 800,00 pra pagar pela gp mais cara do Brasil, então eu ofereci 200tão pra traçar esse Marcio mesmo :D kkkkk

800,00 pra essa garota kkkkkk...eu até tinha falado esses dias com o Zeue que eu chamei ela no msn e a mesma perguntou se eu era forista aqui? e ela disse que detesta os caras do gpguia..que tratam as garotas como pedaço de carne...que são uns imbecís... kkkkkk

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#5 Mensagem por Zeue » 24 Mai 2011, 18:04

Tópico para comentários não existe né? :roll:

Link:
🔗

fura coro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#6 Mensagem por fura coro » 24 Mai 2011, 19:13

Na verdade esse topico vai fica so para esses comentarios.
pois se tiver forista disposto a gastar 800 pilas num TD ,
vai ser caso de internaçao la no sanatorio de Sousas.

Link:
🔗

hickobaby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Leticia Brasil

#7 Mensagem por hickobaby » 27 Out 2011, 08:58

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados, ultimamente estou sendo muito criterioso para escolher uma GP. Entretanto, mesmo sem muitos TD's anteriores e depois de ver as fotos da Letícia em diversos sites na internet, resolvi arriscar, realmente em termos físicos nada há que desabone a GP, muito pelo contrário, atende perfeitamente as expectativas, tudo ão (corpão, peitão, pernão). Ela até que foi simpática ao telefone, mas decepcionou pessoalmente. Vamos aos detalhes do TD:

Rosto: é que se vê nas fotos e vídeos
Corpo: 1000
Atendimento: Extremamente mecânico e burocrático
Oral: foi como se ele estivesse lambendo um sorvete qualquer
Anal: Não faz e diz isso umas mil vezes
Vaginal: também mecânico e burocrático
Preço: pediu R$ 500 mas acabou fazendo por R$ 400,00 sob a alegação de ser modelo de revistas e com participações na TV. Achei extremamente caro mesmo tratando-se de modelo, isso porque, existem outras que fazem o serviço perfeito e completo por R$ 250,00 ou no máximo R$ 300,00 (exemplo: Carol Pierre, Anny Lee entre muitas outras) sem ficar reclamando disso e daquilo e sem achar que é a última bolacha do pacote.

Justificativa do NEGATIVO: A menina é burocrática, mecânica e esnobe e parece não fazer questão de dizer que está lá só pela grana. Aquele tipo que quer que vc goze logo e desapareça, fala de imediato que o cachê é por apenas 01 hora mas quanto mais rápido o cliente goza melhor, até porque não haverá uma 2ª nem mesmo dentro do período de tempo contratado que ela diz ter. Além disso, fez comentários irônicos, o que é absolutamente inaceitável em uma GP (que ganha a vida atendendo bem seus clientes!!!). O celular ficou ligado, não parava de tocar e alto, o que acabou me desanimando de vez. Pra falar a verdade já estava com um pressentimento de que seria decepcionante mesmo nesse aspecto. Não gosto de ter que prejudicar o ganha pão de ninguém mas infelizmente tem gente que está na profissão errada, e o que é pior, estragando o lazer de quem lhes sustenta, assim, me sinto na obrigação de alertar os demais foristas.

Contatos: http://www.leticiabrasil.com.br/?pagina=contatos
Cel: (19) 8278-0742

Link:
🔗

tian69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Leticia Brasil

#8 Mensagem por tian69 » 23 Abr 2016, 01:28

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
eu viajo bastante pelo Brasil para trabalho e tenho oportunidade de conhecer varias GP que geralmente contato pelo facebook.
quando estive em Campinas, inicio deste ano, encontrei a Leticia https://www.facebook.com/profile.php?id ... 155297665; ela aparenta ter uns 40 anos, mas tem um corpo perfeito, malhado tipo fitness (sem exageros ) e achei ela bem simpática.
Acho que ela tem um gênio forte...ai se alguém inicia negociar tempo ou valores provavelmente ela fica "puta"...ehhe
eu não negocio nada com as GP, se o valor que me passam não é conforme a minha capacidade econômica daquele momento, nem vou me incomodar. Acho que nao tem nada de pior que transar com uma mulher que nao está satisfeita da negociação.
Vamos ao encontro: ela foi pra Hotel Ibis de Campinas chegou atrasada de meia hora, mas sem problema, eu estava hospedado la.
Ela é um mulherão, cabelo bonito, por volta de 1,70 cm, seios grandes, bunda grande, bonita..eu namoro fácil uma assim.
Conversamos um pouco e depois iniciamos a transar.
Ela beija gostoso e parece que ela gosta do que faz...pelo menos fiquei muito a vontade.
Infelizmente nao liberou a bunda...ou o valor da nota final seria 10.
Ja estive em SP outras vezes, mas o fato que ela nao faz anal (ou pelo menos comigo ela nao fez) isso me fez procurar outras GP.
Eu vi muitas notas negativas...comigo não foi ruim não, bem pelo contrario. As vezes fico pensando que atras das notas negativas tem alguém que está se vingando por algo.
Ela falou que atende na Fazendinha em Campinas, mas eu não curto muito club onde vai uma nota so para entrar, beber mais o quarto..
Eu recomendo essa gata...mas tem que gostar de mulher "madura".,,MILF eheheh
Eu gosto.
Valor final: R$ 500,00.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#9 Mensagem por TACA LE PAU » 24 Abr 2016, 01:00

INTERVENÇÃO COM ANÁLISE EFETUADA
TÓPICO LIBERADO PARA POSTAGENS.
PORÉM, UMA ÚLTIMA OBSERVAÇÃO:

Já que o tópico exclusivo para postagem de TDs se transformou em local de comentários...
Assim como todo prestador de serviço, a GP em questão tem SIM o direito de cobrar o quanto acha justo pelos seus serviços.
Por outro lado, também tenho o direito expor a minha humilde opinião sobre os valores acima sugeridos:
R$ 800,00 sem acesso à porta de serviço (fundos)??? :shock:
Eu não pagaria nem para comer a Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine (as duas juntas) por uma semana inteira, na suite presidencial do Copacabana Palace, com a Isis Valverde de biquíni fazendo o serviço de quarto...
E antes de ser taxado de quebrado/falido, aviso que posso pagar tranquilamente (e em dinheiro, nada de cartão :lol: ) por este valor.
O que não ficaria nada tranquilo seria a minha consciência: é mais caro uma hora de TD com a moça do que uma hora de voo de jato particular onde se pode procurar melhores negócios...
Não estou criticando quem cobra ou quem paga, longe disso, preventivamente até peço desculpas a quem possa se sentir ofendido(a) com o meu ponto de vista.
Mas cada um tem sua opinião e faz o que quiser com o seu dinheiro: inclusive pagar R$800,00 reais em 19/mai/2011 ou R$500,00 em 23/abril/2016.
Quem quiser conferir que faça bom proveito: 5 anos depois o preço está com quase 40% de desconto!!!!
O passar do tempo teria transformado os relatos de arrogância em PINK FRIDAY?
:-k
abs
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BUG
BUH
BUG
BUG
TUDO LIMPO

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#10 Mensagem por Betinni » 19 Mai 2016, 18:21

Essa ae estava trabalhando no Itatinga na casa do Duda na rua Guaiçara...

Link:
🔗

Desert Eaglee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#11 Mensagem por Desert Eaglee » 24 Mai 2016, 09:42

Esta mesmo trabalhando no Itatinga, vi ontem dia 24/05 por volta de meio dia

Link:
🔗

1978GFC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#12 Mensagem por 1978GFC » 13 Set 2016, 10:17

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
pessoal, role no itatinga, nao acreditei na hora que vi, em uma casa de esquina em frente ao galo/las vegas, parei p/ conferir, era ela mesmo cobrando 70,00, dei mais um role, voltei nao estava mais la, quase indo embora, dei mais uma volta e ela estava fora da casa, e fui pra dentro com ela, casa boa p/ os padroes zona, ela esta bem gostosa, peitao, coxao, bundao, mamou no pelo, sentou de costas e acabei de 4, nao durei 15 minutos na mao dela...
tentei come-la na epoca que cobrava 500,00..hahahaha,
uma otima pedida em tempos de crise e por incrivel que possa parecer, me atendeu super bem, de bem com a vida...
falou q atende la apenas durante o dia..

valeu galera...

Link:
🔗

Mr K1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#13 Mensagem por Mr K1 » 10 Set 2018, 11:00

Olá caros confrades!

Venho aqui na verdade para desfazer uma injustiça que cometi e pedir desculpas.

Encontrei a acompanhante em questão neste site/anúncio aqui:

https://sexedin.com.br/leticiabrasil

Interessado, adicionei o número da cortesã no WhatsApp, e ali vi que ela está atendendo no edifício que fica na Rua Ferreira Penteado, n.º 857.

De forma precipitada e sem fazer maiores checagens, fiz no citado site uma denúncia através de seu canal de contato dizendo que a gp em questão seria 'fake' - por fazer uso de fotos falsas - e que deveria ser retirada dali.

Fiz isso pois, acreditei que a Leticia Brasil fazia parte do AP das Makinas, local marcado por fakes. Vcs podem ver maiores informações sobre isso aqui:

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 5&t=122087" -"-

Prontamente, recebi uma resposta do Sexedin dizendo que eles iriam checar a situação.

Encurtando a história, eles me retornaram dizendo que a gp em questão era sim a pessoa das fotos. Eu, teimoso, disse que eles estavam errados.

Cordial e pacientemente, o pessoal do site, além de ter colocado no anúncio da Leticia Brasil fotos de prova desta (mostrando que ela era sim a mulher das fotos)* me explicou que, apesar de no endereço da Ferreira Penteado 857 funcionar o AP das Makinas, no edifício em questão existem outras garotas de programa que não tem relação nenhuma com este pessoal.

* a foto de prova pode ser vista aqui: https://sexedin.com.br/images/fotos/alb ... 365932.jpg" -"-

Logo, tendo-se em vista que fui injusto com a GP em comento e que gerei a ela e ao site que ela anuncia um transtorno que poderia ter sido evitado, peço aqui desculpas publicamente pelo meu erro.

Agora, verdade seja dita, algumas fotos da acompanhante em questão não são tão recentes, contudo, ela provou que já foi sim modelo da Sexy.

E bem, acho que, tendo-se em vista que vi no anúncio dela que ela atualmente cobra um cachê mais módico, creio eu que farei uma vista em breve, afinal, adicionar ao currículo que fiquei com uma ex-modelo da Sexy não soa nada ruim! hahahah

Abraços a todos e vez mais, minhas desculpas.

Cordialmente,

Mr. K1

P.S. Achei este vídeo dela também, talvez possa interessar aos amigos:

https://www.xvideos.com/video1072931/le ... asil_strip" -"-

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#14 Mensagem por camp_cps » 10 Set 2018, 14:42

Eu conheço a Leticia Brasil, já saí com ela algumas vezes, inclusive comentei a respeito no tópico do AP das Makinas.

Na época que ela mudou de local e foi atender nesse AP da Ferreira Penteado, ela estava no site do AP das Makinas, se olhar no outro tópico a respeito desse local, até relatei uma conversa que tive com ela sobre essa história toda que envolvia esse local e o site.Ela já atendeu em outros lugares, também no Fazendinha e no Itatinga.

Até então não consegui agendar um repeteco com a Leticia nesse ap da Ferreira Penteado. Parece que ela não está mais no site do AP das Makinas pelo que vi. Sempre mantém anúncios no Photoacompanhantes e em outros sites, vendo o mais novo, ela alterou o cachê recentemente...

Mas sobre ela especificamente, sempre fui bem atendido por ela... Podem ir tranquiliamente, que vale a pena. Carioca nata, seios siliconados. As fotos da revista Sexy são de anos atrás, mas ela continua em forma e manda bem demais na cama.

Link:
🔗

Responder