Porque a maioria dos foristas do RJ não vão as termas?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#1 Mensagem por Mirko » 20 Mai 2011, 23:11

Senhores, alguma opinião?

Os relatos de TDs em termas, que nunca foram grandes coisas, estão cada dia mais raros.

Sei que as termas não estão em seu apogeu, mas uma coisa é certa, tem sempre gente fudendo, e aqui só se vê TD em privês.

O que acontece?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Porque a maioria dos foristas do RJ não vai a termas?

#2 Mensagem por Willy Falcon » 21 Mai 2011, 00:46

EU me sinto constrangido de ir em termas, acho que não me agrada a possibilidade de dar de cara com conhecidos. Infelizmente, não é de hoje que recorrer à putaria é sinônimo de fracasso pessoal, pois a maioria das pessoas não consegue aceitar que recorro à putaria por simples e puramente GOSTAR, e não por NECESSITAR.
Engraçado que nego me encontra nas termas mas não admite que foi lá pra ver/fuder as putas, diz que só foi "tomar uma cervejinha com os amigos do escritório".

Além disso, é fato que houve uma queda na qualidade e aumento dos preços. Pra pagar o preço da 4x4 com umas muquiranas marrentas prefiro ir num privêzinho no Centro.

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Porque a maioria dos foristas do RJ não vai a termas?

#3 Mensagem por Life is Good » 21 Mai 2011, 13:32

Willy Falcon escreveu:Além disso, é fato que houve uma queda na qualidade e aumento dos preços. Pra pagar o preço da 4x4 com umas muquiranas marrentas prefiro ir num privêzinho no Centro.
2

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#4 Mensagem por Bad Brain » 21 Mai 2011, 16:31

Preço caro e um atendimento na maiorias das vezes razoável.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Porque a maioria dos foristas do RJ não vão as termas?

#5 Mensagem por tarkovski » 21 Mai 2011, 20:27

De minha parte, gosto de ficar muito tempo com uma garota, de preferência duas horas, o que em termas é caríssimo e nem sei se é possível. Também não me interesso em ficar bebendo em bares. Ou seja, pra mim, termas é um desperdício de tempo e dinheiro, duas coisas preciosas.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#6 Mensagem por Hector Bonilla » 21 Mai 2011, 23:57

Acho que a quantidade de frequentadores de privês é muito maior do que das termas. Vamos supor um exemplo tosco, que de 100 clientes de termas uns 10 sejam foristas e postam TDs. Já nos privês esse número subiria pra 300 ou 500, aí as chances de terem mais foristas é maior. Sendo que nos privês os caras geralmente vão pra meter mesmo, e nas Termas muitos só vão pra beber ou zuar e acabam nem fazendo TD.

Os privês são baratos e bem mais práticos, por isso a procura é maior. As termas são boas mas são muito caras. Até as segundonas, como a 31 por exemplo, que atualmente é a melhor segundona ali do Centro na minha opinião, o programa de meia hora sai por 90 prata, somados aos 10 da entrada totalizam 100 prata, e com 100 reais dá pra fazer um PG de 1 hora em qualquer privê.

Outra motivo talvez seja o lance de medo da exposição nos puteiros, pois muitos caras são comprometidos.

Outro dia tava falando com um amigo meu não forista, que tá começando a frequentar os privês, e o cara tá viciado. Na tijuca mesmo, em qualquer privê é possível comer uma puta por 50 mangos, e convenhamos, é muito barato.

Acho que a grande maioria dos Putanheiros (incluindo Foristas e não Foristas) preferem os privês mesmo, depois as termas e depois as Frees.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#7 Mensagem por Sam Body » 22 Mai 2011, 01:03

Eu não vou porque é caro e você tem que ficar disputando mulher com outro(s) cara(s).

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#8 Mensagem por Mirko » 22 Mai 2011, 01:19

Sam Body escreveu:Eu não vou porque é caro e você tem que ficar disputando mulher com outro(s) cara(s).

Abraços a todos !

SB

Essa é fraca. No privê você tem que batalhar para agendar a perva que você quiser.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#9 Mensagem por Sam Body » 22 Mai 2011, 16:48

Ok, vou mudar minha resposta:

Não vou porque é CARO PRA CARALHO !!!

Melhorou ? :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#10 Mensagem por MR. PETRUCCI » 22 Mai 2011, 17:21

Minha resposta será diferente da maioria..........
Atualmente, como o Sr. Modera e os outros tem percebido pelo forum, tenho frequentado mais os prives, mas, de verdade, acho os prives enfadonhos e só faço programa em prives pelo preço e a possibilidade de foder uma puta muito gostosa por preços quase módicos....
Nao sei se voces pararam pra pensar mas os preços dos prives estao mais proximos dos preços do trash do que dos preços dos termas e varios deles tem estrutura razoavel, e em alguns casos, ai cito a Bel por exemplo, tem estrutura em termos de banheiro e cama, melhor que alguns termas da segundona que cobram cem ou mais pelo programa, como um America por exemplo...
A minha modalidade de putaria preferido é e sempre será as Termas, pois envolve todo o clima de putaria possivel, e é por isso que os termeiros pagam, pra ver as vadias desfilando de biquini, climao de putaria, funk tocando pra elas dançarem, ficar de pau duro logo lá embaixo, poder interagir com a piranha antes de arrastar pro quarto (importantissimo e o prive nao valoriza essa ideia, poderiam criar um meio termo entre o falar nada e o interagir um pouco com a atendente)
A putaria carioca anda numa fase ruim e a diminuicao de relatos e outros eventos relacionados a esse mundo de foristas andam me chateando um pouco, espero dias melhores pra putaria e pro forum.....
Tá precisando de novas casas, agencias sei lá dar uma mexida...
Acredito que uma solucao inteligente, que nao vai acontecer esqueçam, seria os termas de segundona baixarem um pouco o preço, se aproximando do preço dos prives...........
Agora quanto aos termas estarem caros pra caralho, pode até ser mas errado sou eu que nao tenho muito dinheiro pra curtir os termas da cidade, principalmente os de primeirona, mas em breve isso vai mudar! 8)

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#11 Mensagem por Jugulador » 23 Mai 2011, 14:23

tarkovski escreveu:De minha parte, gosto de ficar muito tempo com uma garota, de preferência duas horas, o que em termas é caríssimo e nem sei se é possível. Também não me interesso em ficar bebendo em bares. Ou seja, pra mim, termas é um desperdício de tempo e dinheiro, duas coisas preciosas.

Então acho que em termas tem um lado bom que é vc conversar o quanto quiser com a garota ou avaliar o material antes, ver o estilo marrenta ou não .. combinar antes de subir dentre outros.
Porem realmente os preços estão cada vez mais caros.
Logo é muito de vez em quando que se manda uma dessas !

Abraços !

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

#12 Mensagem por KomKu » 24 Mai 2011, 19:41

Achei o tópico interessante, mas falta-me experiência para falar de Termas.

Gosto muito dos privês, pois frequento poucos, sou conhecido e de maneira bem tratado, embora as vezes ocorram problemas.

Quanto a Termas, tenho curiosidade, mas sempre prorrogo pelos preços, que considero altos. Assim, preferi dar uma investida nas Acompanhantes Free, e tenho gostado muito, embora os preços também estejam salgados. Para um programa de Free, eu faço 3 ou 4 de privês e em relação a Termas a proporção é quase a mesma.

Em resumo, PREÇO ALTO.

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#13 Mensagem por o_pervo » 27 Mai 2011, 12:19

tarkovski escreveu:De minha parte, gosto de ficar muito tempo com uma garota, de preferência duas horas, o que em termas é caríssimo e nem sei se é possível. Também não me interesso em ficar bebendo em bares. Ou seja, pra mim, termas é um desperdício de tempo e dinheiro, duas coisas preciosas.

2

Link:
    🔗

hurricane777
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 25
    Ver TD's

#14 Mensagem por hurricane777 » 29 Mai 2011, 15:25

Eu concordo com o Petrucci, gosto muito de termas, o clima de putaria generalizada, as putas transitando seminuas, enfim...

Atualmente tenho preferido os privês por uma questão de custo x benefício. Além do que pra galera comprometida, fica quase impossível conciliar uma noite numa termas com o retorno pra casa. O cheiro vem junto com a gente... Privês são mais discretos inclusive nesse sentido.

Tem ainda o fato de que nos privês a iluminação é muito boa evitando enganos causados pela penumbra que existe nas termas. Resumindo, as termas são boas pelo clima e farra mas a nivel de praticidade e preço os privês nadam de braçada!

Link:
    🔗

MR. PETRUCCI
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 54
    Ver TD's

#15 Mensagem por MR. PETRUCCI » 29 Mai 2011, 19:27

Eu concordo com o Petrucci, gosto muito de termas, o clima de putaria generalizada, as putas transitando seminuas, enfim...

Atualmente tenho preferido os privês por uma questão de custo x benefício
    É isso ai, furacao, tamos juntos! :wink:
    Tem nego que só se importa em meter, eu penso em diversao quando penso em putaria......Misto de diversao e prazer, coisa que nem sempre, ou quase nunca, esta presente na frieza dos prives e suas apresentações do tipo

-Oi, sou a Sheila prazer! :doubt:

No Termas, ou na termas, a questao é mais a diversao, a mulher rebolar no teu colo, voce beijar o pescocinho dela, ja manja o cheiro, a higiene da mina, o bafo de bebida, o cheiro do cigarro, shows pra entreter..............A ultima coisa que eu penso é em cerveja, se nao tivesse nem ia fazer falta!
    Claro que me refiro às boas termas, coisa que anda raro, ambiente festivos que andam raros e caros tb!

Link:
    🔗

Responder