Poderoso Picão escreveu:TD realizado por volta das 13h30 de segunda-feira, 23/05.
http://www.espacoterapias.com.br/edileusa
O contato telefônico foi fácil. Eu já estava pelo Centro e consegui marcar pra uns 15 minutos adiante.
Fui recebido por uma secretária (?) da casa que me levou pra baia e meu deu toalha ensacada pro banho.
Banheirin mais ou menos, nada que comprometa. Tinha sabonete líquido e banho quente.
A baia é apertada pacaralho. As divisórias não vão até o teto e ouve-se o blá blá blá pelos arredores. Toda hora a Edileusa dava um "xiii" pra alguém calar a boca e não interromper o meu "sono" durante a massagem. Achei meio complicado trepar ali... tinha que ter, primeiro espaço, e depois, um tatame ou colchãozinho macete pra poder se dar uma foda maneira.
Depois de aguardar uns minutinhos, veio a Edileusa. Nos cumprimentamos com dois beijinhos no rosto e ela pediu pra eu ficar de bruço na maca.
Ela começou uma massagem de ALTO NÍVEL, por bastante tempo nas costas e depois passando pra cada um dos braços, mãos, dedos, pernas e pés. Conversamos um pouco durante a sessão, mas prefiro ficar em silêncio durante o atendimento, curtindo a massagem.
Virei de frente e começamos o combinado: começou um boquete na pele, bom, alternando com punheta. Permitiu que eu chupasse seus duros e médios seios e que não enfiasse meus dedos em seus orifícios. Rolou uns selinhos também. Foi nesse ritmo que gozei deliciosamente.
Após isso tudo, tomei mais um banho, paguei o combinado e fui embora satisfeito.
Ela é bonita e muito simpática, o que contrariou a impressão que tive ao ver suas fotos, visto que estas me sugeriam algum vestígio de marra nela. Está um pouco acima do peso, mas nada que desanime. Pretendo voltar pra (tentar) traçar aquele rabão branco maravilhoso.
Preços:
R$ 70,00/40 min - massagem + complemento manual
R$ 80,00/1h - massagem + complemento manual
R$ 120,00/40 min - massagem + oral no couro, com ela pelada
R$ 130,00 - serviços completos
Abraço a todos.