Rapeize... graças a um super alvará da minha garota (a quem serei eternamente grato) ontem pude finalmente comprovar o quanto a galera que não dá as caras nos eventos dessa seleta classe putanhística anda perdendo.
Sim, peço licença aos Doutores da Esbórnia para fornecer meu humilde relato desta memorável noite, primeiramente na concentração (a verdadeira Granja CÚmari da putanhagem), o LIB-ÂNUS e depois no glorioso berço maior das gostosas, a Apple's. Cês não tão entendendo minha novatice, eu nem sabia onde ficava o puteiro até ontem e agora já estou querendo investir em ações da empresa).
Tudo começou no supracitado local de consumo etílico mais ou menos às 7 e meia. Demorei uns vinte minutos para achar a mesa certa, pois tinha outra mesa com "um pessoal da internet" que, quando fui ver, tratava-se de uns caras da Brasil Telecom. Sai fora.
Bom, resolvida a confusão mesística, deparei-me com uma mesa com três figuras insuspeitíssimas, denominadas no jargão popular de Rato, ThePimp e K2. Enquanto a cerva gelava a goela, o papo esquentava, cada um contando aos outros sobre novas ratinhas na área e outras dicas afins. Após um certo ponto, ThePimp deixou o recinto em caráter incondicional e chegam na mesa outras figuraças, Fidélius e Rover. A certa altura do campeonato eu e o Fidélius trocamos de lugar nas cadeiras. Daqui a 3 minutos chegava na mesa um torpedo de uma garota para aquele que deveria mudar o nome pra FOdélius: "Por que você trocou de lugar? Agora não te vejo mais!" Tadinha, mal sabia ela que naquela noite ali o negócio ou era pago ou não era nada.
Após a dissidência do ThePimp, para a qual o indivíduo tomou uma vaia discreta e unânime (apesar dos bons motivos para a debandada), a rataiada tocou para a Maçã's. Lá chegando, me deparei com um ambiente da melhor qualidade, pré-recheado de gostosas com suas memoráveis saias-cinto vermelhas, brancas, peitinhos loucos para pularem do sutiã, etc.
Bom, só sei que à medida em que a noite ia avançando e mais ratos que eu só conhecia de (má) fama adentravam à toca (dentre os quais e que eu saiba, CanalhoCrata, Clientão, Corujão, Bahiano, Red, EdBsb, D4, Gaston e Ham), um número ainda maior de ratas deliciosas chegavam para desfilar sua gostosura, mantendo-se assim uma saudável proporção de 5 ratas para cada patife. Os showzinhos foram se sucedendo, a galera ficando cada vez mais doida, CÚlminando em um inesquecível show da puta mais puta que eu já vi ao vivo, a grande MONIQUE, com direito a esfregação de sua buça e cuzanfa rosados na cara do Ratão, que saiu dali com um sorriso que não acabava nem com injeção de botox com Diabo Verde.
Depois desse showzinho, e espantado com os Trezentinho que as garotas insistiam em cobrar, o único TD que eu poderia relatar pra vocês hoje seria minha saída honrosa, numa tremenda covardia do cinco-contra-um em casa (animado pelas safadas se esfregando no Multishow). Entretanto, tendo em vista as gostosas que essa corja anda comendo, esse 'TD' não daria nem pro início...
Abraços e até uma próxima vez!
____________________________________________________
Que eu saiba, 3 TDs em 2005