NEGATIVONome da Garota:Tainá
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente na Tchii
DATA 19/04/2011
Por volta das 18:57 horas
Após apresentação entrevistei garota começando nesta casa no dia anterior chamada Tainá e re-entrevistei a Tifani
A Tainá foi muito simpática na entrevista afirmou que seu atendimento era muito bom bom e para os higiênicos era liberal sendo que anal fazia com taxa.Perguntei onde ela trabalhava e ela disse que trabalhava no terraço no butantã.Afirmei que até já fui no terraço mas como o atendimento era muito ruin não voltei mais. Ela disse que realmente o movimento estava muito fraco por lá
Casa com atedimento muito criticado neste forum
viewtopic.php?f=8&t=1943&p=1485825&hilit=terra%C3%A7o&sid=959d6905bcbef52732947b001ddef66d#p1485825.
Desta vez a Tiffany passou na entrevista.
Encontrei colega freqüentador de clinicas que chegou após de mim.
Ele também se interessou na Tainá.
Então perguntei até que horas a Tainá atenderia e me foi informado que até 19:40
Falei para a Tainá que para ajuda-la passaria a vez para meu colega (que alias eu havia informado que a Tainá foi muito simpática e passou na entrevista)e em seguida subiria com ela.
Aguardei a Tainá ela desceu por volta das 18:45 entre ela arrumar o quarto e se arrumar se passaram mais uns 10 minutos. Chamei a Tainá e falei que ia passar alguns minutos de seu horário e que se ela tivesse algum compromisso eu voltaria outro dia sem problema.Ela firmou que não haveria problema algum que me atenderia com prazer estando ainda dentro de seu horário.
Subimos por volta das 18:57 .
Entremos no quarto
Banho
Ela me disse que varias colegas dela me conheciam e adoravam me atender.
Começamos com uma troca de carinhos de leve.
Ela ficava o tempo todo se olhando no espelho e se admirando.
Prendi a Tainá e fomos para o abate . Ela começou a se esfregar no meu corpo , achei que ia me dar bem.
Disse então que presa não dava para fazer nada.
Então a soltei e me prendi .
A Garota então pegou a camisola encapou rapidinho o menino e logo montou em cima e começou a cavalgar .Tudo muito mecânico , o Jr até que subiu mas não me entusiasmei.
Lembrei que ela falou que na outra casa que trabalhou cobrava para fazer qualquer coisa.
A Garota então disse que teria de sair do quarto no Maximo até as 19:30 para sair as 19:40 do quarto pois teria de pegar seu filho.Eu então disse que ela deveria sair já e porque esperar até as 19:30.Além disso afirmei que havia perguntado a ela antes de subir se estava tudo bem e ela disse que sim.
Ainda tentei salvar o TD prendi a garota no Box e sem razão nenhuma ela ficou meio desesperada, soltei a garota .
Ela tomou banho e saiu do quarto precisamente as 19:30
Por volta de 33 minutos do pior TD do ano em clinicas com certeza ( e olha que fiz vários)
Me senti extremamente frustrado pela falta de transparência e sinceridade da garota mesmo eu tendo praticamente arrumado um outro cliente para ela.
Pareceu ter sido tudo calculado para ludibriar o cliente e obter vantagem própria.
NOTAS:
rosto= 9
corpo=8,5
seios=7,9
oral = 3
vaginal= 4,9
anal = diz que faz com taxa mas pela sua postura é bom nem perguntar quanto é.
Simpatia=Antes do TD 9 no TD 4,9
Geral=4,9
Características da GP:
GP é – morena .
Seios – naturais
Bunda –boa
Pernas –boas
Cabelos –pretos e compridos
Oral com capote – Na entrevista disse que faria sem para os higiênicos depois lembrei que ela disse que cobrava a aparte por tudo que fazia.
Beija – De leve.
Faz Anal – diz que faz com taxa mas pela sua postura é bom nem perguntar quanto é..
Altura - 1,65
.
Considerações finais: horrível e frustrante, sem chance de repeteco , esta nunca mais
Gp com atendimento muito inferior ao atendimento médio desta clinica.
R$130 ,00 por 33 minutos horripilantes.
TD NEGATIVASSO