Bom, estava eu na minha, quieto, quando liga uma perva e diz que tinha uma amiga precisando voltar a ativa. Prontamente pedi referências e fotos. Solicitação aceita, resolvi marcar uma saída com ela para me certificar se tudo dito e mostrado era mesmo verdade. Ao chegar no local do abate, começamos a conversar e ela me disse que era a tal da Rayssa Medeiros que já tinha colocado fotos no GN, mas que tinha tirado por motivos particulares.
Vamos ao que interessa.
De início pediu R$ 250,00 + R$ 30,00 do táxi, mas, falei que era uma indicação e portanto não pagaria o táxi. Depois de uma chorada conseguir fechar por R$ 200,00 + o táxi e fomos para o abatedouro. Apresentação espetacular, morena com os cabelos na cintura, rosto bonito (muito pessoal) peitos enormes (devidamente comprados) bunda GRANDE e barriguinha zero. Rpz, quando a nega entrou fiquei de pau duro. Começamos a conversar, conversa agradável, sem PPP e ela já foi tirando a roupa. Como tinha tomado banho em casa, ela ficou na cama tomando uma cerva e eu fui tomar meu banho.
Ao voltar, a puta estava só de calcinha e já foi caindo de boca no meu kct sem se fazer de rogada. Oral bom, na pressão, babado, quase que gozo. Nesse momento fiz a pergunta que o companheiro MC sempre faz: "Posso chupa - la?" ela falou: "Claro, adoro" e num é que a perva gosta mesmo. deixou a babinha todinha na minha boca. Ai, coloquei o capote na bengala do Bengala e fudi de tudo quanto é jeito. PP MM, coqueirinho, de lado, finalizando com leite no saco com a puta D4.
o segunto tempo foi praticamente iguall o primeiro.
Resumo da Ópera:
Rosto: 9, muito pessoal, mas a puta é bonita
Barriga: 10, zeradinha
peito: 10, comprados e enormes
oral: 8, bom, mas pode melhorar
Bucetinha: 10, linda, raspadinha, cheirosa e boa de chupar
Anal: faz, mas não fiz, acho que não são todas que aguentam a bengala do Bengala
Bunda: enorme, algumas estrias mas nada que comprometa sua visão
Se indico? claro que sim, a puta é uma baixinha que fode mesmo, fode porque gosta.
Se vou repetir? Claro que vou, com esse mercado inflacionado achar uma perva com esse valor tá difícil.
A puta atende para o lado da zona norte.
Valor: R$ 200,00 + R$ 30,00 de táxi para zona norte.