POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, sai com a Mirella ja ha mais de um mes mais mesmo assim vou relatar.
Minha primeira impressao nao foi boa, ela nao e uma princesa, como parece na foto, porem ela nao e feia, de maneira nenhuma, pegaria facil numa balada. Chegou, toda perfumada, e com vestidinho sensacional, tomamos banho primeiro um banho, e ja fomos pra cama onde ela tomou iniciativa. veio por cima, comecamos a nos pegas, tirou a toalha e a minha tambem, e comecou a chupar sem, muito bom boquete, foi bem bacana, muito bom mesmo, emploguei e ate tive que me segurar pra nao finalizar rs. Fui chupa-la, e estava toda depiladinha, sem cheirinhos ruins, muito boa, diz ela que gozou na minha boca (nunca acredito nisso), mas realmente parecia ter gozado pela mudanca no gosto rsrs. Me chupou de novo, colocou camisinha e cavlgou,...... e muito, PPMM, de 4 frango e finalizei com ela de costas pra mim sentando na vara. Bunda muito boa.
Banho, papo +/-, pois realmente fala um pouco mal das outras GPs, perguntou se eupostava no site e eu disse que nao pois realmente nao postava.
Mais um pouco de chupacao, pedi pra come-l de 4 ela deixou, e quando ia gozar pediu leitinho..... e tomou rs.
Nao teve oressa, celular sempre desligado e foi pontual (10 minutos ) comigo.
NOTAS
ORAL: 8 - bem molhado, bem feito e sem capa ( deixou finalizar)
VAGINAL: 9 - nao negou posicao e nem ficou com frescurinha
ANAL: - nao pedi
BEIJO: 10 - sensacional...pelo menos pra mim
ROSTO: 7 - nao decepciona, mas nao e aquela coisa nao
CORPO: 9 - cuidado os que gostam de mulheres carnudas...ela e bem magrinha (da pra contar os ossinhos rs) e com peitos pequenos e proporcionais ao corpo, bunda maravilhosa, sem marcas estrias ou celulites
200 por 1 hora e meia mais rolou um pouco mais quase 2 hrs
Repeteco: ate vale, mas como o elitte esta com um milhao de mulheres novas e muitas parecem valer a pena, vai acabar demorando rs
_____________________________________________________________________________________________________
God Bless the King