NEGATIVO Nome da Garota:Mel loira (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Mel
Rosto: Bonito. Cabelo comprido, loira oxigenada. Cara de ninfetinha que acabou de entrar na faculdade. Usa óculos.
Corpo: Magra, com pele bem branca e macia. Tatuagem do coelho da playboy na perna.
Bunda: Pequena a firme
Seios: Pequenos, com mamilos rosados e bonitos
Estilo: Mecânica
Beijo: Não, nem selinho
Oral: Com preservativo
Anal: Não perguntei
Valor Pago: R$80,00
Tempo: 01 hora
TD feito na semana passada.
Estava passando pela região e decidi dar uma olhada como andava a casa, que fazia eras que eu não visitava.
Na apresentação, essa Mel chamou a atenção por estar completamente fora dos padrões da casa, para muito melhor. Decidi na hora subir com ela, achando que ia me dar bem.
Banho tomado no box do quarto e deitei junto dela na cama. Comecei a acariciar seu corpo e ela não demonstrou reação. Arrisquei um selinho e ela disse que não beijava. Continuei beijando seu corpo e chupei seus lindos peitinhos, mas ela continuou sem reação. Pedi para ela fazer oral; ela encapou e fez um oral meia-boca.
Antes que perdesse completamente o tesão por tamanha falta de empolgação, meti no PPMM e gozei logo, pois já não estava com saco e nem a fim de ficar muito tempo. Achei que ia conseguir sair antes de dar 30 minutos, mas já tinha passado 40 minutos e tive que pegar por 01 hora.
TD lixo. A garota parecia uma boneca inflável, sem reação alguma ou esforço algum para tentar agradar o cliente.
O corpo dela é muito bom (para minha preferência, por brancas magras), mas o atendimento foi horrível. Enfim, R$ 80 jogados fora.
Sem repeteco e jamais recomendaria.
OBS: Coloquei o nome da infeliz como Mel Loira, que já estava na lista. Acredito que ela não tenha nada a ver com os TDs referentes a esse nome já registrados.