Abração
sarnento escreveu:lindorj escreveu:CUIDADO COM A MEL E A DANI DA MIX MASSAGEM
Olá pessoal, tudo bem?
Bom, enfim fui na Mix Massagem.
Fica na Tijuca.
Gostaria de deixar aqui minha opinião:
O banheiro estava extremamente sujo, cheirando mal, água derramada no quarto, cama desarrumada, um mau cheiro voando no ar, eu particularmente, gosto de higiene...em detrimento do valor que se paga pelo programa, o mínimo que espera-se, é HIGIENE.
Fiquei com a mel.
Ela foi a maior decepção que tive nos últimos tempos.
A mesma apresenta-se atraente e provocante, com uma roupinha que faz qualquer homem ficar com ela, só que, essa menina é péssima na cama e te sacaneia gente.
Ela disse que iria fazer oral até o final, porém, o oral dela é uma droga, ela não sabe fazer oral galera...além disso, tem nada de ir até o final, ela tira na hora e vc fica a ver navios. Ela diz q vai fazer algo e chega na hora não faz...
(CUIDADO)
NUNCA MAIS SAIO COM ELA.
CUIDADO.
Conheci também a Dani, morri de rir, pois no site, ela parece ser uma ninfetinha lindinha né?
Porra nenhuma galera!!!
Acordem!!!
A foto dela é puro photoshop, não tem nada a ver com a realidade, tem nada de ninfetinha, quando a vi, assustei-me muito, parece ser uma mulher indo para os seus 40 anos mal vividos, saca?
Essa Dani eh cheia de “não me toques”, ela fica falando “isso eu não farei” ou ainda ela fica falando “ah,. Desculpe-me, esqueci de te falar, mas isso também eu não faço”.
Ela só joga a real quando vc acabou de pagar e tá na cama com ela...se liguem!!! Não caiam nessa.
Tá ai minha opinião.
Eu particularmente pararei de ir nesses lugares. Tenho decepcionado-me muito.
Acho que eles eram para ter um e-mail de contato ou uma ficha de reclamações e sugestões para que os freqüentadores falem sobre oque acharam da casa...mas, são burros.
É a minha primeira vez que estou aqui, sempre ouvi falar desse saite aqui...espero ter contribuido bastante para ajudar vocês.
Abraços e se tiverem alguma prima que faça oral razoavelmente agradável, indique-me por favor.
Fujam dessa Mel e da Dani da Mix Massagem!!!
Também já comi a Mel e, de fato, é uma das piores putas do Rio de Janeiro, quiçá do sudeste. Parece que esta fazendo um favor, mas, eu gostei da casa, penso em voltar para meter na nicoly e/ou mirela