Estive novamente conferindo essa bela mulher e seus prestimos. Uau !!!
Td realizado no velho Lido. Cheguei primeiro e dez minutos depois ela estava lá. Como já disse, é uma mulher e não uma garotinha e entende de fazer sexo muito bem. Sabe agradar um homem como poucas.
Beijos molhados, gostosos, tesudos na chegada da mesma e muitas apalpadas. rsrsr
Banhos tomados e vamos ao que interessa. Mais amassos, beijos calorosos, fui conferir sua bucetinha com meu dedinho e fiquei lá por um tempo. Ela estava gostando e fui seguindo. Ficou molhadinha e beijava como se eu fosse o ultimo. Passei a mamar seus lindos peitos e ela ficou mais doida ainda. Estava realmente com vontade. Talvez por não ser a primeira vez, veio mais solta, mais livre.
Enquanto mamava seus peitos, pediu para chupar meu pau e logico, deixei e que chupada. Sabe da arte de chupar com merito. Chupa cabeça, depois desce ele todo, lambe o saco e fica fazendo rodinhas com a lingua que deixa qualquer um maluco. Pos tudo na boca e da-lhe garganta. Precisa segurar para não gozar. Virei de posição e fui chupa-la também. Um 69 digno de nota. A mulher ficou mais doida e eu também e não deu para conter e gozaga gostosa. Uau !!! Foi bom demais !!!
Tudo limpo e batemos um papo sobre tudo e deu para perceber que ela gosta do que faz. Entrou no samba e dança de tudo e gosta de tudo. Procuara agradar ao maximo e faz o que o cliente deseja. Completinha.
Recomeçamos e ala acordou o menino chupando-o com carinho e com jeito unico e ele foi acordando e ficou em ponto de bala.Chupou mais um pouco, bem molhado e pedi a bucetinha. Camisola no menino e vamos lá. Mete muito e topa tudo. Varias posições e ai pedi o cuzinho. Não relutou. Passou creminho. Coloquei de mansinho e ela gostou e começei a bombar. Apertadinho e quentinho. Tirei para não gozar, pois queria bombar mais e trocamos e fui para um ppmm de responsa. Ela mexia a bucetinha como uma maestrina. Palavrinhas de sacanagem de lado a lado e depois de um tempo a borracha estava cheia.
Resumo da opera: duas gozadas deliciosas, varias posições e mulher deliciosa. Vale a pena !!
Repeteco: Veremos, mas tenho vontade sim.
Recomendo para quem quer uma foda de qualidade. Não se preocupou com o tempo, que foi +- 1 hora e 45 minutos. R$ 150,00 mais Lido.
Fui......
Tutancamon - o Faraó