Marjorie Bueno
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98157-0777

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 389
Oral Sem:Sim 402Não 9
Beija:Sim 431Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tornadoxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Marjorie Bueno

#91 Mensagem por tornadoxxx » 20 Mar 2011, 19:43

Tentei marcar com a referida durante a semana,ela me pediu pra ligar mais tarde no mesmo dia e me informou que tinha que sair com a tia.Perguntei se atendia de fds,disse que sim.Liguei hoje meio-dia pra tentar marcar,pediu pra ligar às 17:00.Quando liguei disse que tinha que ficar na casa da outra tia e não ia ter álibi e o caralho à 4..... me ferrei,queria marcar,mas a menina é BEEMMMM enrolada.

Pra quem é casado ou namora há uma forte chance de pisada na bola.Outra coisa é que toda vez que ligava ela insistia,sem eu perguntar,em dizer MEU PRESENTE é R$150,00 e não finalizo no oral,falei pra ela - "Você já me disse isso nenezinha".Insistiu tanto nesse lance que logo percebi que andaram inundando sua boca sem aviso prévio...Tenho certeza que não fica muito tempo no mercado.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Pisadas na Bola Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Jon.SP - Coordenação
20/03/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#92 Mensagem por cacosapo » 23 Mar 2011, 21:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
estive com essa gatinha no lido semana passada! marcamos hora do almoço. ela é tudo que está nos depoimentos dos amigos. o ponto forte pra mim é a sua naturalidade, de comportamento e de corpo. ela é ela mesmo e seu corpo é natural, gostoso, branquinha, cheirosa. uma namoradinha. chega pontual, não usa o cel durante, beijamos a vontade, ela chupa legal, alternando s/c, quase gozei! inverti o jogo pra recuperar o folego e ganhar um tempo pro ppmm que terminou com latex cheio.pedimos almoço e eu pedi pra ela sentar no meu colo, na cadeira, pau enterrando e agente só no roça roça! muito tesão! mas deixei pra gozar depois do almoço quando meti por trás, olhando aquela bunda perfeita.
150 mais lido por hora e meia. o melhor custo benefício nessa época em que gps e clientes estão exagerando!
repeteco? lógico!
abs

Link:
🔗

ciirro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#93 Mensagem por ciirro » 24 Mar 2011, 11:17

POSITIVO
TD realizado semana passada.
Fácil agendamento e marcamos na hora do almoço após a faculdade dela. Marcamos no Lido por preferência dela (essa garotas adoram aquele moquifo!!)

Aparência:
- Ninfeta
- +/- 1,60m
- Seios pequenos/médios durinhos(delícia de serem chupados)
- Barriga zerada
- Bunda lisinha, sem nenhuma marca (ponto forte) bem fiel as fotos
- Rosto normal, com aparelho, algumas espinhas, mas nada que comprometa.
- Cabelo comprido, preto
Oral: Adora fazer e receber. Fica brincando com as bolas. Muito bom.
Beijo: Gosta mto de beijar
Xana: Pequena, apertadinha, cheirosa e fica molhadinha mto fácil, delicia de chupar 8)
Posições: 69, cavalgada, D4 , PPMM. não regula posições
Dedicação: 10
Simpatia: 10
2 gozadas
Tempo: 1:30 h
Custo: R$ 150,00 + Lido
Repeteco: Com certeza

Link:
🔗

miyamototheking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#94 Mensagem por miyamototheking » 29 Mar 2011, 00:28

POSITIVO
Buenas!

Mais um td com essa menina linda. Marquei com ela ontem (segunda-feira) ás 21:00.

Resumo da garota: Menina fantástica, corpo perfeito, se entrega de corpo e alma na transa. Além de tudo, uma companhia sem igual (conversa bem, uma ótima ouvinte e extremamente simpática). Novamente sai do lido com a alma lavada e as energias repostas. A menina sabe como agradar um Homem.

A Marjorie é uma menina especial. Tratem ela com respeito e terão muita alegria em troca. Não costumo fazer repetecos, mas a Marjorie conseguiu me encantar de tal forma que não consigo ficar muito tempo longe dela.

R$150,00 (1h30m)

Espero ter ajudado.

Hasta!

Link:
🔗

Ficacomigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Marjorie Bueno...delicadinha...

#95 Mensagem por Ficacomigo » 03 Abr 2011, 15:57

POSITIVO
olás !!! Tudo bem com vocês ?
Semana passada, tive o imenso prazar de conhecer esta doce pessoa ...encontro marcado no Lido... fazer o que né? ... tirando o lugar foi tudo de bom ... ela tem um rostinho bem sapeca, um corpinho legal... beija e comoooo beija essa mina !!! ficamos nos abraços e beijos , parecíamos namorados... ela foi tomar o banho dela e na volta mais beijos, abraços, carícias, do jeito que ela beija faz até lembrar de uma que anunciou recentemente a aposentadoria... ela estava com uma calcinha toda coloridinha bem alegre , eu a acariciava bastante !!! depois ela começa um oral s/c muuuito bom, bem babado, horas a mina se engasgava!!! depois chupei-a também nm ritimo super intenso , a gata gemia alto e eu acelarava mais ainda.. depois ela quis me chupar mais !!!! mamou no menino até que falei que ia gozar ( não finaliza ) melequei todo o lençol!!! pausa pra ducha, conversamos bastante, afinal ela tem uma mente bem aberta, gostei dela!!! depois mais beijos, carícias e ela gosta de um carinho !!! mais oral , depois capa nele e cavalgou gostoso de costas , eu a segurava pela cinturinha e ao mesmo tempo tb bombava deliciosamente eis que a gata goza, depois arrancou a camisinha e mais oral onde relaxei gostoso nos seios da gata!!!!!
Enfim valeu a pena conhecer essa gatinha bem ao estilo namoradinha... nova ducha deixei as 3 onças dela e cada um seguiu a vida adiante.
Falow!!! Té!!!

Link:
🔗

Dejota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#96 Mensagem por Dejota » 04 Abr 2011, 16:11

POSITIVO
TD ATRAZADO
VIM A SÃO PAULO A TRABALHO
ESTAVA NO HOTEL E RESOLVI CONSULTAR O GP GUIA E RESOLVI SAIR COM A MARJORIE
MARCAMOS NO LIDO
1,60 ALTURA CABELOS PRETOS E LONGOS SEIOS PEQUENOS PARA MEDIOS BUMBUM PROPORCIONAL E FIRME

CHEGANDO LA CONVERSAMOS UM POUCO E FOMOS PARA LUTA

FORAM 2 ° ROUNDS

COMEÇAMOS NOS BEIJANDO ELA FAZ O ESTILO NAMORADINHA SAFADINHA ELA INICIOU UM ORAL COM MAESTRIA 69 PPMM FRANGO ASSADO DE 4 DE LADO E FINALIZEI COM ELA CAVALGANDO .

PAUSA, BANHO, AGUA, CONVERSAMOS UM POUCO E NOVAMENTE FOMOS A LUTA .

2° ROUND

DEPOIS DE ALGUNS BEIJOS INICIAMOS UM 69 ELA CAVALGOU ALGUNS MINUTOS E COLOQUEI ELA DE 4 BOMBEI ATE ENCHER A BORRACHA

NOTAS

ATENDIMENTO 10
SIMPATIA 10
BARRIGA 10
BUMBUM 9
SEIOS 9
CORPO 9
MOCA 150
LIDO 72

RECOMENDADISSIMA.

Link:
🔗

Mestiçoloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#97 Mensagem por Mestiçoloko » 06 Abr 2011, 17:15

POSITIVO
Td reallizado semana passada...

Tudo otimo como sempre..cada vez q encontro ela, ela consegue se superar..
e de brinde acabei ganhando a prima dela..apesar de não se comparar a marjorie foi show..
A prima Luiza eh bem magrinha..mas chupa mto bem..deixa ia ate o talo..
coloquei as duas de quatro e ficava variando, acabei gozando nos peitos deliciosos da Marjorie..

A segunda acabei pegando mais a marjorie enquanto a prima tomava um banho..

duas gozadas bem dadas com direito a varias posições..
e de quebra vendo as duas se pegando que foi incrivel..

Unica coisa contra é q a Marjorie esta pegando uma mania das GPs de forçar o gemido ..isto eu não curto..

Mas dou positivo pelo conjunto..

Custo:
R$ 200 As duas ( otimo preço) 1he30m
80 Lidão

Link:
🔗

Schwarzkopff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#98 Mensagem por Schwarzkopff » 15 Abr 2011, 09:47

POSITIVO
Olá Camaradas!!

Mais uma encontro fantástico com essa bela garota meiga,educadissima,simples e companhia espetacular....ela chega quietinha e se solta aos poucos,mas é bem safadadinha....

Ufffa!!!! Finalmente conseguir desintocá-la do Lido...ela só atende lá mas eu tentei e conseguir..nosso encontro foi onde eu mais gosto,no Motel Prestigie!!

Foi semana passada esse encontro fantastico com essa puta que chega no quarto timida e se solta aos poucos....é pra quem curte namoradinha.....

Como ela já confia em mim, a peguei no metro e fomos para lá,local bem mais discreto e de ótima limpeza,iluminação,local arejado e que me sinto bem,livre da muvuca do Lido,onde vc está exposto em todos os lugares possiveis...... andar naqueles corredores cheio de fungos é embaçado e pertubador...

Para quem não a conhece vale lembrar que ela tem o corpinho mais bonito entre varias garotas que conheço,sem querer exagerar é um dos mais lindos que já vi,realmente parace uma escultura,quem a conhece sabe do que estou falando...

Para quem não a conhece vou resumir melhor os atributos desssa garota: Trata-se de uma menina nova(20 anos)educada,mto bem cuidada,inteligente,pele branquinha e lisinha,ninfetinha,cabelos longos,unhas bem cuidadas,seios pequenos.
Garota mto educada e fina, no começo carrega um pouco de timidez mas aos poucos vai se soltando.

Quero frizar que ela é uma menina super higiênica,tem alto astral e quem souber tratar essa garota como ela merece vai ter uma garota maravilhosa para seus momentos de prazer...

Quando ela chega na suíte vc fica na dúvida...mas quando a cabrita tira a roupa mal vc acredita no que ver...é um corpo Lindíssimo....quem for conferir vai concordar comigo..

Como já nos conhecenos,mtos abraços e bjos,fomos pro banho e voltamos pro pega...
Nos beijamos mto e sem miséria,bjos molhados e língua,ela chupa macio,molhado e como eu gosto...babadinho....cospe mto em minha Jeba ....com ela me realizo....mas tbem....aquele corpinho jovial e esguio...não tem como não ter tesão...

Depois que chupei aquele corpinho por inteiro..e que Seios mais Lindos meu povo...que xana mais limpinha e carnuda...aí comecei a socar de ladinho,quase gozei e tirei e deixei ela D4 ...afff que coisa mais e soquei até o talo do rabanete e ela geme e chora de tesão,finalizei com ela cavalgando....que rabo lindo tem essa puta...me acabei ali...

Descanso,conversas,brincadeiras e novo banho...seguido de nova pegação...com ela é namoro qdo tá com ela..ela se solta e quero lembrar que é mto namoradinha....aí mais uma chupação de todos os lados...ela não regula posições e é envolvente....

Depois que soquei mto na cama em todas posições fui brincar com ela no Sofá Érótico que tem no Prestigie,é aquele poltrona inclinada num angulo de 90 graus...
Ela encostou nele e ficou aquela visão mais linda num ângulo de 90 graus...nem pude acreditar no que via.. soquei..soquei e soquei bem forte...ela agüente Pimba...que safada...

Bom.....é isso,menina que atende todos os requisitos de posições,cavalgada excelente acompanhada de mtos beijos e pede o tempo todo pra beijar ali e fazer carinho ali e abraça forte...ela é mto engraçada...

Garota: Ótima companhia e dedicada fazendo tudo pra agradar.
Chepeta: No couro,varia bem os movimentos e mto molhadada..tem mta saliva.
Simpatia: Começa quieta e mas aos poucos vai se soltando e fica safada.
Beijos: De língua e boca carnuda e macia...dá umas lambidas de baixo para cima..bom demais...
Posições: Não regula nada....nem precisa pedir q ela tem iniciativa,é umas mais lindas visões ver ela D4...é o corpinho mais lindo em minha opinião..
Dedicação: Se empenha em fazer o melhor,gosta de dar e receber carinho,é a garota namoradinha onde vc namora gostoso e depois mete mto e goza junto com ela.

Disse que logo irá colocar mais fotos no blog e postar uma promoção.

Recomendadissima pra quem gosta de garota namoradinmha e ninfeta...é uma fofa!

Como já saí com ela várias vezes e sempre estou recomendando aos confrades que gostam de uma ninfeta....ela tá aprovada com o "SELO DE QUALIDADE FALCAO"!!

Link:
🔗

Black Swan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Marjorie Bueno II

#99 Mensagem por Black Swan » 22 Abr 2011, 19:50

POSITIVO
Repeteco com a Marjorie no Lido

O primeiro encontro deixou saudades e então resolvi reve-la para confirmar a boa impressão inicial...
Chegou no horário marcado, bem vestida e com o característico alto astral.
Tirou a roupa e revelou o corpinho perfeito... pele clara e lisa, curvas de compasso, nenhum excesso.
Na cama é diversão garantida... por cima, por baixo, de lado, chupando, lambendo...
Dessa vez fez uma excelente massagem, surpreendendo com os músculos que não aparenta ter.

Primeira impressão confirmada e com certeza haverá outro encontro!

R$ 150 / 1,5 h + Lido

Link:
🔗

cacosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#100 Mensagem por cacosapo » 09 Mai 2011, 15:06

POSITIVO
semana passada mais uma com essa gatinha! marcamos lido, hr do almoço, ela é pontual e chegou gostosinha roupinha colant. não dei tempo nem de ir pro chuveiro. parti pro ataque e acabamos indo juntos pro banho, sai antes prela terminar e fui espera-la na cama. dessa vez ela começou um oral delicioso, com cuspida, ora hard ora não. se não inverto logo a situação acabo gozando ali mesmo. fui pro ataque, alternando xotinha e cuzinho - que ela regula um pouco, como se desse aflição...puta vontade! encapamos o referido e ppmm com as pernas dela me abraçando. acabamos aí! pedimos almoço e fomos pro banho básico pós foda.almoçamos e eu pedi pra ela chupar mais um pouco. pau duro meti nela por trás, ela apoiada na mesa e eu sonhando com aquele cu. gozei de novo! banho e área.
hora e meia 150 mais lido.
repeteco sim!!

Link:
🔗

Spriggan ***
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#101 Mensagem por Spriggan *** » 24 Mai 2011, 18:09

POSITIVO
Olá Galera,

Saudades, mas que saudades que estava dessa gatinha. Havia alguns meses que não a via, não sei como isso foi acontecer, simplesmente porque adoro essa menina.

É a GP que mais vezes e há mais tempo venho saindo, mais até que a maioria das minhas namoradas. Foram diversos momentos maravilhosos e seguramente haverá muitos outros. Ela nunca me decepcionou e sempre foi a namoradinha que espero.

É uma gatinha com um corpo lindo, meiga e muito carinhosa. Menina para passar bons momentos, trepar e esquecer-se do mundo.
Sua índole e caráter impressionam, é o tipo de garota que vai tornando-se mais e mais bonita a medida que você vai conhecendo-a.

Temos intimidade, tudo é mais natural e descontraído, não tem teatro. É muito namoro, beijos, abraços e muiiiitooo seeexxoooo. Põe sexo nisso, ela não para, beija muito, chupa demais e trepa com vontade. Ela se enrosca toda em você, te chama para a foda, para bem dentro dela; favorece bem encaixe, gosta da minha rola e minha pegada. Ao final se aninha ao seu lado.
Desta vez foram dois rounds no vaginal, que estava bom demais. Anal nem ela nem eu curtimos.

A companhia dela é tão boa que o sexo chega a ser subsidiário, não é prioridade, só a presença dela me basta. Com ela eu baixo a guarda, esqueço de tudo e me desligo do mundo. Encontro a paz.

Novamente, foi fantástico. Adorei. Já estou com saudades.

No Lido, 150,00 / 1,5 hs

Essa música fala como me sinto quando estou com ela: http://www.youtube.com/watch?v=OeDiK2uy3DU

That's all folks

Link:
🔗

muraracaveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#102 Mensagem por muraracaveira » 28 Mai 2011, 20:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ola rapazes!!
Segunda sem muita coisa pra fazer fui matar a saudade da pequena Marjorie, garota simpatica e impar.
Corpo: magra falsa uma delicia, pele branquinha cheirosa parece um veludo.
rosto: gosto e gosto, eu acho ela bonita.
bunda; com cintura e redonda ela d4 e a visao do paraiso, quem pegou sabe do que estou falando.
Xana: aparada, apertada muito gostosa de chupar.
Maquei com ela no Lido, peguei o quarto vou tomando banho pra adiantar.Ela chega cheia de charme com um shortinho de deixar qualquer um louco.
Beijos de cinema pra começar a esquentar, gostei, o jr ficou em posiçao de sentido. Ela olha pra ele e solta: " Tudo isso e saudade", e rebato " com certeza". Ela pede pra tomar um banho quando volta pula em cima de mim.Começa um oral babado, ela cospi no meu pau bate com ele na face, engole ate engasgar. Cara quase me acabo ali.Peço pra chupar aquela xana que estava me chamando, afinei minha lingua nela. Borracha no jr e ppmm, de lado ela nao regula posiçoes. Calvaga que e uma loucura nesta posiçao leite na borracha.
Conversar basica banho, mais uma seçao de oral e ela d4 começo bem devagar pra sentir aquele corpo gostoso perfeito sem marcas tudo durinho aff.. ja estou com saudades dela rs..rs..
Começo com movimentos mais fortes e a soca-la com força ela aguentou bem, fico nesta posiçao por mais tempo e gozo bem gostosa suando muito. Que delicia de menina!!
Como meu tempo era curtor nao fiquei de prosa banho paguei e rua.
vlr: 150 + lindo.
repeteco: sempre que puder.

Link:
🔗

Spriggan ***
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#103 Mensagem por Spriggan *** » 07 Jun 2011, 20:56

POSITIVO
Olá Galera,

Como vou ficar várias semanas fora, fui correndo me despedir da minha favorita.

Marcamos correndo no Lido e ela já estava lá, como sempre, nunca atrasou ou deu bolo.

Já somos íntimos, foi muito namoro e sexo. Ela tem luz, sua aura me encanta, linda e tem um dos corpos mais lindo que eu já peguei.

Só o oral dela já vale pela transa, chupada gostosa, boa pressão e com direito a ficar olhando com cara de safada. Chupo sua bucetinha, ela se encharca e goza.
Transamos de tudo quanto é posição, menina disposta, participativa e aguenta uma pegada forte. Soco com vontade e ponho tudo, ela adora e goza pra valer. Xana pequena e bem rasa, tanto que sinto bater no fundo, mas a danada é gulosa.

E mais uma vez, foi fantástico !!!!!
A companhia é demais e o SEXO, sem palavras. Ela é meu vício, é sempre bom sair com ela.

Tá, concordo, sou até suspeito, mas a menina é show, podem conferir.

Lido, preço padrão, sem controle e sem celular.

That’s all folks

Link:
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#104 Mensagem por valentino_rossi » 14 Jun 2011, 07:38

POSITIVO
TD realizado há duas semanas no Lido.
Contato fácil por telefone, marcamos no começo da tarde e ela não atrasou.
Eu já tinha tomado meu banho, ela também tomou o dela pois tinha vindo da faculdade.
Correspondeu às expectativas, ninfetinha, branquinha, cabelos pretos longos. Rosto normal, o corpo é fantástico.
Tirou a roupa, tem os peitinhos no tamanho ideal para mim, durinhos e empinados. A bundinha é redondinha e lisinha.
O oral é bem babado e feito com gosto, beija bastante.
Fizemos vaginal em várias posições, ela não é mecânica. Parece se envolver bastante na metida.
Gozei a primeira, tomamos um banho rápido e ela me reanimou em curto espaço de tempo com mais um oral bem feito.
A segunda foi no mesmo padrão da primeira, gozei, paguei e fui embora.
Ótimo custo x benefício por uma gatinha novinha, gostosa e por R$150 + Lido.

Link:
🔗

italiono2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#105 Mensagem por italiono2011 » 16 Jun 2011, 02:16

POSITIVO
Ola Gelera

:D Sai comessa ninfeta semana passada marquei no lido por volta das 13:00hs foi pontual.
Quando a vi tive uma surpresa pareci uma bonequinha tem hoje creio que uns 20 anos mas aparenta menos um corpinho bonito com belas curvas,
Na chegada ja começou a me beijar me deixando assim bem avontade, foi para o banho e retornou beijando muito e em seguida mandou um orl muito bom e bem babado do jeito que eu gosto mas ela não finaliza no oral :( .
Foram dois ROUDS o Primeiro finalizando com ela D4 e o Segundo depois de muito sexo ela xupava e punhetava.

presentinho 150 + lido

Gostei vai ter repeteco com certeza

Link:
🔗

Responder