Camila Neves
R$ 200,00 - Telefone: 9331-2338

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sr. Burns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Camila Neves

#1 Mensagem por Sr. Burns » 08 Fev 2005, 16:25

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
não era a primeira da lista, mas carnaval é foda! liguei pra umas 10 e só dava caixa postal! vamos lá então

Camila Neves
9331-2338

toda mignozinha. bundinha redonda e arrebitada e peitinhos até que fartos.

200 reais / 2h

ela atende num flat ali perto da rebouças, na melo alves, jardins. divide com uma outra perva.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

quanto ao TD, ela até que se esforça, mas é meio fria e desajeitada. dá a impressão de que não está nessa há muito tempo. disse que veio de minas pra cá há alguns meses. oral apenas regular e padrão, no vaginal também. beija na boca, mas só beijinho convencional, não beija com vontade.

como ponto negativo, achei o lance de cobrar adiantado, que não considero uma prática legal. depois, veio com desculpinha de que ia viajar e queria abreviar o programa, mas bati o pé e falei que não aceitava. essas coisas me deixam p! daí voltou atrás e aceitou. mas isso me deixa p.

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Camila Neves

#2 Mensagem por joaosp » 09 Fev 2005, 00:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Inicio de Janeiro/05 fiz um TD com a Camila. Local: Lido. Valor: 200,00 + Táxi. Período: Superior a 02 horas.
Oral: Devido o uso de aparelho (metálico) nos dentes; tanto eu como ela, ficamos desconfortáveis; ela com medo de me machucar e, eu de ser machucado. Sem camisinha.
Vaginal: Muito bom.
Anal: Magnífico. Apertadinho. (Apesar de anunciar como completa, confidenciou-me que fez sexo anal apenas uma vez :?: :?: )
Papo: Não possui fluidez; difícil estabelecer um diálogo, em nível elevado, por mais de 02 minutos; apesar disto, alegre e simpática.
Beleza física: As fotos do site contatos expressão com quase perfeição a realidade.
Repetiria: Não. Não expressa o meu padrão de beleza para uma GP.
Recomendaria: Sim. GP honesta; o acordado por telefone foi cumprido à risca.

Grato e, desculpem o atraso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder