Prezados amigos...estou aki pela última vez, não que tenha deixado de ir a casa ou que não vá nunca mais...pelo contrário, pois vou toda semana e continuarei indo, sempre com a mesma mulher, a que vocês conhecem como Juliana, na realidade eu conheço por outro nome, mais não vem ao caso. Agradeço alguns e-mails que recebi, outros nem tanto, porém, opinião é igual a bunda, cada um tem a sua...somente queria fazer um esclarecimento, pois não sou BOP...apenas gosto mais do que devia de uma GP, foda-se eu mesmo...fazer o que se agente não manda na porra do pau e do coração... queria me apaixonar pela filha do pastor e ter um tesão do caralho por ela, arrebentar o cabaço da donzela, essas babaquices de cabeça de homens...mais sabemos que não é assim que funciona.... A juliana tem um objetivo, graças a Deus não está ali pq gosta de pirocada toda hora, igual a certas patricinhas que dão igual trocam de roupa, e dão pq gostam de sacanagem sem respeito ou pudor algum, pq grana tem de sobra....então, sei que a Juliana vai sair, porém, somente quando completar seu objetivo...infelizmente, sozinho eu não posso ajudar a realiza-lo...então, conto com a ajuda dos confrades para divulgar, fazer a propaganda mesmo...amigos, isso funciona, pois vários confrades já teceram comentários a respeito do príncipe com ela......porém, somente para quem gosta de mulher estilo namorada...beija pra caralho, conversa, faz carinho é atenciosa...ela te deixa super a vontade..não vou falar da parte sexual, pois como já expressei antes, eu não trepo com a personagem Juliana (eu não estou me enganando, esse nick é apenas um paliativo para acalmar meus sentimentos) , ou seja, será que alguém em sã consciência postaria o que faz e deixa de fazer com a mulher que ama...
Eu deixo todo mês pelo menos umas 500 pratas na casa, que me fazem falta, pois minha vida social esta resumida quase que a casa19, mais vale a pena pra caralho, se tivesse mais!!! ....nunca perguntei a ela quanto que ela ganha em cada cabine, nunca sequer brinquei em pedir um desconto da parte dela, mesmo entendendo que existe uma reciprocidade de sentimentos... até pq isso seria andar pra traz..... seria como dizer “fica mais tempo na casa”.... Eu vou ter que aprender a esperar...o foda é pagar pra fazer amor...apesar de que, os casados aqui presentes...todos pagam para própria esposa, de uma maneira mais sutil, mais pagam....
Agora, vê se não vao esculachar, conforme outros confrades já falaram, a Mônica está no Dudas, não vamos confundir os estilos!!
Vocês devem estar pensando..que fdp maluco...gosta da porra da mulher e faz propaganda da mesma....Amigos, quanto mais clientes ela tiver, mais rápido alcança seu objetivo e mais rápido ainda eu alcanço o meu...
Me sinto um pouco como o Daniel Day Lewis no filme O Último dos moicanos...quando a sua amada Madeleine é raptada pela tribo rival para servir de escrava sexual para seus guerreiros....e o cara fala: Se mantenha viva que eu vou te encontrar!! (não foram bem essas palavras, mais o contexto é o que interessa)...porra, só de escrever fiquei arrepiado, quem já viu o filme sabe...
Porra meus amigos....façam o que fizerem...eu apenas quero que ela continue viva, pq eu sonho em um dia subir aquelas escadas tira-la daquela porra de lugar, descer as escadas de mãos dadas e tascar-lhe um beijo no meio da rua, fodam-se os caras das lojas e seguranças que ficarem olhando e rindo...
Parceira, 7 letras, 3 palavras!!!
Príncipe William...O Último dos Moicanos
Adeus meus confrades.