VladDracul escreveu:Pena, pelo que fiquei sabendo ela vai tirar umas "férias"Jack_EdHunter escreveu:Só para deixar passar em branco ..........td feito td não sonegado
Como sempre no fim da tarde não estando afim de ir para casa .........Contato com a Júlia .......como sempre bem receptiva ao telefone ......como estava tranquila marcamos.........rumamos para o motel ........chegando la banho, conversas e cama .........um 69 até quase gozarmos .......banheira relaxada fim de tarde .......conversa rola tranquila ....depois voltamos para a cama 69 para começar ........sexo em várias posições e gozada......pausa mais conversa .......e segundo tempo como no primeiro ......bem gostoso e várias posições
descrição dispensa pois todos já a conhecem
notas como sempre 10 pelo sexo e pela companhia apesar das restrições
falou galera!!!!!!!!1
Senhores.......
Sou cliente da Vivian não tão assíduo como gostaria. Mas sempre que quero ir na certeza de sair satisfeito ligo pra ela.
Algumas vezes já tentei e não consegui contato mas sou suspeito para falar dela, pois não tenho nenhuma crítica negativa.
Sendo assim, quando li que ela ia tirar umas "férias" parei tudo que estava fazendo e liguei.
Caiu na caixa de mensagens
Tentei novamente e não atendeu
Estarei fora por uns dias e já estava planejando me encontrar com ela depois do feriadão da semana que vem.
De repente ela retorna a ligação.
Ela me disse que tbm ouviu dizer isso mas que não procede.
Portanto, está esclarecido: ela não irá dar um tempo em suas atividades.
Sendo assim, dentro de umas duas semanas terei mais um TD para colocar aqui, talvez com algum diferencial, pois ela cogitou me fazer uma surpresa na próxima vez que sairmos.
Até mais.