Amigo William...Uma dica..Sai dessa.Sabemos que a vida é sua e a ninguém interessa o que vc faz ou deixa de fazer com seu $$ que acredito deve ser suado e resultado de esforço todo mês.
Por experiência própria já me envolvi e atualmente me envolvo com algumas GPS.São seres humanos ...mulheres.Simples assim.A sua situação pelo que vc relata é que existe apenas uma relação de cliente x serviço prestado.E não de homem e mulher.Vocês só se encontram no local de trabalho dela.Até ai o pagamento temq existir para a garota não se queimar na casa;Mas fora isso...Conversas,passeios,aprender sobre oque cada um gosta,dividir momentos juntos,comemorar datas importantes juntos.Sei que escrevendo parece enfadonho mas a diferença é esta.Criar uma relação amorosa ou apenas de casal.P min isso não se faz ou aprende só dentro de 4 paredes uma vez por semana,3 vezes ao mês no local de trabalho da menina.Por mais que o TD seja de 2 horas ou mais rsrs.A menina que atualmente saio fui uma vez ao seu local de trabalho e foi recíproco a atração.Após isso nos encontramos várias vezes e algumas rsrs só para conversar e falar sobre a relaçao e papo de mulher.
Bom amigo pensa nisso amigo.Talves tenha criado uma fantasia da menina que acha ser real.Mas se for sentimento msm..se encontra com ela fora do trabalho ..fala a real.Se ela rejeitar vai ser sincera.E vc n vai ficar vivendo uma ilusão .
Minha opnião.Abraçaos e boa sorte.