Vi que ia me foder quando fui tomar banho, tentei dar um selinho simpático na porta do banheiro e ela virou o rosto em 90 graus (toco sensacional de Tyson Chandler!). Voltei pro quarto e vi que ia me foder mesmo quando ela demorou um tempão e voltou exatamente como tinha se apresentado. Não tomou banho, nem botou camisolinha, cêra pura mesmo.
Fui agarrá-la e falei: "beijo". Ela beijou só com os lábios, depois enfiei a língua e ela retribuiu, mas de forma escrotíssima, se mexendo pra caralho, sem o menor carinho. Fui mamar nos peitos e ela também ficou se mexendo, tipo numa "lap dance", limitando o tempo deles na minha boca. Fui agarrá-la por trás com o pau no rego, mas fiquei com medo da calcinha fio dental dela cheia de costuras arranhar meu pau, então pedi pra ela tirar, ela fugiu da esfregação e falou: "deita".
Deitei e surpreendentemente ela caiu de boca num ritmo gostosão, com carinho e por um tempão. Até me animei a comê-la, mas broxei epicamente (sem um clima de sedução feminina legal, com camisinha e sem vasodilatador não dá!), pedi pra ela voltar a chupar, ela voltou gostosão, avisei, ela tirou e voou porra num orgasmo bonzão.
Informei que só tinham passados 17 minutos desde que ela tinha entrado no quarto, perguntei se podia tomar banho e ela me chupar de novo e ela concordou. Fui rapidão e ela já estava se vestindo quando voltei. Perguntei se ela não ia me chupar, ela falou que falaram que só faltavam 5 minutos, continuou se vestindo, eu mostrei pra ela que ainda restavam exatos 10, ela falou que tinha terminado, eu pedi pra chamar a gerente então, ela falou "deita" e chupou vestida e de cara fechada, mas gostosão, até eu avisar, ela tirar e eu mandar o resto da porrona no ar em outro orgasmo bonzão mesmo com a má vontade dela, "Dominique Strauss-Kahn oral rape style".
Tomei mais um banho, me vesti com ela tentando quebrar o silêncio sendo falsamente simpática de novo, e ia aproveitar o momento do pagamento para registrar reclamação do atendimento com a gerente, mas não a encontrei na recepção, então paguei as 70 pratas pra garota mesmo e fui pro trabalho chateado ao invés de relaxado.