Vou dar meu pitaco ai na questao da Massagem Tijuca............
Realmente é uma pena isso que aconteceu com o simpatico confrade Agente-Jpa, meu vizinho do cemiterio da putaria que é Jacarepaguá.........
Sei bem o que é isso o que voce sentiu, amigo.........Uma vez eu fiquei tao possesso com um mau atendimento na Tijuca no 422/406 uma tal de Debora Creu, rainha do anal(sic), que eu pensei seriamente em esperar ela sair do prive, pra encher ela de porrada e pegar os 60 reais na marra de volta rs!
Claro que o plano só ficou na minha mente, o tempo passa, o sangue baixa e ai voce pensa na proxima já.....
Em termos de estrutura, a Massagem Tijuca é ótima, melhor até que as casas da Tijuca, já que geograficamente qualquer idiota sabe que a MT fica no bairro do Maracana e nao na Tijuca, que termina no fim da Barao de Mesquita! Porém a atendente é escrota, cara de cu, e golpista já que tentou me levar 30 reais na conversa, como ja disse aqui no forum, pois nao marcou os 40 min certo do programa, deixou rolar e tentou me fazer cair na historia de que tinha ficado meia hora a mais!
Quanto as casas da Tijuca, os elencos sao de nivel medio pra baixo, com raras exceções, como uma loira que saio na Anne, e uma ou duas na Tigresas, e mais uma ou duas na Mix.......O resto voce encontra do mesmo nivel ou melhor no Trash por 30, 35 reais o periodo de meia hora........
Curiosamente alguns colegas nossos putanheiros, por medo de desagradar os rufioes e suas recepcionistas, acabam escolhendo a menos pior, quando a gostosa da casa nao está disponivel.......Eu valorizo meu dinheiro, nao sou judeu nem nada, apenas acho que tenho que conquistar o melhor que posso dentro daquela faixa de preço..........Se na buenos aires 85, consigo encontrar gostosas, porque vou comer bagulho no prive....
Uma vez o Mirko, durante uma saida que fizemos a um termas, me disse um negocio interessante........A gente tem que pagar pra comer aquela mulher que a gente quer pegar e acha que nao vai conseguir aqui fora, nao disse exatamente assim, mas com esse sentido........E é por aí mesmo!
Ah Agente Jpa podiamos marcar uma invasao a Night Girls juntos, eu chamo a galera de jpa, o pessoal nao anima, porra esse forum ta parado gente, vamos zoar essa porra ai! Te apresento uma morena lá que fode bem pra cacete!
No mais antes de invadir as casas da Tijuca, pesquise o forum pra evitar as furadas clássicas!