Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 56
Oral Sem:Sim 11Não 21
Beija:Sim 28Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ProfessorPutanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes - Júlia

#376 Mensagem por ProfessorPutanheiro » 16 Jun 2011, 15:47

VladDracul escreveu:
Jack_EdHunter escreveu:Só para deixar passar em branco ..........td feito td não sonegado
Como sempre no fim da tarde não estando afim de ir para casa .........Contato com a Júlia .......como sempre bem receptiva ao telefone ......como estava tranquila marcamos.........rumamos para o motel ........chegando la banho, conversas e cama .........um 69 até quase gozarmos .......banheira relaxada fim de tarde .......conversa rola tranquila ....depois voltamos para a cama 69 para começar ........sexo em várias posições e gozada......pausa mais conversa .......e segundo tempo como no primeiro ......bem gostoso e várias posições
descrição dispensa pois todos já a conhecem
notas como sempre 10 pelo sexo e pela companhia apesar das restrições
falou galera!!!!!!!!1
Pena, pelo que fiquei sabendo ela vai tirar umas "férias"

Senhores.......
Sou cliente da Vivian não tão assíduo como gostaria. Mas sempre que quero ir na certeza de sair satisfeito ligo pra ela.
Algumas vezes já tentei e não consegui contato mas sou suspeito para falar dela, pois não tenho nenhuma crítica negativa.
Sendo assim, quando li que ela ia tirar umas "férias" parei tudo que estava fazendo e liguei.
Caiu na caixa de mensagens :shock:
Tentei novamente e não atendeu :shock: :shock: :shock:
Estarei fora por uns dias e já estava planejando me encontrar com ela depois do feriadão da semana que vem.
De repente ela retorna a ligação. :)
Ela me disse que tbm ouviu dizer isso mas que não procede.
Portanto, está esclarecido: ela não irá dar um tempo em suas atividades. :D
Sendo assim, dentro de umas duas semanas terei mais um TD para colocar aqui, talvez com algum diferencial, pois ela cogitou me fazer uma surpresa na próxima vez que sairmos. :roll: :roll: :roll:
Até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VladDracul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#377 Mensagem por VladDracul » 16 Jun 2011, 17:20

ProfessorPutanheiro escreveu:
VladDracul escreveu:
Jack_EdHunter escreveu:Só para deixar passar em branco ..........td feito td não sonegado
Como sempre no fim da tarde não estando afim de ir para casa .........Contato com a Júlia .......como sempre bem receptiva ao telefone ......como estava tranquila marcamos.........rumamos para o motel ........chegando la banho, conversas e cama .........um 69 até quase gozarmos .......banheira relaxada fim de tarde .......conversa rola tranquila ....depois voltamos para a cama 69 para começar ........sexo em várias posições e gozada......pausa mais conversa .......e segundo tempo como no primeiro ......bem gostoso e várias posições
descrição dispensa pois todos já a conhecem
notas como sempre 10 pelo sexo e pela companhia apesar das restrições
falou galera!!!!!!!!1
Pena, pelo que fiquei sabendo ela vai tirar umas "férias"

Senhores.......
Sou cliente da Vivian não tão assíduo como gostaria. Mas sempre que quero ir na certeza de sair satisfeito ligo pra ela.
Algumas vezes já tentei e não consegui contato mas sou suspeito para falar dela, pois não tenho nenhuma crítica negativa.
Sendo assim, quando li que ela ia tirar umas "férias" parei tudo que estava fazendo e liguei.
Caiu na caixa de mensagens :shock:
Tentei novamente e não atendeu :shock: :shock: :shock:
Estarei fora por uns dias e já estava planejando me encontrar com ela depois do feriadão da semana que vem.
De repente ela retorna a ligação. :)
Ela me disse que tbm ouviu dizer isso mas que não procede.
Portanto, está esclarecido: ela não irá dar um tempo em suas atividades. :D
Sendo assim, dentro de umas duas semanas terei mais um TD para colocar aqui, talvez com algum diferencial, pois ela cogitou me fazer uma surpresa na próxima vez que sairmos. :roll: :roll: :roll:
Até mais.
Calma...
Quem vai sumir por uns tempos é a Júlia, a delícia cor de jambo

Link:
🔗

ProfessorPutanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#378 Mensagem por ProfessorPutanheiro » 16 Jun 2011, 18:32

VladDracul escreveu: Calma...
Quem vai sumir por uns tempos é a Júlia, a delícia cor de jambo
Olhem só.. nessa semana reclamei q o fórum tava devagar. E hoje, coincidentemente na mesma hora em que haviam companheiros postando mensagens eu tava lendo o TD da Vivian e logo em seguida vi essa notícia dela tirar férias.
Foi tudo praticamente simultaneo, então não vi q se tratava da Julia.
Mas o pior é q a Vivian confirmou ouvir dizer q ELA estaria se ausentando.
Desculpe pelo equívoco VladDracul. Falha minha.

Abraços.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes Maria Fernanda

#379 Mensagem por boleiroaposentado » 17 Jun 2011, 09:25

Não ficou claro se era uma pausa momentânea ou se ia aposentar. Assim que ficar sabendo aviso a todos. Com a ausência dela terei que buscar uma nova GP fixa.

Se aposentar será uma grande perda.

Abraços[/quote]

A única vez que eu saí com esta GP (Maria Fernanda) ela me contou de uma "promoção" que ela queria divulgar no GPguia. Se o cidadão fizesse 4 programas com ela, o 5º sairia de graça. :lol: . Imagine se ela tivesse colocado essa idéia em prática. Com a sua aposentadoria, a moçada iria ficar na mão. E quem sabe alguns mais lesados iriam procurar o Procom.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Gabriela (GDU)

#380 Mensagem por boleiroaposentado » 22 Jun 2011, 10:00

Calango tango escreveu:Caros colegas, nesta sexta 17/06,como ainda não vi TD sobre esta GP me sinto então um desbravador...Afim de pegar um filezinho, e como já estava afim desta rata a um bom tempo, resolvi ligar, a principio pede R$250,00, com um pouco de conversa ela faz R$200,00, fui para o topas, liguei em +ou- 20 minutos chegou de moto-taxi, ela desceu da moto, quazdo entra na garagem, que visão maravilhosa, morena clara, 1,70m., magra, ela não faz tipo mulherão, magra mais muito gostosa, entramos, ja comecei tirando sua roupa, que peito delicioso, tamanho medio, firmes, naturais, que delicia, mamei como um louco, ele veio me beijando, e ja caiu de boca (sem capa), molhado, com muita vontade, lambeu gostoso minhas bolas por um bom tempo, retribui chupando sua xaninha, depilada, pequenininha, cheirosa, começamos com um PPMM, logo em seguida ela veio por cima, cavalga muito bem, estava com muito tesão, coloquei ela de 4, e bombei, com muita força, e como toda ação gera uma reação, gozei gostoso..
Fui para a ducha, deitamos, ela si aconchegou em mim, fez estilo namoradinha, muito carinhosa. foi massageando meu amigo, em seguida emplacou uma chupeta deliciosa, outra cavalgada, coloquei ela de quatro, e bombei por um bom tempo, com direito a dedilhada no drive C, leite na borracha... fomos embora, e segue a vida.

Notas

corpo 9,5
seios 9( médio, firme e naturai)
vaginal 9( depiladinha, cheirosa, lubrifica naturalmente)
bundinha( firme, media,estilo modelete)
anal 0(diz q não faz)
no geral foi muito bom, vale mais a pena pela sua juventude

200,00 GP + 72,00 motel repeteco talvez
Caro Amigo Forista,

Primeiramente, parabéns pela desbravada. O seu TD foi bem detalhado, somente uma dúvida, as fotos da GP incluídas no gatasdeuberlandia.com.br são reais ou fake? Você mencionou no seu TD que a menina tem o estilo mais modelete, nas fotos parece mais o tipo "gostosona"?

Link:
🔗

Calango tango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Gabriela (GDU)

#381 Mensagem por Calango tango » 22 Jun 2011, 10:19

boleiroaposentado escreveu:
Calango tango escreveu:Caros colegas, nesta sexta 17/06,como ainda não vi TD sobre esta GP me sinto então um desbravador...Afim de pegar um filezinho, e como já estava afim desta rata a um bom tempo, resolvi ligar, a principio pede R$250,00, com um pouco de conversa ela faz R$200,00, fui para o topas, liguei em +ou- 20 minutos chegou de moto-taxi, ela desceu da moto, quazdo entra na garagem, que visão maravilhosa, morena clara, 1,70m., magra, ela não faz tipo mulherão, magra mais muito gostosa, entramos, ja comecei tirando sua roupa, que peito delicioso, tamanho medio, firmes, naturais, que delicia, mamei como um louco, ele veio me beijando, e ja caiu de boca (sem capa), molhado, com muita vontade, lambeu gostoso minhas bolas por um bom tempo, retribui chupando sua xaninha, depilada, pequenininha, cheirosa, começamos com um PPMM, logo em seguida ela veio por cima, cavalga muito bem, estava com muito tesão, coloquei ela de 4, e bombei, com muita força, e como toda ação gera uma reação, gozei gostoso..
Fui para a ducha, deitamos, ela si aconchegou em mim, fez estilo namoradinha, muito carinhosa. foi massageando meu amigo, em seguida emplacou uma chupeta deliciosa, outra cavalgada, coloquei ela de quatro, e bombei por um bom tempo, com direito a dedilhada no drive C, leite na borracha... fomos embora, e segue a vida.

Notas

corpo 9,5
seios 9( médio, firme e naturai)
vaginal 9( depiladinha, cheirosa, lubrifica naturalmente)
bundinha( firme, media,estilo modelete)
anal 0(diz q não faz)
no geral foi muito bom, vale mais a pena pela sua juventude

200,00 GP + 72,00 motel repeteco talvez
Caro Amigo Forista,

Primeiramente, parabéns pela desbravada. O seu TD foi bem detalhado, somente uma dúvida, as fotos da GP incluídas no gatasdeuberlandia.com.br são reais ou fake? Você mencionou no seu TD que a menina tem o estilo mais modelete, nas fotos parece mais o tipo "gostosona"?

Caro colega

ela é uma mulher de parar o transito, não não faz estilo cavalona, como Heloisa Ferraço, para que o companheiro tenha ideia, ela faz mais estilo de corpo da Maria Fernanda, com um pouco mais de seios, as fotos são dela mesmo, com um pouco de correção no photoshop, como as fotos foram tiradas em estudio, ela esta um pouco mais clara, deve ser por causa das luzes, nada que comprometa o conjunto... olhei o site agora pouco vi uma nova GP, Hanna, o amigo tem informações, creio que será minha proxima investida.

Abraços

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#382 Mensagem por boleiroaposentado » 22 Jun 2011, 11:15

Calango tango escreveu:olhei o site agora pouco vi uma nova GP, Hanna, o amigo tem informações, creio que será minha proxima investida.
O número mencionado no site não me e estranho. Não deve ser novata no ramo. Mas, as fotos não estão muito nítidas e focando apenas algumas partes do corpo. Tome cuidado.

Link:
🔗

truqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#383 Mensagem por truqueiro » 23 Jun 2011, 14:15

boleiroaposentado escreveu:
Calango tango escreveu:olhei o site agora pouco vi uma nova GP, Hanna, o amigo tem informações, creio que será minha proxima investida.
O número mencionado no site não me e estranho. Não deve ser novata no ramo. Mas, as fotos não estão muito nítidas e focando apenas algumas partes do corpo. Tome cuidado.
Bom, não conheço a tal GP nem fiz TD com ela, mas essas fotos são completamente FALSAS. Mais precisamente essas fotos são da Mulher Samambaia no ensaio que ela fez pra Sexy em 2007 ou 2008.

Ou seja, cuidado! GP que bota foto falsa, é porque se fosse fotos verdadeiras não atrairia clientes.

Link:
🔗

Calango tango
Forista
Forista
---
Ver TD's

#384 Mensagem por Calango tango » 24 Jun 2011, 08:12

Caro amigo

Impressionante a sua observação e lembrança destas fotos da revista sexy,
http://www.revistasgratis.ws/tag/sexy/d ... a/31/2007/
valeu o alerta

Link:
🔗

Purosabor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Fotos Falsas em sites

#385 Mensagem por Purosabor » 24 Jun 2011, 09:49

Caros Foristas,

Está rolando alguns comentarios sobre as fotos da Hanna no site GDU.
Eu não tenho nada a ver com a vida da dita cuja, mas colocar fotos da Mulher Sambaia já é muita cara de pau.
Da vontade de pagar o TD com notas falsas, tipo as do banco imobiliario, sem apologia ao crime de falsificação.
Já que ela tá se vendendo em site com fotos fake.
Esse site GDU está cada vez mais caindo no conceito de varios amigos que ultilizam o serviço das GPs.
O motivo é bem simples, não foi a primeira vez nem será a ultima que vamos deparar com fotos falsas ou transex se passando por mulher no site.
Vamos ficar de olho, senão compramos gato por lebre.

Abraços Putanheiros

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#386 Mensagem por boleiroaposentado » 24 Jun 2011, 10:03

Mais uma para a já extensa coleção de fotos Fake do site gatasdeuberlandia.com.br. mas desta vez eles exageraram ::basta::

Link:
🔗

Calango tango
Forista
Forista
---
Ver TD's

HANNA - GDU

#387 Mensagem por Calango tango » 28 Jun 2011, 13:55

trocaram as fotos, da rata no site, si as fotos for reais vale a pena,
é pagar pra ver, ou meter.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Uberlândia / Informações sobre GPs e Casas

#388 Mensagem por Vacaiado » 28 Jun 2011, 23:00

Agora sim. As fotos da Hanna do GDU são mesmo da moça: http://www.gatasdeuberlandia.com.br/gat ... deloID=100
Para vcs verem que a galera lê mesmo o GPGuia, hehehe
Ah, e a xana é raspadinha como a da Mulher Samambaia.

Link:
🔗

VladDracul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#389 Mensagem por VladDracul » 01 Jul 2011, 13:28

Alguém ai tem notícias da Maria Fernanda (mariafernanda_******)?

Parece que purpurinou

Link:
🔗

fmoura99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#390 Mensagem por fmoura99 » 03 Jul 2011, 13:47

VladDracul escreveu:Alguém ai tem notícias da Maria Fernanda (mariafernanda_******)?

Parece que purpurinou

Liguei no telefone dela na sexta-feira uma tal de Mariana atendeu, ela disse que está agendando os horários da Maria Fernanda!!!! Tá ficando enjoada a moã hein!!!!

Link:
🔗

Responder