DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]
R$ 300,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 50Não 268
Oral Sem:Sim 33Não 225
Beija:Sim 85Não 242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]

#256 Mensagem por QdoPosso » 26 Abr 2011, 10:31

Já que vai ser deletado lá mesmo, veio daqui:
yasmim brand - 9236 6960 / R$ 300
mitossp escreveu:
LombardiDF escreveu:Bob,
Não tem anúncio no dito site, nem pelo nome e tampouco pelo telefone aqui indicado.
Muito provavelmente o pessoal do site contratatou o pretenso "forista" para fazer uma propaganda das gps que anunciam, todavia, o site esqueceu de postar o anúncio ou muito provavelmente a gp acabou não pagando por ele :lol: .
Manda logo essa merda pra vala.
Picaretas ::basta::
incrivel como neste forum existam pilantras, idiotas iguais a voçe... por uma melancia na cabeça e sai desfilando por ai.....
LombardiDF
TDs: 131
mitossp
TDs: 3

Que tipo de lugar você que mais frequenta?: free
Qual o seu sexo?: Masculino
Realmente, LombardiDF.
Que petulância.
Prefiro acreditar no mitossp
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aboutblank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#257 Mensagem por aboutblank » 02 Mai 2011, 03:05

Helena - Capitalsexy - 9985-9938 -R$ 150,00 - 9985-9938 / R$ 150 (viewtopic.php?f=68&t=111315)
herbdoll escreveu:Eu entendi que este forum fosse para indicações de atendimentos bons ou ruins.
Todos os relatos meus aqui foram para dizer se a gata vale a pena ou é furada. Eu não vou ficar aqui contando detalhes de foda para marmanjo sem grana ficar batendo punheta.
Se este meu relato foi propaganda vcs não estão lendo os do Farinha.
Tô fora, me escluam desta patologia....
Na boa? Deu vontade de mandar tomar no cu. Espero que ele vaze e não volte mais.
Lawyerbsb escreveu:Nao conheço ninguém daqui. Nao vou fomentar discussao. Imagino que vários fanáticos por isso aqui vão fazer esse papel. Mas o tal "herbdoll", ao menos num aspecto, foi bem preciso e verdadeiro. Deve ter tocado na ferida de vários: "não vou ficar aqui contando detalhes de foda para marmanjo sem grana ficar batendo punheta".

Porém, o mais triste e verdadeiro ele deixou para o final: "me escluam desta patologia".

Vamos reconhecer: esse mundo paralelo é uma patologia mesmo. Afinal, pagar 20, 30 ou 100 prostitutas, viver entre elas, etc, e ainda se vangloriar disso, nao é "normal". A minha diferença fica apenas na falta de se vangloriar (tanto que nao tenho td aqui), mas assumo minha doença, minha dependência. Dói assumir isso, mas é a verdade.

Quem quiser formar um grupo de apoio para procurar ajuda, fale comigo. Ainda nao consigo, mas quero largar esse mundo que faz mal a mim e, obviamente, à minha família.

Abs.
Na boa? Ele que vá tomar no meio do seu cu também. Fala sério...

Link:
🔗

Lawyerbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#258 Mensagem por Lawyerbsb » 02 Mai 2011, 03:13

"aboutblank", eu nao espero sua compreensão.

E releia o que eu disse: nao nego que sou um doente, dependente desse mundo aqui. Apenas nao registro meus tds.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#259 Mensagem por QdoPosso » 02 Mai 2011, 13:06

aboutblank escreveu:Helena - Capitalsexy - 9985-9938 -R$ 150,00 - 9985-9938 / R$ 150 (forum/viewtopic.php?f=68&t=111315)
herbdoll escreveu:Eu entendi que este forum fosse para indicações de atendimentos bons ou ruins.
Todos os relatos meus aqui foram para dizer se a gata vale a pena ou é furada. Eu não vou ficar aqui contando detalhes de foda para marmanjo sem grana ficar batendo punheta.
Se este meu relato foi propaganda vcs não estão lendo os do Farinha.
Tô fora, me escluam desta patologia....
Não, este fórum não é pra indicações.
Indicação é coisa de cafetão.
Este fórum é pra compartilhar informações.
Já que você citou o Farinha:
Eu não leio inteiro os TDs do Farinha (já disse isso pra ele). Leio o resumo e se eu gostar, aí sim, leio o TD todo. Sabe porque? Porque vai ter informações sobre o muquifo que ela atende, sobre a celulite na bunda, sobre o silicone mal colocado e também sobre a pele, se tem cheiro de bacalhau entre outras informações.
E adivinha pra que servem essas informações.
Isso mesmo, pra eu decidir por conta própria (não por indicação) se eu vou ou não.
Quero saber se a puta fica com frescura na hora de chupar, se eu posso gozar dentro do olho dela, se dá o cu, se a buceta é larga que cabe um caminhão, se os peitos são rosa ou com mamilos escuros gigantes (coisa que eu não gosto e nunca irei numa assim).
DEU pra entender?
É cada coisa...
E agora os sonegadores, chupins e sangue-sugas também se orgulham da sua condição.
Devia era ter vergonha na cara de aproveitar das informações postadas aqui e não contribuir com nada.
Francamente.

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#260 Mensagem por BANDDF » 02 Mai 2011, 14:27

Lawyerbsb escreveu:"aboutblank", eu nao espero sua compreensão.

E releia o que eu disse: nao nego que sou um doente, dependente desse mundo aqui. Apenas nao registro meus tds.

:lol: :lol:

Também sou , nos podemos reunir um grupo de auto ajuda , levar uma 05 garrafas de malte
+ umas 20 catilangas pra gente esfolar o toba delas a noite toda depois tomar
umas caixas de tarja preta pra relaxar

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]

#261 Mensagem por Mister Farinha » 07 Mai 2011, 00:41

Gosto muito de ler os relatos dos parceiros que atacam nos pontos de rua,... achei esse TD interessante e criativo... =D> quase me esporrei de rir com as taras e a descrição do Picabumba... :lol: e transcrevo alguns trechos pra quem não tem o hábito de acessar os TDs da rota trash:
picabumba escreveu: Sempre tive uma tara de comer uma anã. Uma vez fui ao shopping do Lago Norte, o Iguatemi, e tinha uma anãzinha pequenininha gostosinha com um bundão dando mole. Mas ela estava acompanhada com a família e aproximação ficou bastante prejudicada.
Minha outra tara é comer uma albina. Essa eu semi-realizei. Vamos ao TD.
.........................................................................................................................................................................................................................
Meu pau estava completamente mole, parecia uma bala juquinha, pois pela manhã eu já tinha batido uma punheta extremamente demorada pensando na presidenta Dilma. Confesso q foi foda gozar, mas faz parte do meu treinamento para retardar o gozo. Vontado ao TD. Ela colocou uma camisinha chocolate no meu pau, q ficou parecendo um tolete, e começou a chupar. Simultaneamente eu introduzi a ponta do indicador em seu enfincter. Ela começou a apertar meu dedo com ele, e como tenho um nervo que liga diretamente o indicador ao pau, esse começou a endurecer.
.........................................................................................................................................................................................................................
Comecei na buceta, mas de olho no olho, cego. Ela pediu para bater no rabo. Nao me fiz de rogado, e desci a mao. O rabo quase transparente ficou vermelho grozelia. Ela pedia mais ... tapas. Eu comecei a descer a porrada. Pediu mais. Nao gosto de bater em mulher, mas tome-lhe mais tapa naquele bundao.
Minha mao já estava vermelha e doendo. Perguntei se poderia furar o olho cego. Ela disse q era mais R$20. Paguei na hora! Passou KY, eu achei q nao ia entrar, mas foi ate o talo. Ela comecou a enlouquecer ... e eu também. Dei-lhe um tapa na cara e logo em seguida um beijo na boca. Fogo no quarto. Os clientes dos outros quartos se assustaram com a foda e começaram comentários generalizados, desde vamos chamar a polícia (nos gritavamos e urravamos muito), até o qual é o telefone dela.
Cansei, e mandei, ou melhor, já ordenei que ela ficasse de 4, e mandei mais 5 minutos de pau naquele cú rosa ... com direito a tirar o pau ... ver o tamanho do estrago ... e colocar o pau de volta. Gozei fartamente, e depois, peidei !
Ahhh... na saída ainda me vem a amiga dela reclamar q demoramos muito. Mandei-a , somente mentalmente para não arrumar confusão, tomar no cú. O cliente dela, um chinês, nem olhou para a minha cara. Ficou de cabeça baixa o tempo todo. O FDP devia estar ouvindo a minha foda com a semi-albina mais quente conheci.

Link:
🔗

aboutblank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#262 Mensagem por aboutblank » 07 Mai 2011, 12:21

CARALHO...MUITO BOM. :D :D :D

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#263 Mensagem por QdoPosso » 08 Mai 2011, 21:47

Daqui: viewtopic.php?p=1503698
PiWi escreveu:Só tem uma coisa que NÃO GOSTEI. Qdo me viu, ela disse que eu pareço irmão do BAND, que somos iguaizinhos. SACANAGEM... Sou muito mais bonito que o BAND !!!!. Mas pra me consolar, ela disse que meu pau é maior que o do BAND.
:lol: :lol: :lol:
Quanta viadagem.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#264 Mensagem por Mister Farinha » 09 Mai 2011, 00:47

Daqui:
viewtopic.php?p=1504851&sid=c6df88dbae569f7fc1528b0ec5b284f0#p1504851
Lexluthordf escreveu: TD atrasado mas não sonegado ,
quando o cabeçudo deu sinal de vida partimos de volta para a cama refazendo todo o ritual do acasalamento das cacatuas selvagens do norte boreal malaio...rsrsrs
Segue a putaria agora com força total!!!
.
Que porra é essa, meu genro? :-k :-k :? :?

Você é biólogo? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vlw a criatividade! =D>

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#265 Mensagem por BANDDF » 10 Mai 2011, 09:17

QdoPosso escreveu:Daqui: viewtopic.php?p=1503698
PiWi escreveu:Só tem uma coisa que NÃO GOSTEI. Qdo me viu, ela disse que eu pareço irmão do BAND, que somos iguaizinhos. SACANAGEM... Sou muito mais bonito que o BAND !!!!. Mas pra me consolar, ela disse que meu pau é maior que o do BAND.
:lol: :lol: :lol:
Quanta viadagem.

:shock: :shock:
:shock: :shock:

SERÁ ???????

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por Mister Farinha » 18 Mai 2011, 00:55

Jerry escreveu: ..................................................................................................................................
..................................................................................................................................
"Não resisto a um suculento CU!"
"Transcrevi" (copiei) essa imagem postada pelo parceiro Mutley/SC em Santa Catarina... para divulgar aos putões do DF que apreciam a entrada de serviço....

[ external image ]

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Veronica Sanchez (61) 9811-0430 Sudoeste

#267 Mensagem por LombardiDF » 30 Jun 2011, 13:01

Seguem as fotos e a lista telefônica da catiranga

9916-1565 http://www.studiobelas.com.br/brasilia/veronica-sanches
9811-0430 http://www.acompanhantesdebrasilia.com. ... cle&id=223
9104-1177 http://www.ellitemodels.com/modelos.php?cod=70
9111-7577 http://www.belas61.com.br/individual.php?id=328
8165-2553 http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... &Itemid=53
8120-3634 http://www.garotaselite.com/galeria/index.php?cod=125

A classificação do td explica a razão de tantos números de celu diferentes :lol: :lol:
Disse que até o final da tarde inaugura outros 03 números de celulares diferentes :twisted:

Salvo engano esse não é o primeiro tópico aberto. Acho que já teve forista que entrou nessa barca furada. :oops:

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lana Asa Sul

#268 Mensagem por BANDDF » 30 Jun 2011, 16:07

apenas eu escreveu:Obs: TD realizado dia 22 / 06
Caros amigos foristas essa semana eu tive uma bela experiência, conheci uma garota com o nome de Lana ela se encontra no http://www.belas61.com.br/individual.php?id=347 ela é descendente de Japonês uma garota estilo falsa magra com uma cara de safadinha que me deixou arrepiado dos pés a cabeça sem contar no meu cacete!!! Combinei com ela no ambiente dela e fui ao encontro quando eu cheguei no local me deparei com um local bem tranqüilo e calmo fica num desses prédios antigos da asa sul logo no térreo, ela me atendeu com uma bela lingerie de salto. Entrei e fomos para o seu quarto quando ela me cheirou e me elogiou para minha sorte tinha colocado um ótimo perfume já fui tirando o terno quando ela falou q a gravata era com ela adorei até me recordou quando me casei a patroa tinha este hábito. É mais isso não vem ao caso demos uns beijos na boca bem gostosos.. quando ela deu uma pegada no meu cacete e já foi me chupando no coro e que chupada a menina e danada mesmo colocou a camisinha e já foi pegando meu cacete e colocando na bucetinha dela sem nem falar nada olha eu posso até esta enganado mais te digo uma coisa essa garota e profissional mesmo sabe como conduzir as coisas a garota tem um rebolado que é um tezão além dela meter direitinho ela faz como se fossemos

Namoradinhos não sei se é carência ou pelo comodismo do casamento mais a realidade é que eu fiquei caidinho pela garota e com certeza ela ganhou um cliente fixo amei recomendo e voltarei!!!

O local e limpo e discreto, é um Apto. de dois quartos com certeza deve de ter mais uma amiga só que se tem eu não a vi. Transa bem e faz valer apena o investimento . Falar nisso o valor do cachê dela e de 150,00 oral e vaginal e 200,00 completo

Lana 8566 3448

As vezes fico me perguntando como algumas pessoas tem " sorte " nessa vida, nosso companheiro aí mesmo
é um deles, toda semana ele conhece uma DEUSA de algum site e sempre é novidade, geralmente
entre r$ 200,00 e r$ 300,00 , rapaz bom de bolso e sortudo como esse é dificil de encontrar.

Desculpa aí modera

Link:
🔗

apenas eu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lana Asa Sul

#269 Mensagem por apenas eu » 30 Jun 2011, 17:39

Olha em resposta ao nobre colega só tenho a Dizer que realmente tenho muita sorte,ou as vezes eu mesmo faço a minha. ja falei uma outra vez eu ñ tenho culpa se cada vez que eu fico com uma mulher procuro literalmente oq ela tem d melhor para oferecer oq muitas das vezes me deixa chateado ñ é nem o comentario em si das minhas postagens mais sim o fato de que as pessoas nem se dão
ao trabalho de ir ao local e pelo menos confirmar se é ou ñ é verdade!!!! Outra coisa cada um tem o emprego q fez por merecer e se o meu está me possibilitando desfrutar d tais companias e literalmente SORTE MINHA MESMO. OBRIGADO

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#270 Mensagem por QdoPosso » 10 Jul 2011, 11:49

O bom é quando a puta se entrega:
Priscila Bittencourt - 82564164 / R$ 150
viewtopic.php?p=1536242&sid=344e48eb6ae3015bee9e1d2af28b424c#p1536242
Paizin escreveu:
ninjadf escreveu:Mas ai tá na cara né meu amigo?
se sentiu tão ofendida que nem disfarçou. se cadastrou no mesmo dia pra explicar a história.
ainda se justificou falando que vc deve ter achado ruim por alguma coisa que ela não fez.

"Sera q quem tava fedendo nao era o amigo ai e quis botar a culpa na perva por ela nao ter feito algo q ele nao quis".

Filhinha? de um cara pra outro tome um banho por favor. Se atender 5 caras vai ter que tomar 5 banhos tá?

Ou 6 se quiser dormir cheirosa, mas ai não é problema nosso.

Fedido e voce seu gordo, nao subia o pau so subia se enfiasse o dedo no seu cu da proxima procura um travestir ja q tu gosta de dar o cu seu gordo nojeno, so ta falando mal de mim pq eu nao quis enfiar um vibrador no seu cu pq o meu dedinho nao foi suficiente p o seu cu arrombado seu pau pequeno.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”